Fanfics Brasil - 95 Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: 95

187 visualizações Denunciar


Anahí: - Meninas! Até esqueci de comentar com vocês. – Terminando de engolir um pedaço da pizza. – Viram o Zac ficando com a Ashley.


 


        Dulce: - Aqueles dois se merecem. Mas quem “viram”?


 


        Anahí: - Não sei... Só sei que quem me contou foi a Karla.


 


        Maite: - Fonte segura! A Karlinha só repassa a fofoca quando tem certeza.


 


        Anahí: - Foi o que eu pensei.


 


        Dulce: - Agora eu não preciso nem me vingar, a Ashley vai fazer isso por mim. Vai encher a cabeça do Zac de galho. – Rindo e tomando um gole de refri.


 


        Anahí: - Vai mesmo. Mai... Esse brigadeiro fica pronto pra hoje ou não?


 


        Maite: - Ei não enche! O meu fogo não é mais quente que o do fogão.


 


        Dulce: - Aposto que o meu é. – Gargalhando.


 


        Anahí: - Com tooooooooda a certeza.


 


        Maite: - Gente doida, desequilibrada. – Rindo muito. – Pronto. – Desligando o fogo. – Agora vou colocar num prato e deixar esfriando. Agora me arruma um pedaço de pizza. – pegando uma fatia.


 


    Assim que o brigadeiro esfriou elas subiram pro quarto de Maite. Annie sentou no tapete, Maite no puff e Dulce deitou com a cabeça no colo de Anahí.


 


        Annie: - Agora a senhorita pode começar a falar.


 


        Maite: - Eu não sei se gosto do Átila.


 


        Dul e Annie: - Han?!


 


        Maite: - É, meninas! Eu pensei que ele fosse uma pessoa e descobri que ele é outra.


 


        Dulce: - Cara! Isso nunca tem fim! Sempre nos juntamos com as pessoas que, na verdade, não queremos.


 


        Maite: - Eu pensei que o Átila fosse minha alma gêmea, mas pra dizer a verdade, ele as vezes me enjoa. Quer dizer... Por mais que eu ame falar de assuntos miticos e tal, gosto de estar com alguém que saiba falar sobre outras coisas e que me faça rir também, afinal, de quietinha já basta eu.


 


         Annie: - Traduzindo... Ele é tão parecido com você que a coisa se torna chata.


 


         Maite: - É por ai.


 


         Dulce: - Na minha opinião, a pessoa que sabe falar sobre assuntos totalmente opostos aos que você domina, que te faz rir sempre e que mexeu com você de verdade tem nome e é: Christian Chavez!


 


         Maite: - Não começa, Dul! Eu e o Christ nunca seriamos almas gemeas, os astros...


 


         Dulce: - Esqueça os astros! O que VOCÊ sente? Vai me dizer que não morre de ciumes quando vê o Pollis com outra.


 


         Maite: - Mas... Eu to confusa.


 


         Annie: - Eu só sei de uma coisa! Essa sua guerra com o Mister Pollito já foi longe demais. Querendo ou não vocês se ama, seja como amigo ou algo mais, mesmo sendo diferentes vocês sempre foram um grude só, unha e carne, a isca e o anzol.


 


         Dulce: - A Barbie tem razão, gatinha! Você pode estar perdendo um alguém especial por besteira pura.


 


         Annie: - Isso mesmo!


 


         Maite: - Talvez vocês tenham razão...


 


         Dulce: - Annie, eu ouvi o que pensei que ouvi? – Levantando do colo de Annie, para olhar a prima.


 


         Annie: - Acho que sim, Dul... Será que ouvimos certo?


 


         Maite: - Deixem de ser bestas! – Comendo um pouco do brigadeiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enfim elas dormiram e enfim chegou o dia seguinte... Na verdade chegou as sete da manhã do dia seguinte e elas estavam bem atrasadas para a aula.           Annie: - Genteeeeeeeeeee! Olha a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!           Maite: - Han? Ai, Jesus! – Olhando o cel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais