Fanfics Brasil - atrasadas Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: atrasadas

157 visualizações Denunciar


Enfim elas dormiram e enfim chegou o dia seguinte... Na verdade chegou as sete da manhã do dia seguinte e elas estavam bem atrasadas para a aula.


 


        Annie: - Genteeeeeeeeeee! Olha a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


        Maite: - Han? Ai, Jesus! – Olhando o celular que devia ter despertado e se dando conta de que a bateria dele havia acabado.


 


        Annie: - Dul! Acorda, acorda! – Sacudindo a prima.


 


        Dulce: - Só mais cinco minutinhos, mãe! – Virando pro outro lado.


 


        Annie: - Acorda logo, ruiva abusada! – Dando tapinhas nela.


 


        Dulce: - Han? Ai! Calma... To acordando. – Sentando no colchonete.


 


         Annie: - Temos muito pouco tempo pra nos aprontarmos. – Ficando em pé.


 


         Maite: - É... Dulce, vai tomar seu banho! Annie vai preparar o café, enquanto eu passo os uniformes.


 


         Dulce: - Sin senhor, senhor! – Bantendo continencia.


 


         Annie: - É a senhora quem manda. – Rindo.


 


     Annie desceu para a cozinha, Dulce correu para o banheiro e Maite ficou no quarto passando os uniformes.


 


         Annie: - Maiteeee! Não consigo achar a manteiga! – Gritando do pé da escada.


 


         Maite: - Na geladeira.


 


         Annie: - Não to vendo!


 


         Maite: - Aff! – Saindo do quarto e descendo pra cozinha. – Mas será que eu tenho que fazer tudo?


 


         Annie: - Não enche, Mai! Eu sou visita.


 


         Maite: - Aqui a manteiga! – Pegando na geladeira e entregando a Anahí.


 


         Annie: - Ah! Vocês colocam nesse potinho diferente.


 


         Maite: - Colocamos, loira doida!


 


         Dulce: - Hein, gente! – Descendo as escadas vestindo um roupão. – Tem alguma coisa queimando? Tá um cheiro de queimado.


 


        Annie: - Mas eu não coloquei nada no fogo.


 


        Maite: - Ai, meu Deus!


 


        Dulce: - Que foi, Mai!


 


   Mai não respondeu, subiu as escadas correndo, com Annie e Dulce correndo atrás delas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: - O que eu temia! – Ela corria nervosa até a tábua de passar roupa. Dulce: - Deus! Annie: - Ops! Maite havia esquecido o ferro sobre a blusa de Dulce e agora ela estava com a marca do queimado, bem no centro. Dulce: - Me diz que essa não é a minha. Maite: - Tá bom... Eu digo. Dulce: - Aff, Mai!  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais