Fanfics Brasil - Uma manhã um pouco conturbada Odeio te Amar

Fanfic: Odeio te Amar | Tema: RBD


Capítulo: Uma manhã um pouco conturbada

170 visualizações Denunciar


Mai: - O que eu temia! – Ela corria nervosa até a tábua de passar roupa. 
Dulce: - Deus! 
Annie: - Ops! 
Maite havia esquecido o ferro sobre a blusa de Dulce e agora ela estava com a marca do queimado, bem no centro. 
Dulce: - Me diz que essa não é a minha. 
Maite: - Tá bom... Eu digo. 
Dulce: - Aff, Mai! 
Maite: - Desculpa, Dul! Foi sem querer. 
Dulce: - Mas como é que eu vou pra escola assim? – Apontando a blusa, ainda sobre a tábua. 
Annie: - Bem... – Levantando a blusa e olhando a frente e as costas. – Ainda podemos fazer alguma coisa. – Abrindo uma das gavetas de Mai e pegando uma camiseta branca. – Pronto! – Colocando a blusa do colégio (igualzinha a de Rebelde, de botão e tal) com a camiseta por cima. – Sobreposição! 
Dulce: - É... – Sorrindo. – Pode funcionar! Então eu mato você só depois, Mai! Agora estamos atrasadas, vou me vestir. – Pegando o uniforme que estava sobre a cama e indo por banheiro. 
Maite: - Ufa! Vai lá terminar o café, Annie! E vê se não me chama mais! Vou terminar logo de passar esses uniformes. 
Annie: - Ok! – Descendo as escadas. 
Annie vai pra cozinha, termina de esquentar o pão recheado, faz um suco de morango (nem pensar em tomar suco de maracujá com hortelã logo pela manhã), adoça o suco, termina de colocar as frutas sobre a mesa e vai tomar o seu banho. 
Quando Annie terminou de tomar seu banho e vestir seu uniforme, as meninas já desciam as escadas completamente prontas, então as três foram tomar café da manhã. 
Elas se sentaram na mês, se serviram de pão e encheram os três copos com suco, mas na primeira golada, as três cuspiram o suco ao mesmo tempo. 
Maite: - Anahí! Eu não acredito! 
Dulce: - Você salgou o suco! 
Anahí: - Sorry, meninas! Eu pensei que fosse açúcar! 
Maite: - Aff! 
Dulce: - Custava experimentar? 
Maite: - Agora não adianta reclamar. Vamos comer uma fruta que é mais segura e vamos logo pra escola, enquanto ainda temos vida. 
Dulce: - Pois é... Esse dia tá desastroso demais. 
Após tomar o café e tentar, em vão, fazer Bia ir ao colégio, as Pop Girls seguiram para o Elite. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegaram ao Elite, Dulce chamou atenção por conta do novo estilo de seu uniforme, com certeza, no dia seguinte aquilo viraria moda pelos corredores da escola.       Christopher e Christian conversavam em um canto quando as meninas se aproximaram. Christ foi logo abordado por uma de suas “seguidoras” e tratou de a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 20/03/2014 - 09:46:30

    ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acabou a fic*??????????????????????????????????????? que pena :(

  • franmarmentini Postado em 14/03/2014 - 17:28:11

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa urullllllllllllllllllllllllllllll até que enfim deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rannyelle Postado em 14/03/2014 - 14:45:57

    Ownt que fofo Ponny juntos muito lindo...

  • franmarmentini Postado em 04/03/2014 - 11:59:50

    ponny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/03/2014 - 17:24:06

    nossa...a fantasia da any é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 20:43:10

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! any merece!

  • micheleponny Postado em 25/02/2014 - 19:29:38

    POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,POSTA MAIS,

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:39:52

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o niver chegouuuuuuuuuuuu...continua continua...

  • franmarmentini Postado em 25/02/2014 - 13:38:11

    ebaaaaaaa posts...

  • franmarmentini Postado em 19/02/2014 - 15:50:13

    amei os capítulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais