Fanfics Brasil - SeMpRe LoUcUrA ReNdE & AvIsO iMpOrTaNtE.. DeS De CriAnÇaS ( pOnNy)

Fanfic: DeS De CriAnÇaS ( pOnNy) | Tema: REBELDE PONNY


Capítulo: SeMpRe LoUcUrA ReNdE & AvIsO iMpOrTaNtE..

250 visualizações Denunciar


Ei Leiam As Notas Finais Importante *-*


 


Pov`s Dulce


 


 


Droga! Eu Não acredito que esses...Esses..Resto de Aborto estão pretendo votar nessa tal de any...Vocês viram o Nome dela? Anahi! Existe nome mais estranho?...Mas meu nome e perfeito Dulce...Doce Maria...Atè o Poncho que e meu irmão tah indo pro lado do mau! Eu não vou deixar ela roubar meu reino...Nunca...Eu sou perfeita...Linda ...Já disse que sou perfeita?..Hum Vamos ver Quem vai ganhar Any hahah~Risada sinistra~...Elá só se esquece que já estudo antes dela aqui e já tenho meus seguidores fieis...Todos vão votar em mim...


Pov`s Poncho


 


Eu Sei que A Dulce Vai Aprontar! Porque? Porque conheço minha irmã...E Sei O quão Vibora ela e! Ela e minha irmã e eu a amo... Mas as Votações são justas..Nada de corrupção...Tanto que são 4 meninos que contam os votos...Sei que a Dulce tem seguidores...Mas tenho certeza que esse ano ela não ganha! Muitos ..Quando Digo Muitos, São Muitos Mesmo! Estavam comentando que iriam votar na Any...( Eu Sou Um Desses)...Mudando de assunto...Conversei com o Irmão dela...Dá pra acreditar que ele vai votar na dulce? Pois e..Cada um com seus gostos...Mas e A Dulce ..Eca!...Mas A Dulce que me espere esse ano ela não rouba!...


Então você vai me ajudar?sim! Otimo! Por nada...Sabe que pra você eu faço tudo Princesa..Claro ,Claro , Eu sei...


 


E Lá se foi a metade do dia de dulce comprando votos falando mal de any e acima de tudo fazendo o que ela fazia de melhor fofocando...Mas ela sabia que por mais que ela comprasse algumas pessoas a maioria ainda votaria em Any...Então recorreu a Junior e teve uma coversinha(que está um pedacinho ai em cima)...


(Notas Finais) Ei Gente desculpe pelo cap pequeno...Sei que estou enrolando muito mais...Eu tenho outra fic que gostaria muito que vocês dessem uma passadinha lá...Vou deixar o Link logo aqui → → → → → → → http://fanfiction.com.br/historia/504751/Seven_Years/ → → → Se vocês puderem deen uma passadinha lá tenho Certeza que não vão se arrepender.. → → → Deen sugestão pelos comentarios e Fic Vai ser literalmente movida por vocês deen ideias..Por mais absurdas que vocês acham que sejam eu vou Amar...Eu vou arrumar uma forma de colocar na fic...Pois ando com pouca inspiração! Bjus o Prox apenas com Comentarios e sugestão...~~Tó sendo mah hahah~~


Prox Capitulo Apenas com Comentarios e Sugestão!...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babyblueela

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

cristieli: Continua to amando a fic → → Claro *-*...Obggd Por comentar!   rannyelle: Continua. .... Annie deve ganhar a menina mais linda do colégio. ..m → → Também acho... Obrigada Por comentar! *-*   any_herrera: oi olha eu aki to lendo e acompanhado sua web esta um maximo!! contiunua mesmo e passa la na minha capitulos ined ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cristieli Postado em 31/05/2014 - 16:50:57

    Bem.eu acho que vc deveria postar so mas alguns capitulos deles pequenos e ja ir para a faze adolecentis com seus 13 anos e cada um com seus namoradinhos e uma intrigas entre any e Dulce por causa da escolha da menina mas bonita dai vc poderia colocar uns Flash back com memoria deles na epoca e dos sentimentos.Bom acho que seria legau mas vc q e a escritora....continua posta mas

  • cristieli Postado em 22/05/2014 - 13:36:43

    Continua to amando a fic

  • rannyelle Postado em 22/05/2014 - 00:18:30

    Continua. .... Annie deve ganhar a menina mais linda do colégio. ..m

  • any_herrera Postado em 24/03/2014 - 23:08:12

    oi olha eu aki to lendo e acompanhado sua web esta um maximo!! contiunua mesmo e passa la na minha capitulos ineditos!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:30:23

    continua

  • tatah Postado em 12/01/2014 - 17:40:26

    posta +++++... seria legal a primeira relação deles aos 12 anos para mostra a realidade de hoje em dia. acho que seria interessante

  • anarbdfa Postado em 12/01/2014 - 16:14:23

    Posta mais, eu acho que a primeira relação deveria ser aos 15 anos, acho que com 15 é muito cedo, apesar de ser normal hoje em dia.

  • anarbdfa Postado em 12/01/2014 - 16:07:15

    Posta o primeiro capitulo !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais