Fanfics Brasil - 1 Um Sexta Feira 13 bem diferente :)

Fanfic: Um Sexta Feira 13 bem diferente :) | Tema: Sexta Feira 13 - de um jeito que você nunca viu


Capítulo: 1

447 visualizações Denunciar


 Whitney e os amigos resolvem passar a noite em um acampamento abandonado perto do lago crystal, eles não sabem ainda, mas ali é o lar de um assassino em série conhecido por toda a cidade; os garotos estão à procura de uma plantação de Erva que cresce naquela região, mas como a noite vem chegando resolvem acampar ali e seguir pela manhã e procurar a plantação. Acampamento montado; eles resolvem sentar a beira da fogueira e Wade começa a contar o pouco que sabe da historia do “Camp Crystal Lake”, mas os amigos não acreditam em nada e ele se cala. Mike e Whitney resolvem sair de perto da turma para “transar”. Wade, Richie e Amanda ficam sozinhos. Amanda começa a provocar Richie que logo dá um jeito com que Wade saia e os deixe a sós.


 Ele, percebendo a intenção do casal, sai vagando pela floresta e acaba por encontrar a tão procurada plantação e também seu destino final. Jason. Que o elimina facilmente.


Enquanto isso Whitney e o namorado encontram a cabana, entram e começam a vasculhar, Mike encontra o colar da mãe de Jason e comenta que elas se parecem, então o namorado de Whitney dá a ela o colar... Em outro cômodo encontram a cabeça da Sra. voorhees e são atacados por Jason.


Mike é arrastado para o chão abaixo da cabana, Whitney corre ao acampamento onde encontra Amanda morta e Richie preso em uma armadilha de urso, mas antes que ela possa ajudar o amigo, Jason chega por trás dela e corta parte da cabeça de Richie.


Ela tenta correr, mas acaba caindo e Jason a alcança...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samyvoorhees

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jason ao encontrar a garota com o colar fica confuso com a aparência e o fato de ela o estar usando e ao invés de dar a ela o mesmo destino que deu a seus amigos a leva consigo para a cabana onde vive e a prende no “porão”. Semanas se passam e Jason cuida dela, no seu pensamento ele vê a mãe, mas porque ela tem medo dele? Sua m&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samyvoorhees Postado em 03/02/2014 - 01:33:02

    Continuação a caminho... Mas pode demorar um pouco...

  • ynarabh Postado em 20/01/2014 - 20:01:17

    continua por favor !!!1

  • samyvoorhees Postado em 20/01/2014 - 18:23:02

    Pessoal desculpem, eu não fiz a historia com a intenção de continuar e acho que acabaria atrapalhando tudo se fizesse isso :) obg a quem leu e gostou quem sabe dia desses apareço com mais alguma ^^ Meu mt obrigada beijinhos da Sra. Samy Voorhees...

  • ponnylove Postado em 15/01/2014 - 12:36:59

    Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta.

  • ynarabh Postado em 13/01/2014 - 22:15:48

    Posta mais !!!!

  • ponnylove Postado em 13/01/2014 - 12:54:10

    Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais