Fanfic: Um Sexta Feira 13 bem diferente :) | Tema: Sexta Feira 13 - de um jeito que você nunca viu
Jason ao encontrar a garota com o colar fica confuso com a aparência e o fato de ela o estar usando e ao invés de dar a ela o mesmo destino que deu a seus amigos a leva consigo para a cabana onde vive e a prende no “porão”.
Semanas se passam e Jason cuida dela, no seu pensamento ele vê a mãe, mas porque ela tem medo dele? Sua mãe nunca teve medo de seu filhinho.
(Não vai demorar muito para ele perceber que esta não é a Sra. voorhees).
Whitney percebe que ele vê nela a sua falecida mãe, e por isso ainda não a matou.
Jason a olha confuso, ele a viu ser decapitada como pode aquela ser sua mãe? Mas ele não ouve a voz dela em sua mente desde que a trouxe para a cabana, apenas a voz da mulher gritar por socorro, isso o irrita e quando ele fica nervoso ela diz que esta tudo bem, que vai ficar tudo bem e ele se acalma, mas vê o medo nos olhos dela, sua mãe não tinha medo dele... Ela o amava.
Um mês se passou e ela começa a se acostumar com Jason sempre por perto sempre a olhando com olhos tristes por trás do emaranhado de panos que ele usa no rosto, Ela nunca ouviu uma palavra vinda dele, silencioso e mortal. Este é Jason Voorhees.
Whitney começa a se sentir a vontade com ele, ao mesmo tempo em que sabe que ele desconfia cada vez mais que ela não é sua mãe, mas por que ainda não a matou?
Ela não sente tanto medo dele como antes, e ate tenta conversar, mas tudo que recebe é silêncio, ele não sabe falar? Ou simplesmente não quer? São perguntas que ela se faz, mas já se acostumou com isso também.
Whitney sente que tem começado nela uma admiração por Jason, ela tem visto um lado dele que ninguém viu. Havia sentimentos no assassino de Crystal Lake, ela não sabe explicar porque, mas ate abraços eles já se deram; abraços curtos nos quais ele fica confuso e logo sai de perto, mas os abraços foram ficando recorrentes, ate mesmo ele parecia estar gostando, mas ainda não a libertara das cordas que prendiam seus pés e mãos, ela podia se mover pelo labirinto de tuneis abaixo da cabana, mas não ia muito longe e não havia nada com que ela pudesse se desamarrar e ela já havia tentado, agora não tentava mais.
Às vezes ele ficava por horas longe, e quando voltava, carregava um corpo em seus braços, ela nunca conseguiu descobrir o que fazia com aqueles corpos, mas não se importava mais, ela sentia sua falta, e ficava feliz com seu retorno, a companhia mesmo que silenciosa de Jason a fazia se sentir melhor do que quando estava só.
Mais dias se passaram; numa noite ela teve um sonho com Pamela Voorhees, a verdadeira mãe de Jason, no sonho ela contou a historia de seu filho; o afogamento, a negligência dos monitores e consequentemente os assassinatos que Pamela cometeu em vingança a morte de seu filho, nem mesmo sua mãe sabe a causa de Jason voltar a vida, mas ela consegue se comunicar com o filho em sua mente e o ordena a matar. A garota acordou assustada e viu Jason à frente, vindo em sua direção...
Nesta noite ele voltou diferente. Whitney notou que Jason estava usando uma mascara, uma mascara de Hóquei, agora podia ver seus olhos castanhos facilmente, e sem perceber sorriu quando ele a olhou, com um gesto de cabeça ele deu a entender que estava confuso, Whitney estendeu os braços deixando claro que queria abraça-lo, não ficou com medo da historia que Pamela lhe contou em sonho, sentiu se ainda mais atraída por aquele garoto que ainda inocente, teve uma morte trágica e quando voltou à vida viu sua mãe ser morta; ele se moveu em direção a ela, mas parou e por um instante ela pensou que ele não iria, mas ele moveu se mais e se aconchegou nos braços dela e ela o abraçou com afeto e... Amor?
Era este lado que ninguém mais conhecia de Jason, o lado carente, ate amoroso, ele a apertou um pouco mais em seus braços e saiu; a deixando lá. Ela o observou sumir nas sombras dos tuneis e voltou para seu pequeno “quarto” e logo pegou no sono, em outro sonho perturbado, ela via a mãe de Jason e dessa vez ela dizia que ela iria morrer esta noite, por estar se apaixonando por ele.
***
Jason acordou assustado com a voz de sua mãe em sua mente “mate-a” era o que a voz dizia “Jason meu bebê, ela não é sua mãe” “ Mate-a”, “eu sou sua mãe Jason” “mate-a”.
Ele se levantou pegou a machete e foi em direção a Whitney, se aproximando de onde ela dormia ele parou, a observou dormindo e sentiu algo que ele nunca sentiu antes... Medo.
Medo de perdê-la, de não a ver mais, a voz de Pamela em sua mente mandando o matar a garota que dormia e pela primeira vez Jason estava lutando contra as ordens de sua mãe, a arma em sua mão, que suava; seu instinto assassino o empurrando para cumprir a ordem, mas ele não queria machuca-la; ela que parecia tanto com a pessoa que ele mais amou em sua vida. Não, ele não faria isso, largou a machete e se sentou próximo a ela, e a obervou dormir... Parecia um... anjo? Ele nunca tinha visto um, mas se existissem; ele pensou, seriam como ela.
Ela não era sua mãe, disso ele tinha certeza agora, mas não lhe faria mal, cuidaria dela, ou a libertaria; com cuidado para não acorda-la ele desamarrou seus pulsos e pés, se acordasse e quisesse ir embora, ele a deixaria ir.
Whitney sentiu um leve formigar em seu rosto e abriu os olhos, o viu lá sentado próximo a ela a observando, sorriu e pode ver mesmo pela mascara um sorriso por parte dele, algo inédito. Ele não expressava suas emoções, mas ela sabia que as tinha; para sua surpresa não estava amarrada, ele a tinha libertado, mas ela não queria ir.
Moveu-se em direção a ele decidida e o olhando nos olhos, querendo passar confiança, deitou a cabeça em seu colo, Jason a aceitou, então foi mais longe, não sabia o que estava acontecendo, mas queria ir mais longe, queria aquele homem e sentia que também era desejada. Ele só não sabia demonstrar, com um movimento suave se sentou na frente dele e tirou seu moletom velho e já surrado, viu um olhar de surpresa vindo dele quando viu seu corpo quase nu, tirou o sutiã e mais uma vez aquele olhar, era quase divertido ver um assassino parecer tão inocente, com cuidado pegou uma das mãos dele que estava paralisada em cima da coxa e a colocou em um de seus seios o instigando a aperta-lo e quando sentiu que ele entendeu e com aquelas mãos fortes a apertou, sentiu sua calcinha molhar e sua vontade aumentar, ele fez o mesmo com a outra mão, ela o encarou e disse baixinho “eu quero você Jason”.
Jason não queria acorda-la, mas quando ela abriu os olhos ficou feliz, e quando sorriu para ele, também sorriu, mas não se moveu, ela sim, veio ate ele e deitou a cabeça em sua perna com aqueles olhos verdes sempre o encarando, ele sentia seu coração palpitar, era tudo novo, essas emoções que nunca sentira antes, a voz de sua mãe tentou vir em sua mente, mas ele a bloqueou, não agora, este era o momento deles, ele a viu se sentar e retirar o moletom, ele já tinha visto mulheres nuas, todas suas vitimas; seus corpos, seus rostos, nunca tinham causado nada nele, mas o de Whitney era diferente, sua pele branca, seus cabelos vermelhos caindo em seus ombros, seus olhos focados nele, não tinha medo neles, havia outra coisa... Desejo. Ela mordia os lábios e eles iam ficando vermelhos, e os olhos sempre fixos nele... Ela tirou o sutiã e seus seios livres eram a coisa mais linda que Jason já tinha visto e a visão deles despertou algo nele, ou melhor, em suas calças, Este tipo de sensação, esse formigamento, nunca sentiu isso, mas pelo jeito aquela era a noite das surpresas, ela pegou sua mão e a colocou em um dos seios e com sua pequena mão por cima da dele a apertou e ele entendeu que ela queria isso, e o fez, então a ouviu gemer, um gemido baixinho, mas que o fez sentir arrepios por todo corpo, ela queria mais, ele podia sentir, mas não sabia o que fazer e ela sabia que ele não tinha a mínima ideia, mas o ensinaria... Ela se aproximou de seu ouvido e disse baixinho “Eu quero você, Jason”.
Ele não tinha a menor ideia do que ela estava falando então aquilo em sua calça o fez lembrar que iria explodir e ele olhou confuso e curioso para baixo.
****
Whitney seguiu o olhar de Jason e viu o volume em suas calças, viu que ele não entendia o que acontecia, e tomou a frente da situação, com cuidado sempre, afinal ela estava lidando com um assassino, se levantou e ele a seguiu com o olhar, tirou a própria calça e calcinha; se despindo totalmente, ele se levantou ainda olhando seu corpo nu, ela se aproximou dele e disse para fazer o mesmo e o ajudou com sua jaqueta, camisa e por fim suas calças, ele já estava duro, e era enorme; ela se ajoelhou em frente a Jason e olhando em seus olhos segurou seu membro quente e latejando entre as mãos sentiu ele se enrijecer ainda mais, o viu se arrepiar com o toque, começou com beijos por todo seu pênis, o segurava com uma mão e com a outra se acariciava e imaginava a hora em que ele estaria dentro dela, preenchendo-a enquanto o lambia e sugava desesperadamente; ouvia ele gemer,e ficou mais excitada; sentia sua respiração forte, queria ser penetrada por ele, queria senti-lo dentro dela. Parou e ele olhou para ela confuso, como se dissesse “por quê?”.
****
Jason a viu se levantar e tirar o restante de suas roupas, quando a viu totalmente nua sentiu ainda mais aquele formigamento em suas calças, ele iria explodir, ele sentia pulsar como se seu próprio coração estivesse batendo em seu penis, levantou e ela veio mais perto, a ouviu dizer para fazer o mesmo que ela, o ajudou com as roupas, quando suas calças caíram ao seus pés ele olhou para baixo e viu seu membro como nunca havia visto antes, ela se ajoelhou em frente a ele e olhando para Jason o segurou nas mãos, ele sentiu uma corrente elétrica passar pelo seu corpo quando ela o tocou, e um verdadeiro choque quando ela o beijou e começou a acariciar e a lambe-lo, ela sugava e ele se arrepiava e sentia seu penis derreter naquela boca quente, era muito bom aquilo, era como matar, Jason sentiu que algo estava vindo de dentro dele, ela parou, ele a olhou confuso, de alguma forma sabia que não havia terminado, ela o pediu para se sentar e ele o fez, Jason não sabia por que mas obedeceu, seu penis ainda ereto, pulsando. Ela sentou se nele e os dois soltaram um gemido gostoso, um gemido que não precisava de palavras para explicar, ela deslizou por cima dele e seu penis entrou fundo nela, aquela sim, era a melhor sensação que ele já teve, suas mãos a apertaram e ele começou a movimenta la em seu colo, seu corpo o fascinando, as curvas dela o balançar dos seios quando ela subia e descia, sua cabeça girava, tudo sumiu ao redor dos dois ele a segurava pra cima e pra baixo e cada vez mais forte, os gemidos dela foram aumentando, ela o arranhava e gritava de dor e prazer, os gemidos dele também ficaram mais altos, ele sentia uma pressão imensa, algo querendo sair e ele só sabia que tinha que estar mais fundo mais forte ela gritava o que fazia com que sua cabeça girasse com aquelas sensações todas e sentia ela se contrair em seu penis o que aumenta ainda mais a vontade de gozar ele não conseguia segurar mais, ele a sentiu contrair mais forte e então eles não puderam mais segurar... O orgasmo de ambos veio junto.
Jason não sabia o nome daquilo, mas sabia que era muito bom e que iria querer mais... Sentiu seu corpo relaxando, desapertou o abraço forte que estava dando nela e ela se deitou em seu ombro, ambos respiravam forte, os corações palpitando e um sentimento inédito surgindo em Jason, o amor.
****
Whitney sentiu muito prazer com ele e estava cansada e sonolenta, se deitou no ombro dele e sentindo a respiração de ambos se acalmar pegou no sono, teve sonhos lindos com Jason e ela em um crystal lake sem assassinatos, ela sabia que eram só sonhos, a realidade estava ali, esperando por eles, quando ela acordasse, mas ela enfrentaria a realidade por eles, ela o amava, amava o Jason voorhees.
O Serial killer, o homem que matou seu namorado e seus amigos, mas ela o conhecia como mais ninguém, e ela o amava.
*****
Jason percebeu que ela adormecera e a colocou em sua cama, não mais no labirinto onde ela ficou todo esse tempo, ele a deitou em sua cama a que ele dormia desde que era criança, a cama era pequena e apertada, mas coube os dois amantes como se fosse feita para eles e ali deitado ao lado dela ele adormeceu e sonhou com anjos e todos eles tinham o rosto de sua amada Whitney.
Espero que tenham curtido >.<
Bjs da Samy s2
Autor(a): samyvoorhees
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samyvoorhees Postado em 03/02/2014 - 01:33:02
Continuação a caminho... Mas pode demorar um pouco...
-
ynarabh Postado em 20/01/2014 - 20:01:17
continua por favor !!!1
-
samyvoorhees Postado em 20/01/2014 - 18:23:02
Pessoal desculpem, eu não fiz a historia com a intenção de continuar e acho que acabaria atrapalhando tudo se fizesse isso :) obg a quem leu e gostou quem sabe dia desses apareço com mais alguma ^^ Meu mt obrigada beijinhos da Sra. Samy Voorhees...
-
ponnylove Postado em 15/01/2014 - 12:36:59
Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta.
-
ynarabh Postado em 13/01/2014 - 22:15:48
Posta mais !!!!
-
ponnylove Postado em 13/01/2014 - 12:54:10
Posta Mais!