Fanfics Brasil - I Miss You Half A Heart

Fanfic: Half A Heart | Tema: One Direction


Capítulo: I Miss You

212 visualizações Denunciar


Acordei com o barulho irritante de meu celular tocando, o peguei amaldiçoando a pessoa que me mandou mensagens as três da madrugada, era Harry...


-Harry perdeu o amor a vida! -Murmurei abrindo sua mensagem.


"Hariel! Você não vai acreditar! Daqui a dois dias eu e os garotos vamos entrar de férias! Elas duraram acho que um mês mais ou menos... E eu sei que você está de férias também! Então comprei passagens para você vir passá-las aqui comigo! Sem discutir H! E não revire os olhos para mim! Daqui a dois dias, as seis da manhã seu voo sai! Sei que você vai dormir a viajem inteira, então não surte! Tenha dó de seus vizinhos! Não adianta dizer que não vem, porque eu sei que você não está feliz aí em L.A sozinha! xxHarold" 


Harry tem razão, em todas as horas que ele me mandou não bufar, surtar ou revirar os olhos eu estava fazendo exatamente o que ele disse, Hazza me conhece desde os três anos, impossível ele não saber minhas manias! E ele também tinha razão quando disse que eu não estava feliz aqui sozinha...


-Por Deus Styles! São quatro da manhã! Me nego a responder isso! -Berrei jogando o celular do outro lado da cama e em seguida o ouvi cair no chão, ah foda-se! Já caiu mesmo! Não posso fazer nada!


Agora deixe-me apresentar-me. Sou Hariel Moore, tenho dezenove anos e faço 20 na semana que vem, tenho olhos verdes claros, covinhas, cabelos encaracolados castanhos como o de Harry, quem vê acha que somos irmãos, mas ao contrário de Harry, eu sou baixa, bem baixa! Tenho um metro e cinquenta e sete. Nasci e cresci em Holmes Chapel, Harold é meu melhor amigo desde sempre! Nossos pais eram amigos, mas quando Harry foi para o The X-Factor e quando eu completei 18 anos aconteceu uma tragédia na minha família que não gosto muito de falar e fui morar em Los Angeles, pois havia ganhado uma bolsa de estudos da faculdade, mas meu sonho sempre foi Londres e Oxford!


[...]


Dois dias se passaram desde que Harry havia me AVISADO que eu teria de viajar, estava saindo do avião, eram quase meio dia, e Harry tinha razão, eu dormi grande parte da viagem. Entrei na área de desembarque e peguei minhas duas malas, uma pendurei no ombro e a outra eu puxava atrás de mim. 


Saí da área do desembarque e procurei Harry com os olhos, estava uma grande multidão, certamente era porque um membro da One Direction estava no aeroporto, avistei um menino com uma altura anormal, usava um moletom do Jack Wills, as mãos no bolso, cabeça baixa e um capuz cobria a mesma, ao seu lado um guarda-costas, sorri. Vamos estragar a brincadeirinha de Harold!


-Harold! -Berrei largando minhas malas no chão à uns cinquenta metros de Harry, imediatamente ele levantou a cabeça e sorriu para mim, corri até ele e pulei eu seu colo o abraçando -Seu disfarce está horrível! -Murmurei em seus cachos enquanto ele me apertava em um abraço gostoso, obviamente que eu não estava com os pés no chão, já que Harry havia endireitado as costas e ele é muito mais alto que eu...


-Ah como eu senti saudades de você pequena! -Murmurou me apertando mais, suspirei e ri.


-Eu também! -Ele me colocou no chão e nos encaramos sorrindo, olhei melhor para sua roupa e ele fez o mesmo com as minhas. Eu usava um moletom cinza do Jack Wills, jeans azul escuro e um All Star preto, e ele usava um moletom cinza mais escuro do Jack Wills, jeans azul escuro e um Nike. -Quer parar de se vestir igual a mim, seu gay?! -Dei um tapa fraco em seu braço e ele riu


-Você é que se veste como eu! -Agora que notei que seu segurança estava com minhas malas e mais dois surgiram do nada ao nosso redor, em seguida mais quatro garotos brotaram do chão no meio de mais três.


-Não, não! Eu sou mais velha! Então é você que se veste como eu! -Ele me mostrou a linguá


-Dã! -Resmungou com a linguá pra fora


-Dã! -Fiz a mesma careta que ele


-Hm... -Alguém pigarreou em nossa frente interrompendo nosso momento guerra de caretas, olhamos no mesmo momento para os quatro garotos que sorriam para nós


-Ah sim! -Harry endireitou-se e passou o braço por meu pescoço -Hariel, esses são Liam, Louis, Niall e Zayn! O restante da banda! -Harry apontou par cada um deles, sorri


-Oi! -Disse simpática e acenei fraco com a mão direita, eles repetiram o ato


-Meus Deus! Vocês são idênticos! -Louis... É, acho que esse é o Louis, Falou alto e escandaloso, eu e Harold rimos


-Sim, somos parecidinhos até... -Murmurei analisando o rosto de Harry e em seguida desviando meu olhar para eles, uma gritaria fora do comum ocorria ao nosso redor.


-Vocês são gêmeos de outros pais! -O loiro, Niall! Disse e eu forcei um sorriso, acho que ficou convincente. Não gosto de tocar no assunto "pais"


-Então... Vamos? -Liam olhou para os lados e em seguida para nós, fiz o mesmo, olhei para as inúmeras garotas que gritavam ao nosso redor e dei de ombros


-É... -Harry colocou as mãos em meu ombro


-Quer parar com isso? -Perguntou sarcástico e eu dei de ombros novamente para irritá-lo -Você é chata demais! -Resmungou e eu lhe mostrei a linguá


-Não mais que você baby! -Vez dele me mostrar a linguá e em seguimos começamos a rir. Enquanto andávamos no meio daquela multidão, Harry e os garotos iam me contando as novidades mais "públicas" e finalmente na van deles eles entraram em detalhes, contei da minha vida SUPER agitada e ocupada em Los Angeles e, embora não tenha demonstrado ainda, eu estava dando pulinhos de alegria por dentro por estar em solo inglês novamente, mais especificamente em solo londrino! Ah que emoção! Estou chorando de alegria internamente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kath

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais