Fanfics Brasil - Capitulo 30 Me apaixonei pelo meu professor

Fanfic: Me apaixonei pelo meu professor | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30

446 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Quando as coisas estavam começando a esquentar, eu afastei um pouco Christopher, perguntando onde ele me levaria, já que tinhafalado que não iríamos ficar ali por muito tempo.


-Eu reservei uma mesa no meu restaurante favorito de massa e depois pensei da gente ir pro meu apartamento assistir um filme. O que você acha? Mas se quiser, podemos ficar aqui também, continuar o que estavamos fazendo a 2 minutos atrás, eu não me importaria. 


 Christopher disse a ultima frase com um sorriso safado no rosto.


-Hmmmm, sua proposta é tentadora! Mas eu amo massa, então vamos.


Christopher narrando:


O jantar estava sendo maravilhoso. Como aquele era nosso primeiro encontro oficial, Dulce e eu ficamos conversando sobre coisas que não sabiamos um do outro e descobrimos que tinhamos muita coisa em comum.


 Quando acabamos de comer, perguntei se Dulce queria alguma sobremesa, ela negou e disse que estava satisfeita. Então eu chamei o garçom e fechei a conta.


Assim que entramos no carro, Dulce comentou:


-Pensei que nunca mais estaria aqui dentro.


-Eu também. Respondi. -Pelo visto o destino não queria assim!


Ela sorriu. Dulce era linda e quando sorria conseguia ficar ainda mais.


Dulce narrando:


Cheguei no apartamento do Christopher. O apartamento era lindo, a decoração era toda branca e tudo era muito bem organizado.


-Você mora aqui sozinho?


-Sim! Respondeu.


-Vai querer assistir qual filme, pequena?


-Quais que tem?


-Na verdade, eu não tenho nenhum..mas é só a gente comprar pela tv. Vai escolhendo ai que eu vou preparar uma pipoca. 


-Ok.


Christopher narrando:


Quando cheguei na sala vi que Dulce tinha escolhido um romance pra gente assistir..ai, ai, mulheres! Da proxima vez não posso esquecer de falar que eu quero escolher um filme. 


Depois de 1h20min o filme acabou e eu dei graças a Deus. Dulce tinha escolhido aqueles romances bem água com açucar e eu não aguentava mais assistir aquilo.


-Adorei o filme! Você gostou?


-Gostei, pequena. (Disse apenas para agrada-la). Mas sabe o que eu gosto muito mais?


-O que? Ela respondeu.


-Você.


Quando disse isso a puxei pro sofá e comecei a beija-la. Um beijo lento, sem pressa, tinhamos todo o tempo do mundo. Dulce colocou a mão na minha nuca e começou a acariciar meus cabelos, aquilo estava delicioso. 


Meu celular começou a tocar e eu o amaldiçoei por pensamento.


-Malditos celulares, sempre nos atrapalhando.


-Atende, amor.


Do que ela tinha me chamado? Amor? Sorri bobo.


-O que você falou? Perguntei. -Pra você atender.. Ela respondeu sorrindo. -Não, não estou me referindo a isso, estou falando do que você disse depois.. -Ah sim...Amor! Sorri mais ainda. 


Atendi o telefone e era Christian.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julevondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Christian me ligou pra perguntar se eu estava com a chave do porão, pois ele tinha acabado de sair de lá e tinha trancado. Eu respondi que sim e falei pra ele não me ligar mais porque eu estava ocupado. Enquanto eu estava no telefone, Dulce tinha ido ao banheiro.  -Amor, já tarde, melhor a gente voltar. Daqui a pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 07/04/2014 - 18:43:16

    continua plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssss continua <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 17:36:42

    continua

  • sah__vondy Postado em 23/03/2014 - 12:36:14

    CONTINUAAAAAAA!

  • gabivondy Postado em 22/03/2014 - 00:51:01

    leitora nova mei a web continua pleas

  • liviasigoli Postado em 22/03/2014 - 00:16:33

    Eu quero que você continue,eu adoro essa fic *-*

  • millyalmeida Postado em 12/02/2014 - 00:06:19

    Voce sumiu , eu comecei a ler essa web hoje :(

  • alwaysvondy Postado em 02/02/2014 - 21:48:55

    cade vc q sumiu???? :(

  • mari.vondy2020 Postado em 24/01/2014 - 16:55:26

    Ucker com ciúmes kkkkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • candy_brevere Postado em 22/01/2014 - 19:56:42

    posta+++++++++++!! aiiii uker deve ter ficado com um ciume!! vixi!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavorrrrrr eu quero maisssss!!!! conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoriacandys Postado em 22/01/2014 - 17:54:20

    poosssstaaaaaa maaiiiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais