Fanfics Brasil - Capitulo 35 Me apaixonei pelo meu professor

Fanfic: Me apaixonei pelo meu professor | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35

460 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


-Será que é o meu ou seu? Perguntei.


-Não sei..só sei que estou começando a ficar irritado com esses celulares, sempre nos atrapalhando.


Comecei a rir. -Calma, bebe! Temos todo tempo do mundo.


-Não, não diz isso Dulce! Da ultima vez que eu disse isso, nós não tivemos todo o tempo do mundo.


Sorri lembrando da ultima vez que ele tinha dito isso, ainda estava na Espanha, em seu carro.


Descobrimos qual celular estava tocando e era o meu. Peguei e vi o nome da Anahi no visor. Meu Deus, tinha esquecido completamente da Anahi, ela devia estar louca atrás de mim. Atendi o telefone e me assustei com os berros.


-DULCE!!!!!!!!!! GRAÇAS A DEUS! POR QUE VOCÊ NÃO ATENDIA ESSE CELULAR? EU TO IGUAL UMA LOUCA ATRÁS DE VOCÊ......PERAI, ONDE VOCÊ TA? VOCÊ ME DISSE QUE NÃO IA SAIR!


-Anahi, para de falar......perai any, eu posso explicar. CALA A BOCA! Gritei. Só assim pra Anahi ouvir e parar de falar.


-É uma longa história Any, não da pra contar agora onde eu tô. Mas por que você ta me ligando nesse desespero, o que houve?


-O que houve? O diretor vai dar um recado daqui a 30 minutos e disse que quer todos do segundo ano no salão principal.


-O QUEEEEEEEEEEEE????????? Meu Deus, ok Any, to indo prai. Obrigada por me avisar, vou desligar, tchau.


Christopher narrando:


Dulce desligou o celular e começou a correria. Ela não falava nada com nada enquanto estava igual uma louca correndo em direção ao meu quarto. Fui atrás dela.


Ela foi no banheiro e catou todas as roupas, voltou pro meu quarto e continuo tentando me explicar o que estava acontecendo de forma corrida. Interrompeu tudo que estava falando e gritou: -Fecha o olho.


-Pra que Dulce? Me explica direito o que ta acontecendo.


-FECHA O OLHO LOGOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!


Fechei antes que ela me matasse. Quando ela mandou eu abrir, vi que ela tinha trocado de roupa. -Não acreditou que você mandou eu fechar os olhos pra isso. Disse.


-Mas é claro! Anda, se troca também! Precisamos estar no colégio daqui, hmmmm, 25 minutos.


Dulce narrando:


Estavamos no carro e faltava 10 minutos pra tal reunião começar..ai meu Deus, que nervoso! -Christopher, vai mais rapido! Falei.


-Calma Dulce! Assim daqui a pouco a gente bate. 


Homens! Sempre tão tranquilos em situações de desespero..........falando em desespero, eu me lembrei que não podia entrar pelo portão do colégio. Ferrou, ferrou, ferrou!!!!!!!!!!!! Será que Christopher já estava com a chave?


-Christopher, você ta com a chave do porão?


-Não Dul, já te disse que ta no colégio....


-ENTÃO COMO EU VOU ENTRAR NO COLÉGIO, CHRISTOPHER??????


-Bom, eu tenho uma ideia......não sei se você vai gostar.


-Fala!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julevondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Eu estou uma pilha de nervos. Sei que é domingo e que os seguranças do colégio nunca iam verificar meu carro. Mas quando se tem uma aluna sua escondida na mala, você começa a pensar que sim, eles vão verificar seu carro. Cheguei na entrada de carros todo suado, abaxei o vidro pro segurança me reconhecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 07/04/2014 - 18:43:16

    continua plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssss continua <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 17:36:42

    continua

  • sah__vondy Postado em 23/03/2014 - 12:36:14

    CONTINUAAAAAAA!

  • gabivondy Postado em 22/03/2014 - 00:51:01

    leitora nova mei a web continua pleas

  • liviasigoli Postado em 22/03/2014 - 00:16:33

    Eu quero que você continue,eu adoro essa fic *-*

  • millyalmeida Postado em 12/02/2014 - 00:06:19

    Voce sumiu , eu comecei a ler essa web hoje :(

  • alwaysvondy Postado em 02/02/2014 - 21:48:55

    cade vc q sumiu???? :(

  • mari.vondy2020 Postado em 24/01/2014 - 16:55:26

    Ucker com ciúmes kkkkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • candy_brevere Postado em 22/01/2014 - 19:56:42

    posta+++++++++++!! aiiii uker deve ter ficado com um ciume!! vixi!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavorrrrrr eu quero maisssss!!!! conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoriacandys Postado em 22/01/2014 - 17:54:20

    poosssstaaaaaa maaiiiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais