Fanfics Brasil - Capitulo 37 Me apaixonei pelo meu professor

Fanfic: Me apaixonei pelo meu professor | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37

17 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Assim que o diretor avisou que a reunião tinha acabado fui correndo pro meu quarto. Minha cabeça tava explodindo com tantos pensamentos embolados. Resolvi que o melhor a fazer no momento era dormir um pouco. Quando acordasse, estaria mais tranquila e pensaria com mais calma.


Acordei com a porta do quarto batendo, era Anahi que tinha acabado de chegar. Olhei ao meu redor e tava tudo escuro. Pelo visto eu tinha dormido a tarde toda. Voltei meu olhar pra Anahi e ela ainda estava com a mesma roupa de manhã. Não era do costume da Anahi ficar muito tempo com a mesma roupa, tinha algo errado ai.


-Onde você tava, Any?


-Nem pensar, senhorita! Quem faz as perguntas aqui sou eu...onde você passou a noite?


Droga, droga, droga! O que eu ia falar? Tinha acabado de acordar, não pensei em nenhuma desculpa agora. 


-Amiga, não posso falar agora. Eu to com maior problemão.


Eu ia contar que o aluno novo era meu ex namorado. Além de me livrar de contar pra ela onde eu tinha dormido, ela poderia me ajudar a descobrir porque ele estava aqui.


-Qual amiga? Me fala! Eu posso te ajudar?


-Pode! Sabe o aluno novo?


-Ah, ele é um gato!!!!! Não me diz que você esta afim dele?


-Não Any, ele é meu ex namorado.


Quando disse isso Anahi deu a louca e começou a comemorar..essa menina realmente não batia bem da cabeça.


-Isso é maravilhoso amiga! Que romantico! Não entendi ainda qual o problema nisso tudo.


Quando Anahi me respondeu isso, eu vi que teria que contar mais além do que queria pra ela.


-Bom, o problema que eu estou com outra pessoa, Any.


-MENTIRAAAAAAAAAAAAAA???????? QUEM?


Eu tinha que lembrar de na proxima vida arrumar amigas menos escandalosas. 


-Eu ainda não posso te falar quem é, Any. É segredo. Mas então, você topa me ajudar com Poncho?


-Poncho? Quem é Poncho?


Além de escandalosa, Anahi era lerda.


-Poncho de Alfonso, Anahi!


-Ah ta....enfim, o que você quer que eu faça pra te ajudar?


-Quero que você procure ele e invente alguma coisa pra falar com ele..diz que vai ajuda-lo a se inturmar, jogue charme pra ele, ou sei lá, faça qualquer coisa pra puxar assunto. Quando vocês já estiverem conversando um pouco, pergunte porque ele se mudou da Espanha e veio estudar em um internato. Assim que ele te contar, inventa uma desculpa e volta pra cá correndo pra me contar tudo que ele disse.


Anahi estava me olhando com uma cara do tipo "você é louca?", mas eu não iria desistir, ela tinha que me ajudar. Fiz a minha cara de cachorro pidão e quase faltei implorar: -Você faria isso por mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julevondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amoresssss!!!!!! Vim responder os comentários que vocês deixaram aqui..obrigada a cada uma que comenta! eu adoro ler vocês interagindo com a história <3333 vitoriacandys: ai muito bommm saber que você acha minha história viciante! <333 mt obrigada pelo carinho, beijocassss mari.vondy2020: ai que lindaaaa!!!! obriga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 07/04/2014 - 18:43:16

    continua plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssss continua <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 17:36:42

    continua

  • sah__vondy Postado em 23/03/2014 - 12:36:14

    CONTINUAAAAAAA!

  • gabivondy Postado em 22/03/2014 - 00:51:01

    leitora nova mei a web continua pleas

  • liviasigoli Postado em 22/03/2014 - 00:16:33

    Eu quero que você continue,eu adoro essa fic *-*

  • millyalmeida Postado em 12/02/2014 - 00:06:19

    Voce sumiu , eu comecei a ler essa web hoje :(

  • alwaysvondy Postado em 02/02/2014 - 21:48:55

    cade vc q sumiu???? :(

  • mari.vondy2020 Postado em 24/01/2014 - 16:55:26

    Ucker com ciúmes kkkkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • candy_brevere Postado em 22/01/2014 - 19:56:42

    posta+++++++++++!! aiiii uker deve ter ficado com um ciume!! vixi!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavorrrrrr eu quero maisssss!!!! conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoriacandys Postado em 22/01/2014 - 17:54:20

    poosssstaaaaaa maaiiiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais