Fanfics Brasil - Capitulo 38 Me apaixonei pelo meu professor

Fanfic: Me apaixonei pelo meu professor | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 38

13 visualizações Denunciar


andrelines2vondy: Seja bem vindaaaa!!!! Esse capitulo é dedicado a você <3 beijocassss


vitoriacandys: eu até pensei em por mas ainda ta mto cedo ahhaha eles ficam a 1 semana só, mas pra frente eu faço hahaha beijoss


mari.vondy2020: super obrigada, amorrr!!! beijocasss


anjodoce: também acho hahaha, ele vai aprontar bastante.. que bom que cê gostou da web <3 beijinhosss




 


Dulce narrando:


Estava quase adormecendo quando Anahi voltou pro quarto.


-E ai, o encontrou?


-Sim, e não tenho boas noticias.. 


-O que? Fala..


-Ele voltou por sua causa.


Ai meu Deus! Não podia ser verdade....já to imaginando a confusão que isso vai causar.


-Onde ele ta, Any? Eu preciso falar com ele.


-Ele tava na sala de estudos, mas depois que a gente conversou, eu o deixei na porta do dormitório. 


-Ok, obrigada Any.


Levantei da minha cama e dei um jeito rapido no meu cabelo.


-Onde você vai a essa hora, Dul?


-Falar com o Poncho.


-Ta doida? Se alguém te pega você é expulsa.


-Eu tenho que ir, Any, bye.


Eu não podia adiar aquela conversa por nem mais um minuto. Eu preciso conversar com o Poncho agora, ele tem que entender que não existe nenhuma chance da gente voltar.


Poncho narrando:


Eu tinha acabado de tomar banho e estava arrumando minhas coisas..desfazer mala era um saco!


Ainda não tinha visto a Dulce, estava ansioso para vê-la..será que ela não passou o final de semana no colégio? Bom, de qualquer jeito segunda vou vê-la.


Estava distraido terminando de dobrar a ultima pilha de roupas quando sinto a fechadura da porta mexer. Não estava acostumado a dividir quarto, espero que essa cara que vai dividir comigo não seja mala. 


Quando a porta abriu e eu vi quem estava atrás dela me surpreendi e sorri. 


-Você? Não esperava te ver agora.


Na minha frente estava Dulce, de pijama e cabelo preso, pronta pra dormir. Ela estava linda!


-O que você ta fazendo aqui, Poncho?


Dulce estava brava, obviamente pela traição, mas eu tinha certeza que assim que ela descobrisse o porque deu estar aqui, ela iria amolecer seu coração.


-Eu vim te fazer uma surpresa, Dul..estava morrendo de saudade! Essa semana que passamos longes, serviu pra me mostrar um montão de coisas...eu fui um idiota por ter te traido e seria ainda mais idiota se não viesse atrás de você.


-Realmente você é um idiota....mas por ter vindo até aqui. Você ficou doido?


Não esperava por essa resposta da Dulce, ela ainda estava brava e também não estava nem um pouco contente em me ver. 


-Qual foi, Dul? Eu vim te fazer uma surpresa...você me perdoou, a unica coisa que impedia a gente de tentar outra vez era o fato de você se mudar pra cá. Agora eu tô aqui, meu amor, nada vai nos impedir. 


Dulce narrando:


Para tudo!!! Não acredito que o Poncho ta aqui porque ele achou que nós só não ficamos juntos porque eu ia me mudar.


Lembrarei sempre de ser mais explicita quando for terminar com alguém...tinha que ter deixado claro que eu o perdoava porém não ia mais continuar com ele porque eu já não gostava mais dele -ou nunca gostei-, tanto faz, enfim....agora to na maior saia justa por não ter dito a real de uma vez só.


Poncho me olhava comm um cara de "olha só eu tô esperando sua resposta"..eu não sabia direito o que falar, já era de se imaginar já que eu sou a garota que decora dialogos antes de uma conversa importante..preciso falar alguma coisa, então lá vai.....


-Poncho, eu te perdooei sim, com todo meu coração...mas eu te perdoei, porque apesar da traição, eu gostava muito de você, mas como amigo..alias, o sentimento sempre foi esse, amizade..e mesmo se eu continuasse na Espanha, eu não iria voltar com você, nós não iríamos tentar de você..você entende? Desculpa se o que eu falei te fez pensar que nós só não iríamos ficar juntos porque eu ia me mudar, não é assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julevondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando: Eu não estava acreditando no que ouvia Dulce falar..eu me mudei, deixei minha vida toda pra trás atoa? Pra chegar aqui e ela falar que eu entendi tudo errado? Isso não vai ficar assim, eu não vou desistir dela fácil. Custe o que custar, ela vai ser minha outra vez! -Eu entendo, Dulce! Não precisa de desculpar.. T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 07/04/2014 - 18:43:16

    continua plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssss continua <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 17:36:42

    continua

  • sah__vondy Postado em 23/03/2014 - 12:36:14

    CONTINUAAAAAAA!

  • gabivondy Postado em 22/03/2014 - 00:51:01

    leitora nova mei a web continua pleas

  • liviasigoli Postado em 22/03/2014 - 00:16:33

    Eu quero que você continue,eu adoro essa fic *-*

  • millyalmeida Postado em 12/02/2014 - 00:06:19

    Voce sumiu , eu comecei a ler essa web hoje :(

  • alwaysvondy Postado em 02/02/2014 - 21:48:55

    cade vc q sumiu???? :(

  • mari.vondy2020 Postado em 24/01/2014 - 16:55:26

    Ucker com ciúmes kkkkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • candy_brevere Postado em 22/01/2014 - 19:56:42

    posta+++++++++++!! aiiii uker deve ter ficado com um ciume!! vixi!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavorrrrrr eu quero maisssss!!!! conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoriacandys Postado em 22/01/2014 - 17:54:20

    poosssstaaaaaa maaiiiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais