Fanfics Brasil - Capitulo 39 Me apaixonei pelo meu professor

Fanfic: Me apaixonei pelo meu professor | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 39

10 visualizações Denunciar


Poncho narrando:


Eu não estava acreditando no que ouvia Dulce falar..eu me mudei, deixei minha vida toda pra trás atoa? Pra chegar aqui e ela falar que eu entendi tudo errado?


Isso não vai ficar assim, eu não vou desistir dela fácil. Custe o que custar, ela vai ser minha outra vez!


-Eu entendo, Dulce! Não precisa de desculpar..


Tudo fazia parte do meu plano, eu iria fingir que a entendia, pra continuarmos amigos e depois eu a conquistaria de novo. 


-Então você vai voltar pra Espanha né?


Vadia! Tava doida pra se livrar de mim...quem ela pensa que é?


-Não Dul, não da..eu demorei muito a convencer meu pai a me colocar num internato..agora não posso chegar pra ele e falar que quero voltar, ele não vai deixar...mas o que é, quer tanto se livrar de mim? Não podemos nem ser amigos?


Falei isso num tom de brincadeira e ri.


-Claro que não, Ponchitos! Amigos então?


-Amigos. 


Ela foi apertar minha mão e eu a puxei para um abraço.


Christopher narrando:


Eu odiava voltar pro colégio final de semana! Só porque eu estava ali o diretor se via no direito de me pedir favores...dava vontade de falar: "ei cara, eu to aqui mas não é pra trabalhar não, ok? Hoje é sabado, se você não sabe."


Mas como ele era meu chefe, era obvio que eu aceitava cumprir os "favores" que ele me pedia..então por isso lá estava eu, cheio de papeis na mão com horarios e trabalhos a procura do aluno novo. 


Depois de rodar praticamente o colégio todo, descubro por um dos alunos que o aluno novo já estava no dormitorio..droga, andei o colégio todo atoa..bom, pelo menos agora já sabia onde a criatura estava.


Cheguei na porta do dormitório e nem bati...eu costumo ser bastante educado, mas com meu nível de irritação, minha educação já tinha ido pro espaço.


Quando entrei no quarto levei um susto com quem vi lá..


-Senhorita Saviñón, o que faz aqui? O dormitório dos garotos é totalmente proíbido para as meninas.


-Desculpe..o aluno novo estava perdido e eu o ajudei a encontrar o dormitório. 


-Não é o que parece, senhorita! Se veio apenas ajuda-lo, porque estava abraçando ele? E ainda por cima a senhorita esta de pijama.


-Ih, qual foi cara? A Dul já falou que eu estava perdido, ele só me ajudou.


Cara? Quem esse garoto pensa que é pra me chamar de cara? E ainda por cima chamar a Dulce de Dul?


-Cara não, se você não sabe, eu sou seu professor e exijo respeito. Agora, por favor, senhorita Saviñón, me acompanhe até a direção.


Quando o aluno novo ia falar alguma coisa, Dulce o interrompeu e disse um ta tudo bem e me acompanhou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julevondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi genteeeeeeee!!!!!!!!! Que saudade! Bom, pelo que vocês podem ter visto, eu abandonei total a fanfic! :((((( Masssssssssss...pra quem gostava do jeito que eu escrevia ou sei lá o que, comecei uma nova (que eu prometo, VOU CONTINUAR! HAHAHA) Então quem puder, favorita láaaaa! http://fanfics.com.br/fanfic/31711/1-e-bom-2-e-demais-vida-real A f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 07/04/2014 - 18:43:16

    continua plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssss continua <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

  • gabivondy Postado em 26/03/2014 - 17:36:42

    continua

  • sah__vondy Postado em 23/03/2014 - 12:36:14

    CONTINUAAAAAAA!

  • gabivondy Postado em 22/03/2014 - 00:51:01

    leitora nova mei a web continua pleas

  • liviasigoli Postado em 22/03/2014 - 00:16:33

    Eu quero que você continue,eu adoro essa fic *-*

  • millyalmeida Postado em 12/02/2014 - 00:06:19

    Voce sumiu , eu comecei a ler essa web hoje :(

  • alwaysvondy Postado em 02/02/2014 - 21:48:55

    cade vc q sumiu???? :(

  • mari.vondy2020 Postado em 24/01/2014 - 16:55:26

    Ucker com ciúmes kkkkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • candy_brevere Postado em 22/01/2014 - 19:56:42

    posta+++++++++++!! aiiii uker deve ter ficado com um ciume!! vixi!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavorrrrrr eu quero maisssss!!!! conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoriacandys Postado em 22/01/2014 - 17:54:20

    poosssstaaaaaa maaiiiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais