Fanfics Brasil - Ela me ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(vondy) Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada

Fanfic: Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada


Capítulo: Ela me ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(vondy)

239 visualizações Denunciar


Antes de posta o capítulo 1 min de atenção:


Vocês minhas leitoras são as minhas espirações de continuar,se hoje minha wn ´w boa,pelo menos o que vcs falam,não fui só eu que conseguir vcs tbem....unidas nós temos a força!!!!muito obrigada!


                                                                 @@&:m@aur!@ne!!!!!!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


pONCHO:Mais essa preucupação toda é por que?


dulce:Eu já disse só to achando estranho.


Mai:bom,mudando de assunto,e a formu?


ANy:nossa,que dia esperado.


RAfael:Minha tia comprou pra mim um terno uma roupa que vai dexar qualquer um com inveja


Ponhco:Larga de ser otário rafa.-rindo


Any:Minha roupa tbem é linda veio de fora do país.


Dulce:Lá em casa tá ficando lindo minha mãe tá caprichando.


Any:è minha madrinha tem bom gosto.


Dulce:Claro para ter uma filha linda como eu.


Mai:Por favoor deixa para se gabar depois dul.


RAfa:bOM GALerinha do mal,vamos para sala se não aquela vaca enche nosso saco novamente!


A aula passa normal...


Na hora da saída no estacionamento...


Ucker:dul...


Dulce:oi...


Ucker:Posso falara com vc?
Dulce:Claro!!!!!


Ucker:Lembra naquele dia quu eeu disse que queria a resposta na viagem.


Dulce:Sim eu lembro.


Ucker:Aind ata valendo,tá.


Dulce:....tá...


Ucker:Dul... não se esqueça que eu te amo e que foi tua uma armação.


Dulce:Eu sei.Eu tbem te amo!-saindo e entrando no carro.


Ucker:ELA ME AMA-GRITANDO-ELA ME AMA A DULCE ME AMA.


Belinda:Posso saber quem que te ama senhor cristopher uckerman.


Ucker:belinda me deixa-saindo


Pens. de belinda:Senhor cristopher uckerman não me deixe falando sozinha...aquela vaca ruiva eu presciso elimina-la de uma vez por TODAS.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Muito obrigada ao comentários das minha leitoras lindas:Blandul,Danirbd,Vondybloom,BiaeBEa!!!!!!!!


Estou de volta beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maurianerbd100

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, A festa de formatura dos nossos jovens aprendizes está muito perto estou te esperando na cerimônia na escola Elite Way School e na casa da também aluna Dulce Maria Espinoza,é com um enorme prazer que te convidamos para festejar o adeus dos nossos alunos...Temos um encontro marcado por favor não faltem: Obs:No dia da festa que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 958



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenita Postado em 28/11/2011 - 16:18:31

    passando poro aqui para divulgar minha web -DOIS AMORES-

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:59:01

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:30

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:24:53

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:44

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:42

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 19:10:04

    Obg,Comentemm..

  • maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 18:57:08

    Obg,Comentemm..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais