Fanfic: Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada
Ucker guarda o lugar da dulce perto dele ao dulce sentar lá ele dá uma carta para ela...
Na carta...
Dul,você me fez mim sentir homem a cada dia,eu te amo e quero que as nossas vidas nunca se separem eu quero que você vá jantar hoje comigo vc aceita?
De alguém que estar sentado atrás de você!
Um beijo na boca!
Dulce olha para trás e manda um beijo para ucker...
Sabrina vê aquilo e fala para a amiga:
Sabrina:vc viu aquilo?
Belinda:aquilo o que?
Sabrina:o ucker mandou algum papel para a dulce,e logo depois ela olhou para ele e mandou um beijo.
Belinda:quê?
Sabrina:é amiga se vc não agir vai ficar para a titia.
Belinda:cale a boca!
Pens. de Belinda:eu ficar pra titia?há ta brincando,eu tenho que agir logo.
Professora:reúnam grupos de quatro...
Sabrina e belinda:meninos querrem fazer com a gente?
Any:desculpe te desapontar só que eles irão fazer com as namoradas deles.
BElinda:eu não falei com vc.
Sabrina:é isso ai,eai meninos querem fazer com agente?
Dulce:CRISTOPHER UCKERMAN E ALFONSO HERRERA se vcs aceitarem,se declarem solteiros e mortos.
Professora:o que está acontecendo aquui?
sabrina,Belinda,Dulce e Any:São essas duas!-apontando o dedo um para a outra.
Professora:estão bringando por causa do grupo,se for por isso fazerei sorteio e ponto final.
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agradeçoo a:rbdmylove e a yayavondy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
um beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!me add a amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
maurirbd100!1♥3♥♥♥3
Autor(a): maurianerbd100
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Professora:1º grupo........ 2º grupo:Vick,dulce,alfonso e Sabrina. 3º grupo........ 4º grupo......... 5ºgrupo.................... 6º grupo->Belinda,Anahí,Cristopher,maite. Préeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeé´´eééé(sinal da escola) Poncho:ficou chateada Any. Any:vc pode ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 958
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
milenita Postado em 28/11/2011 - 16:18:31
passando poro aqui para divulgar minha web -DOIS AMORES-
-
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:59:01
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
es Postado em 03/05/2011 - 13:14:30
Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!
-
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:24:53
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:44
*-*Olá..
Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m) -
maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43
*-*Olá..
Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m) -
maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43
*-*Olá..
Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m) -
maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:42
*-*Olá..
Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m) -
maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 19:10:04
Obg,Comentemm..
-
maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 18:57:08
Obg,Comentemm..