Fanfics Brasil - pERSONAGENS!!! Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada

Fanfic: Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada


Capítulo: pERSONAGENS!!!

208 visualizações Denunciar


http://3.bp.blogspot.com/_TRMbApfw1XQ/Sq0-R07UXGI/AAAAAAAAFIU/f7btWm1mW6w/s400/Isa-Isa-TKM-Te-quiero-mucho-Nickelodeon.jpg


OBS:SOU EU GENTE...RSRSRSR


Mariany(representada pela gabriela farias),tem 15 anos,uma menina totalmente mimada e que consegui tudo que quer,meio vilã e meio moçinha...gosta das coisas do jeito dela e sempre tem sua amiga Angelica do seu lado,amiga de dulce e de belinda e inimiga de Blanca,Mariany fazerá de tudo para atrapalhar a vida de blanca maría,Mora com sua mãe sorai e seu pai marcos...faz o 1º ano do 2º grau...


APelido:MAry ou nany...


http://www.mazcue.com.ar/wp-content/uploads/2008/10/lali-esposito.jpg



OBS:LEITORA BLANDUL


Blanca María Espínoza tem 15 anos,é irmã de dul e poncho e filha de dona Blanca...Blanca gosta de dançar,cantar e não gosta de mentiras amiga de longa data de Any,uma menina doce e ao mesmo tempo rebelde,blanca estava estudando na casa de sua tia em paris,mesmo com muitos telefonemas ela não lembra muito da sua familia,mais ama muito sua mãe...amiga de dul ela terá muitas surpresas como a morte de seu pai e descobrir que seu melhor amigo de infância é o seu irmão,é a vida dessa moçinha terá muitas surpresas...muito apaixonada e inimiga de MAriany,fazerá muitos amigos....


APelido:MAría e Blan....(beijos blandul)




BEIJOS E CONTINUEM SE ISCREVENDO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maurianerbd100

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando ao hotel...DUl e ucker encontram com belinda logo na entrada... Belinda:olá que alegria ver vocês....-indo em direção ao ucker... Dulce:Pois o meu maior pesadelo é ter que olhar para essa sua cara enrrugada e feia. Belinda:Não foi isso que o ucker achou quando...rsrsr Dulce:querida..só te digo um aviso fica alerta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 958



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenita Postado em 28/11/2011 - 16:18:31

    passando poro aqui para divulgar minha web -DOIS AMORES-

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:59:01

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:30

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:24:53

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:44

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:42

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 19:10:04

    Obg,Comentemm..

  • maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 18:57:08

    Obg,Comentemm..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais