Fanfics Brasil - Um conversadinha no msn... Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada

Fanfic: Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada


Capítulo: Um conversadinha no msn...

14 visualizações Denunciar


Na verdade ninguém nunca entendeu o motivo de Dulce querer sair do México para ir estudar no Brasil,Brasil é um país lindo mais com a educaçao ainda inferior a do México,mais enfim,ela fez a sua própria escolha,o seu sonho de ser advogada,promotora,juíza....concerteza irao se realizar,lembram de um Médico que Ama a dulce?Ainda erá muitas situações com esse *admirador* de dulce.No caminho para o Brasil,Dulce observava cada cantinho do nosso País.(Cristo redentor,Pelorinho,Elevador Lacerda, e muitas outras coisas magníficas)...3 mêses já haviam se passado e as aulas da faculdade iriam começar,Na Cidade Maravilhosa(RIo de Janeiro)
Dulce acordou escovou os dentes,e foi tomar café,Jurema a sua empregada,e ótima amiga estava a sua espera.
Dulce:Bom dia Jurema!-sentando na mesa.
Jurema:Bom dia Dul!-Botando a xícara na frente de dul.
Dulce:Quantas horas?
Jurema:8:00hrs,peço linçença.
Dulce:Pedido rejeitado,você vai sentar aqui comigo,e tomar café comigo.
Jurema:Não senhora nao posso.
Dulce:Jurema,por favor.-olhando com aquela cara de anjinha.
Jurema:Tabom,mais essa é a primeira e ultima vez.
Dulce:ok!
Jurema:Sua mãe ligou!-sentando a mesa
Dulce:Jura?e ela falou oq?
Jurema:Disse que queria falar contigo,saber se está tudo bem por aqui,essas coisas...
DUlce:Hum,vou ligar pra ela a caminho da Faculdade,agora vou me arrumar beijos.-saindo da mesa.
Jurema:ok!
DUlce se arruma pega suas coisas entra dentro de seu carro e vai pra Faculdade,chegando na faculdade,Dulce vê todos com seus amgios rindo,e ela com os del muito longe dali.naos eria muito dificil pra dulce,pois desde de criança estudava todas as linguas.
Adimiradora:Olá,meu nome é Ashley,vc é a Dulce MAria Espinoza?
Dulce:Sim,prazer ashley.-um pouco sem entender.
Asheley:Aqui no brasil todos te adoram,"roberta",do rbd né?
Dulce:Sim,agora minha aula ja vai começar licença.-saindo
Dulce entra na sala e senta logo na sua cadeira,abre seus livros,logo em seguida a Professora chega...
Professora:Olá,classe!-botando seus livros e bolsa na sua mesa.
Todos:Bom dia!
AO olhar ao lado dulce ver ashley,e que dar tchau pra ela.
Dulce estava feliz por já ter feito pelo menos uma amizade na sua nova jornada.
Na hora da Saída...DUlce entra no seu carro,mais pela janela avista ashley correndo em sua direçao,dul sai do carro.
Dulce:O q foi?
AShley:Queria te chamar para irmos a praia juntas,pode ser?
DUlce:Nao sei,qual é o seu numero?
Asheley:99.....-passando telefone e dul também
Dulce:Ok,qualquer coisa eu te ligo,tchau.
Ashley:Ok,tchau.
Dulce foi para sua mansao...
No México...
Poncho:Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Blanca:O q foi querido!
Ponchoooooo:A dulce ligou,ligaçaoo perdida no seu celular.
Blanca:ok,obrigada.
Poncho:Já vou pra empresa e Depois pra faculdade!só devo chegar a noite,beijos.-saindo
Poncho liga pra Any...
Poncho:Amor?
ANy:Oiiiiiiiii,que Saudades amor.
Poncho:Como é q tu tá?
Any:tô bem,a minha barriga já cresceu muitoooo.rsrs
Poncho:Você deve estar linda.
ANy:eu sempre fui linda amor.
Poncho:eai conversou com a dulce?
ANy:Nao tô conseguindo a ligaçao daqui pro Brasil é uma droga.
Poncho:QUando o bebê estiver perto de nascer vou pedir folga e vou ir ai,ficar ao seu lado.
Any:Ok amor.
Poncho:Eu tô indo na empresa,já estou começando uma nova jornada,e agente irá se casar em breve.
ANy:QUe notícia óotima!
Poncho:tchua,tenho que desligar beijos.
ANy:Ok,tchau!
DEsliga o telefone.
No msn...
<<<<<<>>>>>|O seu maior sonho|Saudades amor da minha vida! Ficou online...
Ucker:A dulce ficou online.
Cristopher$Uckerman$...Gostoso______________________e apaixonado¨*100%poderoso¨*$#:Oi amor?
<<<<<<>>>>>|O seu maior sonho|Saudades amor da minha vida! diz:Oiii,q saudade.
Cristopher$Uckerman$...Gostoso______________________e apaixonado¨*100%poderoso¨*$#::E ai já foi na faculdade?
<<<<<<>>>>>|O seu maior sonho|Saudades amor da minha vida! diz:sim,gostei muito.
Cristopher$Uckerman$...Gostoso______________________e apaixonado¨*100%poderoso¨*$#::O poncho ta trabalhando na empresa da família Saviñon.
<<<<<<>>>>>|O seu maior sonho|Saudades amor da minha vida! diz:Juuuraaa,que notícia ótima.
Cristopher$Uckerman$...Gostoso______________________e apaixonado¨*100%poderoso¨*$#::dulce,vc ainda me ama?
<<<<<<>>>>>|O seu maior sonho|Saudades amor da minha vida! diz:Claruh que sim,sempre te amarei.
Cristopher$Uckerman$...Gostoso______________________e apaixonado¨*100%poderoso¨*$#::Tbem te amo muito,e olha eu em breve vou ter que ir pra Espanha cuidar das empresas do meu pai.
<<<<<<>>>>>|O seu maior sonho|Saudades amor da minha vida! diz:Que bom!!talvez eu vá te visitar.
Cristopher$Uckerman$...Gostoso______________________e apaixonado¨*100%poderoso¨*$#::Claruh q sim,e por favor nunca esqueça de mim.
<<<<<<>>>>>|O seu maior sonho|Saudades amor da minha vida! diz:Claruh que naum,eu te amo mocinho,e sempre amarei....
Cristopher$Uckerman$...Gostoso______________________e apaixonado¨*100%poderoso¨*$#::E vc tabem?
<<<<<<>>>>>|O seu maior sonho|Saudades amor da minha vida! diz:Tô sim,em breve serei uma advogada,e depois uma promotora e irei voltar pra ai.
Cristopher$Uckerman$...Gostoso______________________e apaixonado¨*100%poderoso¨*$#::Tomara que isso aocnteça logo.
<<<<<<>>>>>|O seu maior sonho|Saudades amor da minha vida! diz:Vai acontecer.
Cristopher$Uckerman$...Gostoso______________________e apaixonado¨*100%poderoso¨*$#::Moh desculpe,mais tenho que ficar off.
<<<<<<>>>>>|O seu maior sonho|Saudades amor da minha vida! diz:haaa mais pq?
Por q se nao eu vou ficar coonversando aqui com vc o dia todo e eu tenho que arrumar minhas coisas da viajem.beijos e tchau.
<<<<<<>>>>>|O seu maior sonho|Saudades amor da minha vida! diz:entao tabom,beijos e tchau.
Cristopher$Uckerman$...Gostoso______________________e apaixonado¨*100%poderoso¨*$#:Ficou offine



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maurianerbd100

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda:Oiiiiiii amor!!-entrando no escritórioUcker:O q vc faz aqui?Belinda:Vim ver essse gato amor da minha vidaUcker:aff!fala!Belinda:ucker,eu sei que eu errei,que eu fui egoísta,mais tudo isso foi por amor.Ucker:Amor?Belinda:Sim,amor a vc,ucker eu sempre te amei.-levando sua mao sobre o rosto de ucker.Ucker:Eu nao te amo,e sinto muito mas vc ja me fez muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 958



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenita Postado em 28/11/2011 - 16:18:31

    passando poro aqui para divulgar minha web -DOIS AMORES-

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:59:01

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:30

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:24:53

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:44

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:42

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 19:10:04

    Obg,Comentemm..

  • maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 18:57:08

    Obg,Comentemm..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais