Fanfics Brasil - Capt. Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada

Fanfic: Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada


Capítulo: Capt.

21 visualizações Denunciar


No escritório de Ucker...


Secretária:Senhor telefone para você.


Ucker:Quem é?


Secretária:Ela não quiz falar o nome,mais disse quevc vai adorar ouvi-la.


Ucker:DULCEE...!-empolgado atende o telefone rapidamente


No telefone..


Any:Não uckerman não é a dulce...


Ucker:Arg...Any que saudade..


Any:Nem veio visitar sua afilhada..


Ucker:Desculpe,ando meio desanimado.


Any:Nossa fiquei hiper triste com os acontecimentos em relação a você e a candy.


Ucker:Você não sabe o quanto sinto falta dela...


Any:Euu seiii sim.e acredito em você.


Ucker:Muito obrigada...


Any:eu vou aproveitar que a Candy vai vim pra cá amanhã e fazerei o batizado da Mia depois de amanhã,você tem que vir..


Pens de. Ucker:Arg...Noosssa,eu reencontrar a dulce novamente,não sei se eu iria suportar.


Ucker:Ok,eu vou ver.-inseguro.


Any:E você gato,como anda essa vidinha aí na Espanha?


BElinda entra na sala...


Belinda:Com quem você ta falando amorrr.


Any:Xixixixii...já vi que sua vida deve tá um inferno..


Ucker:Pode crê.


Any:Vou desligar,beijoos espero você aqui te amoo muitooo saudades..


Ucker:Também te amooo anie...eu vou sim batizar a mia..


DEsliga o telefone...


Belinda:Eu ouvir direito?


Ucker:Surda você não está.-tirando belinda de campo


Belinda:Você vai pro méxico e não ia me avisar?


Ucker:Eu descidi agora,e mesmo se eu for você não vai.


Belinda:mais você é um bestaaaaa mesmo..heín.


Ucker:Por que fala isso.?


Belinda:Você vai na felicidade de reecontrar sua amada,que vai tá com outro homem e com uma filha.


Ucker:Do que vc tá falando?


Belinda:Procura nas páginas de fofoca ou até de notícias.,a sua querida ruivinha teve um filho de outro cara,e não foi você.


Ucker:Você é Louca.


Belinda:Posso até ser,mais cega eu não sou e li direitinho a notícia que falava assim ó:"A diva ruiva,casa-se com um dos médicos mais exenplares do mundo,e tem com ele uma filha linda chamada "ROberta".


Ucker:Sai daquiiiiiiiiiiiiiiii.-gritando com ela.


Belinda:haii uckerman,quando você vai descobrir que o seu lugar é ao meu lado.-saindo rindo.


Ucker se ver delasserado,seu coração estava partido ao meio,lágrimas saiam de seus olhos,ele só queria chorar e chorar.


Pens de Ucker:Dulceeeee,por que fez isso comigo?dulceeeeeeeee


DErrepente lembranças chegam ao pensamentos de ucker e um delas é  a lembrança da última noite de amor que passou com Dulce,a lembrança do dia em que dulce disse que se ela tivesse uma filha chamaria "roberta" em prova do amor que sente por ucker,a lembrança do dia em que ela entra no escritório de Ucker e depara em aos amassos com a Bevaca.


Ucker dá um soco enorme na mesa e abaixa a cabeça ainda a chorar..


Pens de Belinda:Ucker..Ucker...eu vou com você sim.você queira ou não...rsrsrsrsrsrs


Na casa dos Espinozas....


Dulce meche no computador e vÊ uma notícia de Ucker."Uckerman CAsa-se com Belinda Schull,uma cerimônia linda e muito elegante."


DEsce uma lágrima dos olhos de Dulce.


Xx:Ainda gosta dele?-botando a mão no ombro dela.


Dulce:não..não...só me dói saber que ele não sabe da roberta.


Xx:A roberta tem há mim,que irei cuidar muito bem dela...


Dulce:Eu sei..


Xx:E de você também..-abraçando ela e dando um selinho






Continua...


Por favor comentem...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maurianerbd100

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EM todo aquele tempo nunca mais eles haviam tido notícias do Rafa e de Mai... Em algum lugar.... Mai:Oiiiiiii Rafa:Eu tava te esperando. Mai:juraaa-sentando no colo dele. Rafa:Jurooo-dando um beijo caliente nela.. Mai:você sabe que você que me mudou né? RAfa:Seiii,e não me arrependo.-pegando mai no colo e levando para o quarto.. Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 958



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenita Postado em 28/11/2011 - 16:18:31

    passando poro aqui para divulgar minha web -DOIS AMORES-

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:59:01

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:30

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:24:53

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:44

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:42

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 19:10:04

    Obg,Comentemm..

  • maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 18:57:08

    Obg,Comentemm..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais