Fanfic: Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada
Dulce:Bom,sou eu,é por que a mãe dele está vindo mais sou a irmã dele sou da família.
Médico:Lamento,mas ele apresenta um estado muito grave e concerteza seus riscos são muitos,sinto muito mais aind temos esperanças ele terá que fazer algumas cirurgias,eles está em coma profundo e suas chances de acordar são mínimas,mas quem sabe depois da cirurgia ele melhore,vamos ter fé em deus,licença.
Dulce cai nos braços de poncho chorando muito...
Poncho:Calma,vai dá tudo certo.
Dulce:vc ouviu,o meu bebê o meu amor.-chorando
Poncho:Calma dul,vc tem que ter força ele vai fazer a cirurgia e quem sabe ele melhore.
Dulce:Vc não tá entendendo,eu quero ele agora perto de mim agora.-gritando
Poncho:por favor vamos beber uma água.
Dulce:UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!111
Mãe do ucker:cadê o meu filho?
Dulce:hai,hai eu sinto muito.-abraçando-a
Mãe do ucker:O quê vcs está me dizendo?
Poncho:bom,vou buscar um copo de água para as duas,sejam fortes.
Mãe do ucker:fala menina.
Dulce:o médico disse...
Flash back...
Lamento,mas eleapresenta um estado muito grave e concerteza seus riscos são muitos,sinto muitio mais ainda temos esperanças ele terá que fazer algumas cirurgias,ele está em coma profundo e suas chances de acordar são mínimas,as que sabe depois da cirurgia ele melhore,vamos ter fé em deus,licença.
Mãe do ucker:não o meu filho não.chorando e abraçando a dulce
Dulce:sinto muito eu amo muito o seu filho viu e eu vou está aqui do seu lado sempre.
Mãe do ucker:ele tbem te ama muito,não me lembro quando mais quando vcs não namorava,ele ficava na frente do espelho ensaiando como ele ia te chamar para sair ou pra dançar ou até para namorar,vc pode ter certeza ele te ama muito e quando vcs brigarm ele ficava chorando e quando eu entrava no quarto sabe enchugar as lágrimas rápido coisas de homem machista,então,eu não vou culpar vc por hoje o meu filho está assim por que se fosse o meu namorado eu tbem eu iria ficar com um cara que me traiu,mas todos merecem uma segunda chance,se vc o perdoa ele voltará a viver a vida novamente-chorando gaguejando e abraçando dulce.
Dulce:eu sei que ele gostava muito de mim,mas quando eu vir ele mais aquele menina lá os dois,nossa,meu mundo caiu e desabou na minha cabeça,ai quando eu sofri o acidente,toda a culpa foi para cima dele mais eu queria dizer que eu o amo muito e que eu sei que tudo aquilo foi uma armAção.-chorando
Poncho:aqui a água vai acalmar vcs.dulce vamos para casa descançar um pouco vamos.
Dulce:Não não me peça isso por favor eu ficarei aqui e enquanto ele não acordar daqui eu não saiu.
Tão gostando,tô dando o máximo de mim,eu acho que o povo não está gostando da minha web,mas leitores opiniões são bem vindas..
Comentem e divulge a web por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!thank you!
Maurirbd100!
Autor(a): maurianerbd100
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho:então tá mas! não fica assim vcs ele vai ficar bem. Mãe do ucker:tomere que sim garoto tomare que sim. Dulce:vai com deus,aproveita passa na casa da mãe e avisa para ela que eu estou aqui,ok. Poncho:ok,tchau! Poncho vai embora.... Na casa da any.... Any:mamy-gritando Mãe da any:ai,filhinha querida não me grite os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 958
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
milenita Postado em 28/11/2011 - 16:18:31
passando poro aqui para divulgar minha web -DOIS AMORES-
-
mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:59:01
propaganda basica hihi´
Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
E se ele gostar dela?
E se ela gostar dele?
Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
RASTROS DE AMOR
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416 -
es Postado em 03/05/2011 - 13:14:30
Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!
-
misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:24:53
Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859 -
maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:44
*-*Olá..
Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m) -
maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43
*-*Olá..
Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m) -
maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43
*-*Olá..
Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m) -
maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:42
*-*Olá..
Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m) -
maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 19:10:04
Obg,Comentemm..
-
maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 18:57:08
Obg,Comentemm..