Fanfics Brasil - NA sala de aula... Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada

Fanfic: Uma linda história de amor! 1º e 2º temporada!!*Terminada


Capítulo: NA sala de aula...

219 visualizações Denunciar


Na sala de aula..........


Rafael estava sentado atrás de dulce,Maite do lado,e cristian do outro,poncho na frente.


Professora:bom,temos um aluno novo galera.


Dulce:olha para rafel e rir.rsrsrsrs


Professora:por favor venha aqui e se apresente.


RAfael:Bom,meu nome é RAfael Sanchez,tenho 17 anos e sonho em me formar em direito,bom,vim para o ELITE WAY por causa da perda dos meus país moro com a minha tia mais em breve pretendo comprar um apartamento só para mim,adoro cantar,e tocar guitarra,é isso ai.


dulce:rsrsrsrsrsr-Aplaudindo.


A sala toda aplaudi


Rafael:por que vc riu.


Dulce:Sei lá vc é ingraçado.


O trabalho que eu pedi j´aestá pronto.


Dulce:Tia o meu grupo era eu o poncho a sabrina...só que com tudo que ocorreu com o ucker não fizemos ainda mais prometemos fazer e te entregar na proxima aula.


Professora:ok,vou esperar.


Eles assistem todas as aulas.


Sabrina:Dulce.


Dulce:oi.


Sabrina:o trabalho pode ser lá em casa,hoje as 4;00horas da tarde.


Dulce:Claro vou avisar para o poncho.


Sabrina:pode deixar eu aviso.


Dulce:ok,aproveita e avisa para o resto do grupo.


Maite:Dulce.


Dulce:Oi.


Maite:é vc aceitar almoçar hoje comigo,para agente se conhecer melhor.


dulce:Claro mai.


Maite>Que bom.


Dulce:Vem entra no meu carro.


Maite:eu vou passar em casa pra avisar a minha mãe eu vou com o meu motorista te encontro naquele restaurante an frente do mar.


Dulce:la não por favor.eu passo em sua casa,eu sei um restaurante maravilhoso.


Any:Dulce.


Dulce:oi any.-sem graça.


Any:Só vim te entregar a sua pulseira.


Dulce:ok.mai passo lá daqui a pouco.


Any vira as costas e vai embora dulce entra em seu carro  e maite tbem.


CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


rbdmylove vc é a leitora da semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maurianerbd100

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

na casa da dulce... Dulce:Mãe eu vou almoçar fora hoje,ok. M. da dulce:Mas filha hoje eu mandei a franchesca fazer o prato que vc mais gosta. Dulce:o amy desculpe,mas tenho que ir,prometi almoçar com uma amiga. M. da dulce:ok,mais não demore. Dulce:ok.-saindo. No hospital...(no quarto do ucker) M. do ucker:Bom doutor ele demorará mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 958



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenita Postado em 28/11/2011 - 16:18:31

    passando poro aqui para divulgar minha web -DOIS AMORES-

  • mirellyvondy Postado em 21/06/2011 - 16:59:01

    propaganda basica hihi´

    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    RASTROS DE AMOR
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:30

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • misterdumpet Postado em 04/02/2011 - 19:24:53

    Não percam! Dia 05/02 estreia: Samira, em tempos de guerra.
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:44

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:43

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:15:42

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 19:10:04

    Obg,Comentemm..

  • maurianerbd100 Postado em 16/08/2010 - 18:57:08

    Obg,Comentemm..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais