Fanfics Brasil - 18 Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?)

Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente


Capítulo: 18

297 visualizações Denunciar


Christopher:(já vestido e de pé) O Que eu fiz??!! Eu perdi a mulher da minha vida... Eu sou um otario... Um burro idiota...Tenho que resolver as coisas (Sai da sala atras de Dlce e chega até o estacionamento onde vê ela arrancando com o carro e então decide segui-la... Segue ela até uma casa onde ela entra com o carro na garagem... Christopher sabia que ela não morava com os pais mais morava com alguem... QUem seria essa pessoa???????)


 


Christopher toma uma decisão... Não podia perder Dulçce não podia deixar ela sair de sua vida... Ela era a mulher da vida dele ele tinha que fazer alguma coisa... Nao podia deixar as coisas como estavam... Então respira fundo toma coragem e desce do carro... ai até o portão da casa de Dulce... vê que esta aberto e entra quando chega na porta ele toca a campainha... Uma moça loira abre a porta...


Ani:Ola como vai? Posso ajuda-lo?


Christopher:Boa noite a senhorita Dulce Maria mora nesse endereço??


Ani:Mora sim... Prazer Anahí


Christopher:Prazer Christopher


Aní:Ah vc é o tal Christopher... É a Dulce escolhe bem (Olha Christopher de cima a baixo)


Christopher:Ah ta... ela esta?? (fica meio sem graça e ao mesmo tempo vermelho)


Aní:esta sim... Mas acho que ela não vai querer falar com vc Christopher


Christopher:ela esta bem??


Ani:Parece que não ela chegou chorando e a Mai ta com ela no banheiro pq ela não se sentiu bem


Christopher:Sera que eu não posso falar com ela ou então pedir pra vc dizer algo a ela??


Ani:Falar acho meio impossivel mais diz ai que eu digo pra ela...


Christopher:Uhmm não pera ai(Tira do bolso um papel e uma caneta e começa a escrever algo... Depois dobra bem o papel e entrega a Ani) Entrega isso a ela e assim que ela ler pede pra me ligar por favor se não eu juro que volto aqui... Obrigado(sai e entra no carro e vai embora)


Ani:De nada(pega o papel e entra na casa) Dulce minha linda


Dul:Oi Ani(saindo do banheiro com a mai se senta no sofa)


Ani:Um moço pediu pra te entregar isso(da o papel pra Dul)


Dul:Obrigada e quem era o moço??(vai abrindo o papel)


Ani:Um tal de Christopher


Dul:O Chris veio aqui?!!!!!!! Quero dizer o Christopher??


Ani:Esse ai mesmo agora abre logo esse papel que eu to hiper curiosa pra saber o que tem ai...


Dul:Ai amigas eu vou ler depois eu conto... (termina de abrir o papel e começa a ler)


 


Cara Dulce... Me perdoa eu sou um inutil um imbecil... Porfavor não faz isso comigo não me deixa assim... Eu te amo e até desafio nossos pais pra ficar com vc mais pra isso tenho que ter uma certeza... Eu te amo muito Dulce mais muito mesmo desde o dia que te conheci... Se vc quiser ser minha namorada aparece amanha no trabalho e não faz aquele jogo comigo não... Eu vou sofrer demais sem vc... Beijos Christopher ou melhor Chris... 


 


Comentem plis


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  myasmin: oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor    vondyiocampos: Nova aqui continua please    anapaulamaito2gmail.com: continua   marimouralim: posta mais    duda__vondy: COntinua !!!!     OBRIGADO PELOS COMENTARIOS PESSOAL!!! :) <3    ()()()()()()()()()()()()()()()()() ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14

    nova aqui: posta mais

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16

    essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor &#128591;&#128591;

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03

    se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24

    ela tem que perdoa ele.

  • myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44

    oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor

  • vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43

    Nova aqui continua please

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49

    continua

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11

    posta mais

  • duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27

    COntinua !!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais