Fanfics Brasil - 19 Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?)

Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente


Capítulo: 19

12 visualizações Denunciar


 
myasmin: oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor 

 

vondyiocampos: Nova aqui continua please 

 

anapaulamaito2gmail.com: continua

 

marimouralim: posta mais 

 

duda__vondy: COntinua !!!!

 

 

OBRIGADO PELOS COMENTARIOS PESSOAL!!! :) <3 

 

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

 

 



Cara Dulce... Me perdoa eu sou um inutil um imbecil... Porfavor não faz isso comigo não me deixa assim... Eu te amo e até desafio nossos pais pra ficar com vc mais pra isso tenho que ter uma certeza... Eu te amo muito Dulce mais muito mesmo desde o dia que te conheci... Se vc quiser ser minha namorada aparece amanha no trabalho e não faz aquele jogo comigo não... Eu vou sofrer demais sem vc... Beijos Christopher ou melhor Chris... 


 


Dulce:(Uma lagrima escorre dos olhos de Dulce e ela pensa "O que devo fazer meu deus... Eu amo esse homem desde os meus 15 anos mas hj a tarde ele me fez sofrer me humilhou dizendo que era só e simplesmente um sexo... Ela estav decidida a ter vingança... Então amaçou o papel e jogou no chão e foi correndo para o seu quarto... Entrou e bateu a porta)


Ani:Ihhh Mai coisa boa não era... (Pega o papel do chão e lê)


Mai:Eai Aní é muito ruim...??


Aní:Pelo contrario... É lindo!!! (e da o papel pra Mai indo atraz de Dul... Para em frente a porta do quarto de Dul e começa a bater na porta) Dul abre a porta por favor amiga!!

Dul:Aní to ocupada escolhendo a roupa pra ir trabalhar amanha... Vc e a Mai me ajudam??(Abre a porta)


Ani:Claro amiga... Vc vai aceitar o pedido do Chris?? (entra no quarto)


Dul:Não... Eu vou fazer ele pedir cara a cara e não por bilhetinho... Entao me ajuda a escolher a roupa mais sexy do meu guarda roupa... 


Ani:Uhmm planos malignos de Dulce Maria (KKKKKKK UII TO MORRENO AQUI) Ta eu te ajudo... MAIIIIIIIIIII!!! (Grita)


Mai:Oi aconteceu alguma coisa??(Entra no quarto)


Dul:sim Mai aconteceu... Quero sua ajuda pra escolher a roupa mais sexy claro sem ser vulgar que tenha no meu guarda roupa... Me ajuda vc e a Ani??(Faz carinha de coitada)


Ani:Eu to dentro(Começa a fuçar no guarda roupa)


Mai:Eu topo!! (Começa a fuçar junto com a Ani)


 


Comentem please


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai:Eu topo!! (Começa a fuçar junto com a Ani) Dul:Obrigada Meninas!!!Ani:Que tal esse??? (Mostra um vestido azul claro com uma fita no centro) Dul:Não esse não Mai:Esse ai ta mais pra missa tem que ser algo lindo algo que mostre como a Dul é... Que tal esse(Mostra um top e uma saia) Dul:Não Mai esse ai não Ani:Uhmm e ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14

    nova aqui: posta mais

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16

    essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor &#128591;&#128591;

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03

    se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24

    ela tem que perdoa ele.

  • myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44

    oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor

  • vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43

    Nova aqui continua please

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49

    continua

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11

    posta mais

  • duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27

    COntinua !!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais