Fanfics Brasil - 23 Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?)

Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente


Capítulo: 23

275 visualizações Denunciar


Christopher:Não sei... o que vc acha??... Quer ser minha namorada Dulce??


Dul:(Aquilo era o que Dulce queria ouvir... Mas ela tinha um plano em mente e não podia deixar as coisas tão faceis... Ela tinha que concluir seu plano... Queria aceitar e correr pros braçor de christopher mais não podia.. Ele a recusou uma vez e agora era isso que ela ia fazer mesmo que doesse muito pra ela dizer...) Não!!! (Vira de costas pra ele)


Chrstopher:NÃO ??? Mais como assim Dulce... Pensei que fosse isso que vc queria... O que eu fiz ? O que aconteceu??


Dulce:(As lagrimas começam a escorrer... Ela tinha que ser forte... Muito forte) Não quero Chris... Vc vai vir ajoelhado me pedir... Vai vir rastejando quero te fazer sofrer que nem vc fez comigo ontem...(Ainda de costas pra ele encosta na parede)


Christopher:Ohh Dul... Não faz isso não... Eu faço tudo por vc... Mas não me faz sofrer...(Põe a mão no braço dela)


Dulce:Chris... Vc não me merece... Eu quero ver vc sofrer... E só pra te avisar hj eu vou sair com um homem...


Christopher:Ah que legal Dul... Seu plano de me fazer sofrer ta dando certo e começou agora... Bom tudo bem... Se vc quer me ver sofrer conseguio... Vc não faz ideia do que eu to sentindo agora... Mas se é assim que vc quer... Ouça bem o que eu vou dizer... Não sou tão facil de largar e vc ainda vai correr atras de mim ... Sabe com essas suas palavras tão frias acabei de levar uma facada no coração... Vai descobrir que eu te tenho em minhas mãos... Vc me pertence Dulce... Ouvio bem... Quando vc tiver com qualquer outro homem.,.. Vc vai se lembrar disso... Que me pertence... Que é minha... (Sai da sala e bate a porta deixando Dulce sozinha com seus pensamentos)


Dulce:Não vai Chris por favor (Sussurra pra si mesma enquanto se derrama em lagrimas) O que eu fiz... eu perdi o homem da minha vida... Sera que ele ta certo?? Sera que eu ja sou dele?? Que o pertenço???...


 


Comentem Please 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:Não vai Chris por favor (Sussurra pra si mesma enquanto se derrama em lagrimas) O que eu fiz... eu perdi o homem da minha vida... Sera que ele ta certo?? Sera que eu ja sou dele?? Que o pertenço???   O dia passou muito rapido e todos foram para suas casas... Todos menos Christopher... Dulce foi a primeira a ir embora e em cima da mesa de Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14

    nova aqui: posta mais

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16

    essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor 🙏🙏

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03

    se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24

    ela tem que perdoa ele.

  • myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44

    oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor

  • vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43

    Nova aqui continua please

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49

    continua

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11

    posta mais

  • duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27

    COntinua !!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais