Fanfics Brasil - 26 Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?)

Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente


Capítulo: 26

15 visualizações Denunciar


Dulce:Queria sim... Senta ai no sofa


Christopher:(senta no sofa)O que vc queria falar Dulce??


Dulce:Chris... Eu te amo... Eu quero sim ser sua namorada e quero que vc seja o meu namorado... Eu te amo Chris...


Christopher:Uhmm que legal né... E o que vc acha que eu devo fazer??


Dulce:Ah?? Como assim Chris... Vc não vai dizer o mesmo?? 


Christopher:Uhmm... Acho que não... Vc me humilhou Dulce.... Me fez me sentir muito mal.. Não sei se vc merece mesmo uma outra chance... Não sei se devo olhar nos seus olhos e dizer o que tenho vontade


Dulce:Christopher vc não pode fazer isso comigo... Vc não sabe o que eu to senti(Mas antes de falar é interrompida)


Christopher:Ahh não sei... Pois isso que vc ta sentindo é extamante o que eu senti quando vc me humilhou... quando disse que ia fazer eu pagar por tudo... Tudo que por sinal eu não sei o que EU fiz pra vc me humilhar e me maltratar tanto!!!!! (olha nos fundos dos olhos dela )


Dulce:(Fica sem palavras com o que ele disse) VC... Vc não pode ta fazendo isso comigo...


Christopher:Ah não... E vc pode né... Vc pode me maltratar... Olhar na minha cara e fingir que nada aconteceu?? Dulce vc não pode fazer isso... Não pode me desprezar... Eu sabia que ia ter minha resposta...


Dulce:Que resposta??


Christopher:Isso que vc me disse até agora é mais um sinal de que vc é minha... De que me pertence Dulce...


Dulce:Vc é um imbecil... Eu te odeio ninguem nunca fez eu me sentir tão mal... (se levanta do sofa) Sai daqui agora!!!!


Christopher:Eu não vou sair... Não quero... E ainda não terminamos de conversar Dulce (se levanta do sofá)


Dulce:E te odeio(Vai até ele e o empurra...Ato inconsequente pq quando ela o empurrou ele tropeçou e caiu no chão e em dois minutos.... Apagou)


Christopher:(cai no chão desmaiado)


Dulce:Ai meu deus o que eu fiz... Chris... (abaixa perto dele) Chris me diz alguma coisa por favor meu amor (chorando) Chris eu te asmo... Vc tem razão eu sou sua... Acorda por favor (se abaixa e da um selinho nele e volta a se sentar ao lado dele no chão) Chris diz alguma coisa meu amor


Christopher:(Sorri ainda de olhos fechados) Eu sabia!!


Dulce:Chris vc ta bem?? Me desculpa... Perai... Sabia de que?


Christopher:Que vc é minha (abre os olhos e olha pra Dulce)


Dulce:Vc é muito mal sabia(Da um sorriso de alivio por ele estar bem)


Christopher:Uhmm é um pouco mas vc tambem é muito malvada né Dul..(Sorri)...


Dulce:Chris vc tem razão sim...


Christopher:tenho é? E sobre o que??


Dulce:Eu sou sua sim... Desde os meus 15 anos eu sou apaixonada por vc...(olhando nos olhos dele e nossa que olhos lindos)


Christopher:Eu te amo Dulce... Te amo muito(Se senta no chão ao lado dela)


Dulce:Chris...


Christopher:Dulce... Vc quer ser minha namorada?? (Olhando nos olhos de Dulce)....


 


Comentem Please...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher:Dulce... Vc quer ser minha namorada?? (Olhando nos olhos de Dulce).... Dulce:(Olha nos olhos de Christopher)... Quero!!  Christopher:Serio?? Dulce:Hummm... Não... Claro que é serio Chris (se levanta do chão e senta no sofá) Christopher:(se senta ao lado dela no sofa) Dulce:então... O que vc e eu vamos fazer ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14

    nova aqui: posta mais

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16

    essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor 🙏🙏

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03

    se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24

    ela tem que perdoa ele.

  • myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44

    oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor

  • vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43

    Nova aqui continua please

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49

    continua

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11

    posta mais

  • duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27

    COntinua !!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais