Fanfics Brasil - 28 Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?)

Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente


Capítulo: 28

281 visualizações Denunciar


As duas entram em casa e fecham a porta... A primeira coisa que vem são os sapatos de Christopher em frente ao sofá... Vão andando e vem as sandalias de Dulce... Vem mais a frente as calças de Christopher... Depois o vestido de Dulce... Depois a camisa de Ucker... Logo vem a calcinha e o sutiã de Dulce e por ultimo a cueca de Christopher e chegam até a porta do quarto de Dulce... Mai abre a porta e se depara com Christopher deitado na cama de Dulce e ela deitada em seu peito e ambos cobertos com um lençol...


Mai:Ani vem aqui olha isso!! (Chama Anahí que esta na sala tirando as peças de roupa deles do chão)


Ani:O que foi?(Vai até a porta e vê aquela cena) Mai ela conseguio!!


Mai:É verdade... Uhm sea que eles... Vishhhh a Dul e o Christopher...


Ani:Extamente acho que ele transaram....(As duas se olham e começam a rir)


Christopher:(Vai abrindo os olhos lentamente por causa das gargalhadas que ouviu, abre os olhos e vê Mai e Ani na porta do quarto rindo, ele respira fundo e da uma cutucada na Dulce)


Dulce:(Acorda meio assustada) Que foi Chris?!(Ouvi as gargalhadas na porta e vê Mai e Aní)


Christopher:(Aponta pra porta)


Dulce:Caramba vcs nunca ouviram a palavra privacidade??...


 


Comentem Please


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:Caramba vcs nunca ouviram a palavra privacidade?? Mai:Veste isso e vem aqui Dul(Joga um roupão pra Dulce e sai do quarto com Ani) Dul:(Se levanta e põe o roupão) Christopher:Tava melhor sem o roupão(ainda deitado e enrolado no lençol) Dulce:Depois eu tiro e volto pra cá ta... Me espera gatinho(Da um beijo nele e sai do quar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14

    nova aqui: posta mais

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16

    essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor 🙏🙏

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03

    se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24

    ela tem que perdoa ele.

  • myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44

    oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor

  • vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43

    Nova aqui continua please

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49

    continua

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11

    posta mais

  • duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27

    COntinua !!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais