Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente
Dulce e Christopher ficam alí naquele beijo como se estivessem se engolindo... Se levantam e tomam banho juntos... Depois se arrumam para ir trabalhar e os dois vão juntinhos no carro de Christopher até o escritorio... Quando chegam no escritorio e entram na sala de Christopher no maior love..
Mariá:Oi Dul!!
Dulce:Não vc aqui não não... Por favor vai.. Vai embora(Perde a força e desmaia)
Christopher:Dulce minha linda Dulce Amor acorda Dul gatinha... Bonequinha acorda por favor...(Se abaixa perto dela e começa a acariciar o rosto de Dulce)
Dul:(Vai abrindo os olhos) C-Chris tira... Tira ela daqui(Pede pro Christopher com o pouco de voz que tem)
Christopher:Por favor vc pode nos deixar a sós??
Mariá:claro mas já já volto (Sai da sala)
Christopher:Dulce meu amor vc esta bem??
Dulce:Estou sim bb só não gostei de ver a Mariá...(Vai se levantando enquanto se escorra em Chris)
Os dois ficam de pé um em frente ao outro...
Christopher:Mariá é a moça??(segura na cintura dela)
Dulce:É meu amor Mariá é quela vaca que ta la forá...(Põe as mãos em volta do pescoço dele)
Christopher:Mas ela fez alguma coisa pra vc??
Dulce:Alguma coisa?? Ela estragou minha vida!! Aquela moça Chris... É minha meia irmã...
Christopher:Meia irmã?? Como???
Dulce:Meu pai teve uma amante na minha infancia... E então nasceu essa puta ai!! Essa que sempre estaraga a minha vida... A Mariá é fruto de um amor fugaz entre meu pai e a tal prostituta...
Christopher:Nossa gatinha mas vc nunca me disse isso... Bom vc quer que eu a chame??
Dulce:Quero sim... Eu preciso falar com ela mas preciso de vc ao meu lado gatinho...
Christopher:Bebita eu sempre vou estar ao seu lado pra tudo...
Dulce:Ountw Te amo gatito!! (da um selinho nele)
Christopher:Eu tb te amo minha bonequinha!! (retribui o selinho) Agora vou chamar a Tal meia irmã da minha namorada... (Abre a porta e Mariá entra)...
Comentem Porfa!! :) Vai começar a pegar fogo!!!
Autor(a): melk_uckermann_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher:Eu tb te amo minha bonequinha!! (retribui o selinho) Agora vou chamar a Tal meia irmã da minha namorada... (Abre a porta e Mariá entra) Mariá:Eai maninha... Continua fraca como sempre não...(senta em uma das poltronas da sala de Christopher) Dul:Maria o que vc veo fazer aqui uhm?? Veio me enfernizar?? Encher o saco?? Christopher:(Fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14
nova aqui: posta mais
-
myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16
essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor 🙏🙏
-
myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03
se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!
-
marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24
ela tem que perdoa ele.
-
myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44
oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor
-
vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43
Nova aqui continua please
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49
continua
-
marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11
posta mais
-
duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27
COntinua !!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06
continua