Fanfics Brasil - 33 Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?)

Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente


Capítulo: 33

265 visualizações Denunciar


Dul:Meu deus o Chris... Maria eu quero que vc se dane... Não quero nunca mais olhar na sua cara e é bom que vc não atrapalhe mais pq se não vc vai ver(Pega a bolsa e sai correndo do escritorio.. Pega seu carro e arranca) Ai meu deus onde sera que ta o chris???...Já sei... (Arranca o carro)...


Christopher dirigia muito rapido... O que ele sentia naquele momento era inexplicavel... Como se uma faca tivesse entrado na sua ferida mais grave... Ele não podia acreditar que foi alvo de um plano sexual bolado por Dulce que no caso era a pessoa que ele mais amava naquele momento... Ele foi dirigindo sem rumo até que decidiu dar meia volta e ir até sua Ap....


Dulce:Sera que ele foi pra casa?? Ai meu deus cade vc Chris?? Não custa ir até o Ap dele(Da meia volta e vai ate o Ap de Christopher)


Christopher:(Estaciona o carro na garagem sobe com o elevador e entra em seu apartamento,abre a porta entra e tranca tudo... Vai até a sala e se deita no sofá)


Dulce:(Estaciona o carro em frente o Ap de Chris,desce do carro e vai até a portaria) Oi Sr°


XXX:Boa tarde... o que deseja??


Dulce:Vim falar com o Sr° Christopher Uckermann


XXX:Ah sim o Uckermann espera vou anunciar que a senhora vai até o ultimo andar no Ap 91...


Dulce:Não precisa senhor ele sabe que eu venho.. Posso subir por favor??(Ajeita seu decote e morde o labio inferior)


XXX:(Sorri) Só desta vez vai sobe...(Abre o portão e Dul entra)...


 


Comentem please



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XXX:(Sorri) Só desta vez vai sobe...(Abre o portão e Dul entra)... Dulce sobe de elevador até o ultimo andar e quando chega lá vai direto pro Ap 91 e toca a campainha... Christopher abre a porta Christopher:Dul?? Que vc ta fazendo aqui?? Dul:Não acredita na Mariá Chris eu te disse que ela sempre vem pra ferrar a minha vida,... N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14

    nova aqui: posta mais

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16

    essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor 🙏🙏

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03

    se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24

    ela tem que perdoa ele.

  • myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44

    oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor

  • vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43

    Nova aqui continua please

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49

    continua

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11

    posta mais

  • duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27

    COntinua !!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais