Fanfics Brasil - 35 Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?)

Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente


Capítulo: 35

299 visualizações Denunciar


Os dois tiveram uma transa maravilhosa e tiveram seu 2° orgasmo juntos e logico chegaram ao climax.... E ao fim os dois caem no chão da cozinha entrelaçados...


Christopher:Vc me ama Dul??


Dulce:Amo mais do que tudo nesse mundo e vc Chris... Me ama?


Christopher:Vc é minha razão de viver Dulce...


Dulce:Eu te amo muito Chris eu não quero que nada nos separe...(da um selinho nele)


Christopher:Dul nada é mais forte que o amor que eu sinto por vc... E eu não vou deixar nada acontecer para estragar o nosso amor... To desposto a fazer tudo pelo nosso amor...(acaricia o rosto de Dulce)


Dulce:Eu te amo muito Christopher Uckermann meu chefe e namorado...


Os dois se levantam e param um em frente ao outro... Dulce veste um roupão de Christopher e ele veste outro roupão...


Dulce:Eu preciso tomar um banho...(morde o labio inferior e pisca o olhos) Me leva até o banheiro bb?


Christopher:com prazer... Pode ser o do meu quarto??(cara maliciosa)


Dulce:Pode(morde os labios) Vamos?


Christopher:Com muito prazer...


Dulce:prazer é o que vc vai me fazer sentir agora...


Os dois vão para o banheiro e tomam banho juntos... Depois de sairem do banho mais prazeroso de suas vidas Christopher veste uma calça social e uma camisa branca e Dulce coloca um vestido preto que estava em sua bolça os dois voltaram para a empresa... Chegando lá foram rumo ao escritorio e encontraram Mariá, Octavio e Ignacio sentados na sala de Christopher...


Mariá:Oi maninha(Ironica)


Dulce:(Olha meio assustada com os olhares de desaprovação de Octavio e Ignacio) pai vcs e a falimia do Chris não tavam viajando?


Ignacio:Mariá me ligou e eu vim o mais rapido possivel com o Octavio...


Dulce:Mariá?? Mas pq veio tão rapido??


Ignacio:Por causa de vcs...


Octavio:Christopher meu filho como pode nos trair?? Trair a honra da Uckermann`s e da Saviñon`s??


Christopher:Mas pai o que eu fiz??Ignacio como assim não...Não entendo o que eu fiz?...


 


Comentem Please


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher:Mas pai o que eu fiz??Ignacio como assim não...Não entendo o que eu fiz? Ignacio:Vc Christopher... Fez a coisa mais errada que já poderia ter feito... Quase quebrou nosso vinculo de amizade quando... Quando se deitou com a minha filha Dulce Octavio:Christopher meu filho vc foi errado... Acabo de tomar uma decisão e te quero fora da U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14

    nova aqui: posta mais

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16

    essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor 🙏🙏

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03

    se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24

    ela tem que perdoa ele.

  • myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44

    oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor

  • vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43

    Nova aqui continua please

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49

    continua

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11

    posta mais

  • duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27

    COntinua !!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais