Fanfics Brasil - 37 Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?)

Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente


Capítulo: 37

21 visualizações Denunciar


Christopher:(Da um selinho em dulce) Até logo (Sai da sala desce e arranca com o carro)...


Ignacio:Dulce como pode minha filha??? Como se deitou com aquele mal carater?? (Andando de um lado para o outro sem entender e muito nervoso)


Octavio:Igancio lhe peço desculpas pelo filho que eu tenho... Não acredito que confiei no Christopher e ele deixou todos nós na mão...(Nervoso)


Dulce:Na mão??? Vcs não sabem o que estão dizendo... Não acredito... Pai e Sr° Octavio eu amo muito o Christopher... Desde os meus 15 anos eu...


Ignacio:Nos confiamos nele


Dulce:Pai me escuta... Desde os meus 15 anos eu sempre gostei do Christopher... Eu sempre tentei ficar com ele...Mas ele é tão de bem que me recusou até não resistir mais... Pai e Octavio ninguem vai me impedir de ficar com o Christopher... Ninguem vai me impedir de viver meu amor com ele...(sai da sala correndo e vai para o banheiro chorando)


Maria:É papai lhe disse pra nunca confiar na Dulce


Ignacio:Maria calesse... Octavio sera que eles se amam tanto assim??


Octavio:Não sei... Não quero acabar como o pai mal nessa historia... Sera que não devemos confiar nele e nela??


Ignacio:eu acho que os dois foram errados tanto ela por seduzi-lo e ele por se deitar com ela... Mas não podemos ficar mals nessa historia...


Octavio:Vamos dar outra chance a eles??


Ignacio:Não sei... Vamos dar um tempo pensar bem e depois damos a resposta...E se fizessemos o Christopher e a Dulce brigarem?


Octavio:Para que eles por si só se separem?


Ignacio:Exato... Maria vc precisa seduzir o Christopher..


Maria:Otimo hj mesmo começo meu trabalho...


 


Os tres saem da sala e Mariá pega seu carro e vai até o apartamento de Christopher... Dulce sai d banheiro suas lagrimas ainda escorriam mas ela estava decidida ia viver o aquele amor com Christopher ao seu lado...Pega seu carro e vai pro apartamento de Christopher...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os tres saem da sala e Mariá pega seu carro e vai até o apartamento de Christopher... Dulce sai d banheiro suas lagrimas ainda escorriam mas ela estava decidida ia viver o aquele amor com Christopher ao seu lado...Pega seu carro e vai pro apartamento de Christopher...   Christopher passa em uma joalheria antes de ir pra casa... Depois de comprar o anel m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14

    nova aqui: posta mais

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16

    essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor 🙏🙏

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03

    se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24

    ela tem que perdoa ele.

  • myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44

    oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor

  • vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43

    Nova aqui continua please

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49

    continua

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11

    posta mais

  • duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27

    COntinua !!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais