Fanfics Brasil - 39 Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?)

Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente


Capítulo: 39

318 visualizações Denunciar


Christopher dirigia o carro a mil estava desesperado justo no momento em que ia pedir Dulce em casamento Mariá e os seus pais estragaram tudo... ele estava nervoso, estava suando, Vestia palitó e gravata, começou a tirar a gravata enquanto dirigia a mil... Foi entrar em um cruzamento da avenida principal e bateu o carro em um caminhão... Christopher desmaiou o motorista chamou as ambiulancias e ele foi levado parea o hospital central... Ligaram para o primeiro telefone que encontraram gravado na agenda de Christopher...


Dulce:Alo??


XXX:Bom dia é a Senhorita Dulce??


Dulce:É sim pq??


XXX:Senhora eu me chamo João e o dono desse celular bateu no meu caminhão e foi pro hospital central da região então queria avisar a familia por isso estou ligando


Dulce:Não!!! Não pode ser o que aconteceu com o Chris???? To indo pra ai agora!!(Chorando muitooo faz o contorno e vai em direção ao hospital central)


XXX:Tudo bem então(Desliga o celular)...


 


Dulce chega ao hospital desesperada... Vai até a recepção e pergunta onde se encontrava Christopher Von Uckermann... A recepcionista informou que ele estava no 205 e Dulce foi correndo até lá... Chegou no quarto e viu uns medicos saindo do quarto...


Dulce:Moço meu namorado ta bem??? (chorando)


Medico:Esta sim... O unico problema é que a batida foi muito forte então ele... Esta em coma


Dulce:Em coma??(Chorando) Ai meu deus e eu posso ver o Chris??


Medico:pode sim... (Abre a porta do quarto pra Dulce)


Dulce:(entra e fecha a porta, corre até Christopher que esta ligado ao soro e a um tubo de oxigenio, ela da um selinho nele e fica alí do lado dele, chorando e passando a mão pelo peito dele e pelo rosto e pelo cabelo) Chris meu amor... Eu te amo muito... Acorda por favor meu amor... Por favor Chris vc é a minha razão de viver meu amor... Chris acorda por favor(Desesperada começa a chorar e encosta a cabeça no peito de christopher)


Octavio e Ignacio entram no quarto junto de Mariá e vem Dulce encostada em Christoper chorando muito....


Dulce:(Encostada no peito de Christopher de olhos fechados e chorando muito) Acorda Chris por favor... Eu te amo muito... Chris meu amor por favor acorda)


Octavio:Filho!!(Vai pra perto de CHristopher)


Dulce:O que vcs estão fazendo aqui??? 


Iganico:Ligaram e avisaram a familia


Dulce:Familia?? Vcs?? Vcs que causaram isso... Vcs que fizeram o Christopher estar em coma... É tudo culpa sua pai e sua Octavio e Sua Mariá... Vcs estão vendo... (Aponta pra Christopher)O christopher só ta assim por culpa de vcs e quer saber...


Maria:Dulce fui eu... Eu que beijei ele...


Dulce:Eu sabia... Vc Mariá e vcs dois(Refere-se a Igancio e Octavio) São todos ridiculos olha só o que vcs fizeram!!(Aponta pra Christopher) Quer saber eu acho que...(A vista de Dulce vai ficando turva, ela se sente tonta e cai desmaiada no chão)


Igancio:Chamem os medicos rapido(Ajoelha ao lado de Dulce)


Octavio:Ela tem razão nós tres somos culpados de tudo isso...


Mariá:Eu sou muito mais culpada de tudo pq foi por minha culpa...


Os medicos entram na sala e levam dulce para um quarto... Fazem diversos exames em Dulce... Passam 4 horas e meia e Dulce começa a acordar... Agora já se sente melhor... Logo que acorda uma enfrmeira vai até o quarto


Dulce:Enfermeira o Christopher acordou:???


Enfermeira:Não senhorita ainda não... Vc se sente melhor?(Desligando o soro)


Dulce:Sim muito melhor só com um pouco de enjou


Enfermeira:Deve ser reação do remedio... Bom senhorita desde já meus parabéns... Quem é o pai??


Dulce:Pai?? Como assim??


Enfermeira:A senhorita não sabia??


Dulce:Espera ai... SAbia de que?


Enfermeira:Uhmm vejo que temos uma mamãe de primeira viajem não


Dulce:Me explica tudo!!


enfermeira:A senhorita estava com enjous e tonturas devido a sua gravidez... Estranho a senhorita não saber pq vc esta gravida a duas semanas... 


Dulce:Gravida!!! (Fica super feliz) 


Enfermeira:Quem é o pai??


Dulce:O pai(Começa a chorar)


Enfermeira:Desculpa não devia ter tocado no assunto mais o que aconteceu com o pai??


Dulce:O pai é aquele moço do 205 que ta em coma(Chorando)


Enfermeira:Ahh entendo o desespero da senhorita... Mas não se desespere pq logo ele ta bem...


Dulce:eu já posso sair daqui desse quarto e ir ver o Chris??


Enfermeira:Pode sim... A senhorita já ficou de repouso o suficiente...


 


Dulce se levanta e vai andando até o quarto de Christopher... Ignacio e Octavio já tinham ido pra casa... Mariá sumiu...


Dulce:Chris meu amor...(Fala no ouvido dele)Vc vai ser papai... Nos vamos ter um bebe meu amor... Eu te amo muito Chris te amo muito mesmo...(Fazendo carino nele)


Comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher dirigia o carro a mil estava desesperado justo no momento em que ia pedir Dulce em casamento Mariá e os seus pais estragaram tudo... ele estava nervoso, estava suando, Vestia palitó e gravata, começou a tirar a gravata enquanto dirigia a mil... Foi entrar em um cruzamento da avenida principal e bateu o carro em um caminhão... Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14

    nova aqui: posta mais

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16

    essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor 🙏🙏

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03

    se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24

    ela tem que perdoa ele.

  • myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44

    oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor

  • vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43

    Nova aqui continua please

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49

    continua

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11

    posta mais

  • duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27

    COntinua !!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais