Fanfics Brasil - Ultimo capitulo Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?)

Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente


Capítulo: Ultimo capitulo

17 visualizações Denunciar


Christopher:(vai correndo todo euforico para a recepção onde a familia espera anciosa... Chega na recepção e com toda a felicidade do Mundo diz...) NASCEU!!!! Meu filho nasceu!!!!!!


Alfonso:Ae irmão parabéns!!!! 


Ani:Uhull sou tia!!! Parabéns Chris


Mai:É nisso que da ficar com a Dul em baixo dos lençois(kkk)


Alexandra:parabéns filinho!!!


Octavio:Parabéns Filhão!!


Ignacio:Parabéns!!


Blanca:Parabéns querido!!!!


Christian:Parabéns irmão!!!


Medico:Parabéns sr° Uckermann... Ocorreu tudo bem... Sua esposa e seu filho lhe aguardam no quarto!!


Christopher:Obrigado(Vai até o quarto onde Dulce esta com o bebe em seus braços)


Dulce:Ai meu bebe vc é tão parecido com seu papai(acariciando o bebe em seus braços)


Christopher:Amor(Entra no quarto)


Dulce:Vem aqui meu amor!! Vem ver o nosso filhinho vem...


Christopher:(Vai até Dulce que esta com o bebe nos braços) Ele é lindo minha pequena(da um selinho em dulce) eu te amo muito Dulce.... Amo vc e o nosso menininho


Dulce:E eu te amo muito Chris!! E amo muito nosso filhinho!!(retribui o selinho em Chris e da um beijinho na cabecinha do bb)


Christopher:E então meu amor como vai se chamar nosso bebezinho??


Dulce:Não sei meu gatinho... Ele parece um anjinho não é


Christopher;É mesmo... Amor que tal Angel?


Dulce:Angel!! Perfeito!!Te amo chris(Beija Christopher) Te amo Angel!! Angelito da mamãe(rsrs)


 


Aquela cena era perfeita... A partir dai nada poderia separar DUlce e Christopher... Aquele foi um dos primeiros momentos em familia... Agora Dul e Chirs tinham um laço muito forte entre eles... Um laço chamado Angel.... Angel Saviñón Von Uckermann... E assim Dul,Chris e Angel tinham a frente uma vida repleta de Alegria e emoção... Os tres sempre juntos e muito unidos por laços de amor....


 


FIM... Ou sera que não??


 


P.S: Ani e Alfonso foram viver na Europa... Se casaram e tiveram um casal de gemeos... Alexandra e Octavio agora vivem no novo mexico e passaram tudo da empresa Uckermann`s para as mãos de Christopher o erdeiro da familia... Ignacio e Blanca moram agora em Los Angeles e passaram tudo da Savinon´s para as mãos de Dulce... Mai e Christian agora são namorados....Dulce e Christopher agora vivem com Angel que hoje tem 5 anos de idade e agora com Malu a filhinha mais nova do casal que hoje tem 2 anos.... Todos vivem suas vidas com muita alegria,emoção,e muito mais muito amor... AAA Sim e com muitos mais muitos momentos prazerosos de exitação... Afinal christopher e Dulce não perdem o fogo!"!! (rsrsrs)


 


Agora sim é o momento certo.... FIM ;)



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aii pessoal infelizmente a Web chegou ao fim... Mas acompanhem minhas outras Web`s e quem sabe mas pra frente eu não posto a segunda temporada de FEITOS UM PRO OUTRO... lOVE IN MI MINDI(SERIA O DESTINO?) FOI MUITO BOM PODER COMPARTILHAR ESTA QEB PRA VCS... BEIJOCAS... DEIXEM COMENTARIOS A RESPEITO DA OPNIÃO DE VCS POR FAVOR... ATÉ A PROXIMA!!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14

    nova aqui: posta mais

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16

    essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor 🙏🙏

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03

    se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24

    ela tem que perdoa ele.

  • myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44

    oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor

  • vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43

    Nova aqui continua please

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49

    continua

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11

    posta mais

  • duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27

    COntinua !!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais