Fanfics Brasil - 5 Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?)

Fanfic: Feitos um pro outro...Love in mi mind (Seria o Destino?) | Tema: Amor Vondy Adolescente


Capítulo: 5

323 visualizações Denunciar


Dulce ficou meio boba...AH??? COMO ASSIM TREINAMENTO?? SOU CACHORRO AGORA??? E AH??? EU SECRETARIA?????



Christopher percebeu que havia algo errado com Dulce que ela estava preocupada com algo e que olhava para Octavio e Ignacio prestando atenção em cada detalhe que envolvia o nome dela... Até que Christopher teve o seguinte pensamento...


 


Pensamento de Christopher:Sera que ela não sabia de nada?? Sera que?? Que tudo isso é novo pra ela?? O que eu faço?? Ela é muito bonita... Christopher que isso ela só tem 15 e vc tem 20...


 Ignacio:Christopher vc e minha filha devem querer conversar muito ja que a partir de segunda-feira vão começar a trabalhar juntos... Então gostariamos que vcs fossem conversar em outro lugar para que fiquemos entre adultos e possamos resolver o restante dos negocios tudo bem?


Octavio:é filho chama a Dulce pra ir la fora ou vai pra outro lugar depois agente de te liga quando acabarmos toda a conversa ok?


Christopher:Tudo bem pai e Ignacio... com licença... (Vai até Dulce) Senhorita Dulce por favor me acompanhe...


Dulce:Ah ta bom... Mas pra onde vamos...(se levanta e fica frente a frente com ele)


Christopher:eu não sei mas temos que sair para que eles possam conversar... Bom vamos ?! (Estica a mão pra Dulce)


Dulce:Ta.. vamos... (da a mão pra Christopher)


 


Os adultos ficam lá conversando alguns assuntos referentes a empresa... Dulce e Christopher saem do restaurante e vão até o carro de Christopher... Ele abre a porta do carr


 


Christopher:por favor damas primeiro


Dulce:Obrigada(entra no carro e Christopher fecha a porta)


Christopher:(entra no carro) Então senhorita Dulce Maria... Para onde quer ir?


Dulce:Pode me chamar só de Dulce ta... E não sei;... Queria ir pra um lugar pra esquecer tudo isso


Christopher:desculpe não entendi tudo isso o que??


Dulce:Tudo isso... Eu sou uma menina de 15 anos que mal terminou o colegio não sei se vc sebe mais meu pai quer que eu abandone o colegio pra cuidar da empresa junto com vc... Sabe eu to parecendo um cachorrinho cheio de mimos que vai ser treinado (desabafa e ve a reação de Christopher)


Christopher:Uhmm desculpe mais vc não sabia de nada??


Dulce:Claro que não... Eu não fazia ideia de nada disso... Mas vou obedecer o eu pai como sempre... Vou abaixar a cabeça e segunda-feira começar a ser sua secretaria


Christopher:Olha eu... Eu não sabia que vc não sabia eu te juro.. Se quiser eu... (mas é interrompida)


Dulce:Vc não vai fazer nada porque...


 


Comentem Pliss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:Vc não vai fazer nada porque eu quero ver até que ponto eu chego na empresa... Se eu vou mesmo ser a secretaria ideal e a futura erdeiera de tudo... (olha fixamente nos olhos castanho de Christopher e nossa como aqueles olhos tinham uma especie de poder sobre ela)   Christopher:Tudo bem então eu não faço nada... (olhando nos ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 16/01/2014 - 00:31:14

    nova aqui: posta mais

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:34:16

    essa web está maravilhosa tomara que continue assim, continua vai por favor 🙏🙏

  • myasmin Postado em 14/01/2014 - 16:33:03

    se continuar assim eu vou enlouquecer de ansiedade!!!

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 23:34:24

    ela tem que perdoa ele.

  • myasmin Postado em 13/01/2014 - 17:05:44

    oii eu sou nova aqui e estou amando a sua web, CONTINUA por favor

  • vondyiocampos Postado em 13/01/2014 - 16:49:43

    Nova aqui continua please

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 15:51:49

    continua

  • marimouralim Postado em 13/01/2014 - 02:02:11

    posta mais

  • duda__vondy Postado em 13/01/2014 - 01:24:27

    COntinua !!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:17:06

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais