Fanfic: Conquistando meu futuro (VONDY) | Tema: Rebelde(VondY)
Boa Noite, primeiramente quero me apresentar tenho 21 anos, faço faculdade de Farmácia e esta é minha primeira fanfic sempre leio e sou viciada. Por este motivo decidi escrever esta...
Irei narrar uma historia vondy pois, sou apaixonada e enlouquecida com essa historia dos 2 que nunca termina.
Que sejam todas bem vindas e sempro aceito sugestões de todas leitoras....
Boa Leitura e Boa Sorte para mim que corra tudo bem nesta nova historia cheia de emoções.
Autor(a): 06gaby_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Espinoza Saviñon 17 anos, morava no interior dos EUA, com seus pais Fernando Saviñon 50 anos e Blanca Saviñon 45 anos. Sua mãe tinha uma doença rara que nunca foi diagnosticada os primeiros sintomas foram aparecer assim que Dulce nasceu depois disto as coisas foram so piorando. Dulce Maria estava a beira de um colapso, on ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cgeambastiani Postado em 17/09/2014 - 13:15:22
Leitora nova , espero que não abandone uma fic tão boa .
-
candilia Postado em 03/02/2014 - 20:57:38
Ameii sua web... posta mais plixxx
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:13:26
continua.esta web e muito boa