Fanfic: Conquistando meu futuro (VONDY) | Tema: Rebelde(VondY)
Depois daquela noite de paixão nunca mais recebi msg do ucker nem mesmo um telefonema estava hibernando a cada dia tentava ao máximo esquecer mais tudo estava gravado em minha memoria por mim eu repetiria tudo de novo mais não me deixei levar pelos hormônios any me pegou varias vezes olhando para o telefone e me censurava ela sabia que doía a rejeição mais ela era a única a me ajudar. Ela já estava namorando com poncho também já se passaram 3 meses que deixei de ser virgem e nunca mais ouvi noticias dele minha faculdade tinha começado e eu havia largado meu trabalho na Drogaria e me dedicava a faculdade e ao meu emprego de garçonete de um restaurante a noite. Minha vida estava monótona era faculdade de manha e a tarde e depois ia direto para o restaurante, estava adorando o meu emprego mais o que eu realmente gostava era a faculdade quando estava de folga virava noites estudando para as provas minhas notas estavam impecáveis, eu vivia como uma nerd com livros nas mãos depois daquela noite nunca mais sai com nenhum homem apenas com meu amigo Christian e Any ahhh e o Chiris ele para meu completo desgosto estava namorando a irmã do Ucker aquela q ele tanto falava q era chata isso ela não era ela é um doce de pessoa eu ela e any vivíamos fazendo jantares para nos 3 elas nunca me deixavam sozinhas mesmo tendo namorado. Um dia enquanto jantavamos mai deixou escapar que Ucker havia ido para Cuba cursa Medicina seu pai havia o obrigado eu fiquei sem reação ele se desculpou e eu fingi q não houvi mas no fundo ainda doía dps descobri que amava Christopher para o meu completo desespero chorava a noite quando não tinha nada para estudar. Mas já estava esquecendo e nenhum homem iria me fazer de troxa novamente ele foi o primeiro e único e assim to levando a minha vida conturbada para que daqui a alguns anos ninguém no mundo morra e sofra da mesma doença que minha mae ela era o meu maior incentivo para eu continuar nesta rotina louca da minha vida.
Autor(a): 06gaby_vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oii Leitoras depois de muito tempo estou de volta tive um sonho que me fez voltar a escrever estou mto feliz Espero que tenha mtos comentarios para eu ficar mais feliz ainda... Obrigado a todos q favoritaram amei e continue acompanhando beijo para todos. Amo vcs queridos leitores!!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cgeambastiani Postado em 17/09/2014 - 13:15:22
Leitora nova , espero que não abandone uma fic tão boa .
-
candilia Postado em 03/02/2014 - 20:57:38
Ameii sua web... posta mais plixxx
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/01/2014 - 01:13:26
continua.esta web e muito boa