Fanfics Brasil - ▬ Personagens ▬ O Príncipe ▬

Fanfic: ▬ O Príncipe ▬ | Tema: Laliter


Capítulo: ▬ Personagens

232 visualizações Denunciar


Mariana - Lali




Mariana Espósito,tem dezesete anos.É uma garota extremamente rebelde ,apesar de ser também absurdamente linda e sexy.Se ela é a tal `popular do colégio`?claro que é.Pois todas as armações que acontecem por ali é ela que lidera.Já poderia ter sido expulsa dali se a diretora não fosse nada mais nada menos que sua madrasta.Mas ela não liga,pra ela tanto faz,e ninguém sabe o por que da garota ter se transformado assim desde os quinze anos.Nem mesmo sua melhor amiga,Candela Vetrano.


Juan Pedro - Peter




Juan Pedro Lanzani,tem dezenove anos.Nasceu com o dever de que á partir dos dezoito até os vinte anos,teria que assumir o lugar de seu falecido pai no trono,como rei.Mas o rapaz se pergunta o por que de ter nascido para isso,já que é uma enorme resposabilidade,coisa na qual ele tem mais não suficiente.O mesmo odeia sair pelos lugares da onde ele mora e ficar aguentando as pessoas o bajulando,como se fosse a maior celebridade do mundo.No momento quem está cuidando de tudo é sua mãe,a querida rainha Amélia;mas o belo príncipe de olhos verdes tem somente um ano para assumir seu lugar de direito e talvez encontrar sua futura rainha;quem sabe.




Olá pessoal,como estão?


Mais uma nova fan fic,espero que essa dê certo estou cheias de planos para ela então espero ter leitoras (es).


Em breve irei postar o primeiro capítulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divaa_lalita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 01 - PVO Lali -Quantas vezes tenho que te falar,que é proibido pinchar as paredes da sala de aula,Lali? Lisa –diretora desse inferno e minha madrasta –insistia em perguntar essa bobagem. -Nenhuma Lisa –bufei colocando os pés na mesa e girando globo que se podia notar o mapa. -Então por que fez isso pela milé ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kailanee Postado em 12/02/2016 - 02:03:53

    continua

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:16:10

    Volte por favor

  • laliter4 Postado em 26/03/2014 - 23:09:17

    Ñ para não POR FAVOR!! Daqui alguns dias eu vou começar as ameaças então acho bom vc reaparecer. Bjs adoro sua web!!!*-*

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:28:01

    :( Vc vai parar a web flor? To muito triste pq eu gosto tanto da sua web e vc parau de postar tem um tempao. Volta a postar pliissss :3

  • laliter4 Postado em 27/02/2014 - 13:15:26

    Vc ñ vai parar a web, né? Continua postando plisss!!!!!!! Sua web tava mt boa e eu quero saber o que acontece.

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:25:54

    :( :( Por favor volta a postar :( :(

  • laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:06:17

    Ñ para a web ñ. Volta a postar PF!!!

  • larys_u.u Postado em 13/02/2014 - 20:39:07

    Some nao :'( , volta a postar

  • laliter4 Postado em 03/02/2014 - 15:26:32

    Continuaaaaa. Pitt nervoso *-* Ele é lindo de todos os jeitos.

  • luna_laliter Postado em 29/01/2014 - 02:48:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais