Fanfics Brasil - ▬Capítulo 09 ▬ O Príncipe ▬

Fanfic: ▬ O Príncipe ▬ | Tema: Laliter


Capítulo: ▬Capítulo 09

229 visualizações Denunciar


Capítulo 09 - PVO Lali




 


Eu estava sendo tão grossa assim com ele?eu não acho!mais ta,eu vou deixar ele ser meu amigo.Por mais que eu seje fria estava me dando dó,daquela carinha de bebê que ele tem.

 

-Tudo bem –suspirei –seremos amigos.

-Sério? –sorriu –não é nenhuma pegadinha?


-Não cara –revirei os olhos –e para com essa empougação,se não mudo de idéia.


-Ok.Mas então,não vai mais me evitar e me xingar á cada três palavras? –perguntou se sentando ao meu lado.


-Não,e vou tentar evitar o xingamentos mas não te garanto nada.


-Claro,com esse seu gênio forte –gargalhou e eu o fitei seria –foi mal.


-Vou entrar,não posso deixar Rochi de lado afinal é a festa dela. –disse me levantando.


-É,eu também.


-Então vamos. –o puxei e ele riu.


Entramos novamente no palácio e logo avistamos eles sentados em volta de uma mesa grande,conversando.


-Finalmente,pensei que os dois haviam morrido. –Agus disse abraçando Dani de lado.


-Calado bochechudo. –disse me sentando ao lado dela e Peter ao meu lado.


-Se acertaram? –o loiro perguntou.


-Ela me deixou ser amigo dela. –Peter disse suspirando nos fazendo rir.


-Ainda bem cara,por que mais um pouco tu perdia a cabeça. –rimos.


-Quer perder a sua também loiro? –perguntei séria.


-Não,não.Estou ótimo assim,tudo numa boa. –rimos.


E assim passou-se metade da festa,nos seis falando coisas banais.Depois que todos os convidados haviam chego,nos levantamos e seguimos até a mesa do bolo onde seria a hora de cantar o parabéns.Rochi de branca ficou roxa de vergonha,eu e Dani apenas riamos da cara dela.Tinha bastante gente e realmente é um tremendo king-kong você ficar lá na frente olhando todos baterem palma e cantarem aquela música chata e é claro que os idiotas ainda fizeram hora com cara dela.Antes de assoprar as velas,o sonso do Peter junto ao Agus provocaram.


-E o pedido loira? –Agus provocou.


-’Que eu e Gastón sejamos felizes para sempre’. –Peter imitou uma voz fina,nos fazendo gargalhar e eu lhe dar um belo de um tapa no ombro. –ai. –resmungou.


-Cala a boca!olha a situação da menina daqui a pouco da um colapso nervoso.


-Af,sua chata. –deu língua e eu revirei os olhos.


Rochi finalmente assoprou as velas e seu primeiro pedaço,foi para a tia,Amélia.Que sorriu lisongeada.Depois ela saiu dali suspirando aliviada e claro que os esfomeados foram comer o bolo,que parecia gostoso mas não estava muito afim de comer.Então segui ela que sentou no mesmo lugar que estavamos e fitou o nada.


-Não liga para as idiotisses do Peter e do Agus.São dois idiotas. –disse me sentando ao seu lado e á olhando.


-Não ligo –me fitou sorrindo..triste? –e nem é isso amiga.


-O que foi Rô? –a fitei.


-Não notou? –ergui uma sombracelha –meus pais Lali,eles não estão aqui.


Realmente ela não havia me apresentado eles,e olha que ela me apresentou até o mordomo do palácio.


-Quer desabafar? –perguntei.


-Podemos ir até o escritório da minha tia? –asenti –vamos lá.


Nos levantamos e passamos por todos discretamente,seguimos um corredor e ela abriu uma porta a onde entramos.É,era um escritório muito bem arrumado e planejado.Com duas prateleiras cheias de livros.Nos sentamos em um sofá beje e ela suspirou abaixando a cabeça.


-É triste não ter seus pais com você em pleno seu aniversario.Na verdade desde quando eu era criança eles não ligavam muito para passar tal data comigo.Minha mãe é irmã da tia Amélia e ambas são totalmente diferentes.Enquanto minha mãe viaja junto á meu pai por conta de trabalho,minha tia praticamente me criou.Não acho ruim eles viajar,mas não comparecer no aniversario da única filha e nem se quer ligar para desejar feliz aniversario é muito triste.


-Loira,não fica assim –passei as mãos em seus cabelos –se eles não vinheram problema é deles,não sabem o que estão perdendo uma festa e tanto e ver o quanto a filha deles está divando. –sorri á fazendo sorrir –e você não notou o quanto sua tia ficou feliz em receber o primeiro pedaço do bolo?ela concerteza te ama e te quer bem.Te entendo,mas não fique triste e muito menos chorando em pleno seu aniversario,vamos curtir a festa é o que importa no momento e o resto?ah,o resto é o resto.


-Você é tão sincera,Lali.Fala com total naturalidade,é raro conhecer pessoas assim.E eu gostei muito de ter te conhecido. –sorriu limpando seu rosto que estava úmido por conta de algumas lagrimas.


-Eu também.E olha que é difícil eu gostar de alguém viu –rimos –agora levante,sem chorar e vamos curtir a festa. 


Me levantei oferecendo minha mão á ela que segurou e se levantou.Saimos do escritório e voltamos para a festa que agora a pista de dança estava lotada e todos estavam curtindo muito pois agora era a vontade,musicas por conta dos convidados.Fomos até nossa mesa onde a galera estava conversando.


-A onde vocês estavam posso saber? –Dani perguntou séria de braços cruzados.


-Estavamos conversando,nada demais. –Rochi sorriu.


-Bora dançar cambada? –perguntei e todos se levantaram e nos seguimos pra pista.


Estava passando eletrônica e era contagiante.Enquanto o vestido da Rochi era longo demais pra ocasião o meu era curto demais por ser totalmente rodado.ôh vida!mas eu não estava nem ai,apenas estava curtindo.E assim passou-se a noite e o começo da madrugada.Umas 03:00 da manhã,já não havia mais ninguém e então me despedi deles e segui com Gastón que me levaria de volta,pois ele morava por ali perto também.Fomos conversando e rindo,havia me dado muito bem com ele,que entendi completamente minhas maluquices,como ele mesmo diz,eu sou uma tremenda maluca.Me despedi dele em frente ao hotel,peguei meu cartão e subi até o meu andar,entrei no quarto tirando o salto,arremeçando a bolsa longe,tirei o vestido e me joguei na cama.Fitei o teto e sorri,pela primeira vez eu me sentia adorada,sei lá me sentia confortável com eles mesmo sendo completamente diferentes de mim e eu iria aproveitar essas férias,concerteza iria!


 


 
Boa tarde lindesas ♥

 

Rcidinha:Ai que bom que gostou do look,eu também achei muito lindo *-*

 

Jucinairaespozani:kkk ,ela deu.Ela é mal,mas é legal também.

 

Thais_robertaa:kk ,pessoas anciosas.Calma,agora eles estão virando amigos,em breve terá um beijão Laliter kk.

 

Laariihsantana:postado *-*

 

Yumitaniyama:kkk , são lindos e perfeitos. Calma,em breve terá.

 

Posto mais hoje,se minhas lindas aparecerem.

C O N T I N U A?

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divaa_lalita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 - PVO Peter   Cara como aquela menina podia ser tão marrenta e linda ao mesmo tempo?podia ter errado em não dizer quem eu realmente era na hora da dança,mas foi bom muito bom!e valeu a pena pois finalmente,demos trégua a nossas brigas e estamos virando amigos.Digamos que ela me deu a chance de não ser somente xin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kailanee Postado em 12/02/2016 - 02:03:53

    continua

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:16:10

    Volte por favor

  • laliter4 Postado em 26/03/2014 - 23:09:17

    Ñ para não POR FAVOR!! Daqui alguns dias eu vou começar as ameaças então acho bom vc reaparecer. Bjs adoro sua web!!!*-*

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:28:01

    :( Vc vai parar a web flor? To muito triste pq eu gosto tanto da sua web e vc parau de postar tem um tempao. Volta a postar pliissss :3

  • laliter4 Postado em 27/02/2014 - 13:15:26

    Vc ñ vai parar a web, né? Continua postando plisss!!!!!!! Sua web tava mt boa e eu quero saber o que acontece.

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:25:54

    :( :( Por favor volta a postar :( :(

  • laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:06:17

    Ñ para a web ñ. Volta a postar PF!!!

  • larys_u.u Postado em 13/02/2014 - 20:39:07

    Some nao :'( , volta a postar

  • laliter4 Postado em 03/02/2014 - 15:26:32

    Continuaaaaa. Pitt nervoso *-* Ele é lindo de todos os jeitos.

  • luna_laliter Postado em 29/01/2014 - 02:48:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais