Fanfic: ▬ O Príncipe ▬ | Tema: Laliter
Capítulo 10 - PVO Peter
Na manhã seguinte,acordei por vontade própria abri os olhos e com a mão procurei meu celular que estava no criado-mudo ao lado da cama,olhei em sua tela inicial e caramba!eram 15:12 eu dormi demais.Também poderá né,fui dormir quase as 04:00 da manhã.Me levantei,fui até o banheiro tomei um bom banho,escovei os dentes e segui até o closet com a toalha enrrolada na cintura,vesti uma cueca boxer branca,uma bermuda branca também e uma camiseta pólo verde limão.Passei desodorante-perfume,dei um jeito no cabelo,calçei um sapatenis e pronto.Saí do quarto e desci até a cozinha,onde minha mãe conversava com Pepa,nossa maravilhosa cozinheira.
-Finalmente! –minha mãe disse ao me ver entrando.
-Notou o horário que fomos dormir?não queria que eu levantasse ás 06:00 da matina né mãe? –revirei os olhos,beijando o rosto de ambas.
-É,mas você e Rochi dormem demais meu Deus.
-Falando nela,já acordou? –perguntei cortando um pedaço de bolo de chocolate.
-Sim,foi até o centro buscar Lali para que passem a tarde juntas aqui.
-Hum,Lali vem aqui? –perguntei dando uma garfada em meu pedaço.
-Vem sim e creio eu que os meninos também.
-Ah claro,aqueles manes parecem não ter casa. –rimos.
-Não fale assim deles filho.
-Mãe sem ficar na defensiva,por favor.
-Estou sentindo um cheirinho de ciúmes,rainha. –Pepa comentou rindo.
-Até você Pepa?-perguntei indiguinado –até parece que estou com ciúmes.
-É,ele está. –disseram juntas rindo e eu fiquei lá com cara de tédio.
Logo após aturar as duas enxendo minha paciência,segui até a sala de estar e me sentei no sofá,mas antes de ligar a tevê me lembrei de algo.Lali não sabe que sou o filho da rainha,e se souber pode não querer mais minha amizade.Ou eu estou pensando asneiras demais?Caramba o que eu faço?
-E ae bro. –Agus disse após se jogar no sofá,era muita educação.
-Quanta educação Agustín. –sorri irônico e ele deu de ombros –cadê o loiro oxigenado?
-Oxigenado é o cabelo da sua bu/n/da. –Gás respondeu ao entrar na sala,nos apenas rimos como três idiotas.
-Preciso da opinião de vocês em uma coisa ai –cocei a nuca.
-Vixi,tem mulher envolvida. –Gás soltou uma gargalhada –manda ai mano.
-Lali não sabe que eu sou filho da rainha. –mordi o lábio.
-E o que tem de ruim?é só você contar. –Agus disse naturalmente.
-É,mas e se ela parar de falar comigo logo agora que finalmente ela aceitou ser minha amiga.Vai achar que sou realmente um mauricinho e que ainda sou o príncipe da cidade.Eu não quero que ela se afaste de mim,serião.
-Peter você gamou na Lali? –Gás perguntou com uma sombracelha erguida.
-Eu?não..é que..só não quero que ela deixe de ser minha amiga.Só isso. –quase gaguejou idiota!
-Rapaz essa garota tem O poder viu.Pra ter deixado você gamado,antes da primeira ficada.Mas tudo bem,sei que você vai negar até o ultimo então..faça o que você acha melhor.
-Então não vou contar.
-Mas.. –Gás ergueu o dedo em forma de continuação –se por acaso você chegar a se envolver com ela e não contar,e ela for descobrir por boca de fulano ou você ser obrigado a falar vai ser pior,to só te avisando. –disse dando um tapinha de leve no meu ombro –vou na cozinha,já volto.
Mas que droga!eu não vou me envolver com ela,até por que ela jamais ficaria comigo.Mas infelizmente fiquei com a pulga atrás da orelha.Concerteza á essa hora,Rochi ou Dani já devem ter contado á ela quem eu realmente sou.É,Peter já era o começo da sua amizade com ela.Logo depois de Gás voltar,resolvemos jogar vídeo-game,Gás no chão,eu no sofá e Agus do outro lado no chão.Nós chegávamos a brigar como três idiotas por causa dos jogos.
-Ei viciados.
Escutamos uma voz de longe mas mal demos atenção,a claro depois que o ser entrou em frente a tela da tevê fomos obrigados a prestar atenção nela.
-Oi estamos aqui. –Lali disse com a mão na cintura.
-Oi maluca,agora vaza. –Gás á empurrou.
-Mas que mer-da,prestem atenção em nós! –Rochi gritou quase nos fazendo ficar surdos.
-Ta louca? –Agus perguntou.
-Vocês não dão atenção pra gente o único jeito era esse. –deu de ombros –vamos pra piscina?
-Estamos jogando Rochi. –disse revirando os olhos.
-Depois vocês jogam,vamos curtir a tarde vai.Ta um sol maravilhoso.
-Ok –suspirei derrotado –vamos.
Desligamos o vídeo-game e a tevê.Rochi subiu com as meninas até seu quarto e eu fui até o meu com os moleques.Eles durmiam tanto aqui,que até sunga deles tinha perdida por aqui,era o ó mesmo.Nos trocamos e descemos indo pra piscina.Agus e Gás já foram pulando na mesma,eu segui até a cadeira,me deitando fitando céu azulzinho.
-Ei Peter,vamos jogar! –Dani gritou.
Me sentei na mesma suspirando e nossa! O que era aquilo Deus? Cheguei a erguer o óculos de sol até a cabeça para mira-lá melhor.Lali estava arrumando o biquíni para entrar na piscina.Que corpo era aquele Deus?tudo na medida certa,nada muito exagerado.E a tatuagem na qual ela tinha na costela a deixava mais sexy ainda.
-Peter!! –ouvi Rochi berrar –vem logo.
-Tá caramba.
Me levantei,tirando a bermuda e entrando na piscina.Era vôlei,meninas contra meninos.De um jogo passou a ser uma tremenda farra,a bola ficou de lado sendo subtituida por um e outro tacando água.Pareciamos crianças.
-Agora eu to com fome. –Agus reclamou com a mão na barriga.
-E quando é que você não está? –Gás revirou os olhos.
-Amor olha ele. –disse fazendo um bico ridículo abraçando Dani.
-Eu to olhando. –ela respondeu e nos rimos
-Faça alguma coisa mulher.
-Fazer o que?ele não disse nenhuma mentira. –rimos mais ainda enquanto ele ficou todo emburrado.
Saímos da piscina e nos sentamos em volta da mesa que havia ali quando minha mãe quer tomar café da manhã.Uma das empregadas veio e preencheu a mesa de coisas.Atacamos como seis mortos de fome.E claro não podia faltar as infantilidade,que era tacar comida um no outro.Passamos o resto da tarde por ali,eu e Lali havíamos no aproximado mas não deixávamos de brigar e até mesmo sair no tapa.Será que ela sabe de tudo?ou não?caramba.Quando fitamos o céu,ele estava completamente negro é cairia uma boa chuva.
-Bora entrar que vai chover galera. –alertei todos.
Pegamos as coisas na mesa e entramos pra dentro do palácio,deixamos na cozinha e fomos pra sala de estar nos jogamos no chão e ficamos tagarelando.
-O que vamos fazer agora? –Lali perguntou suspirando e se deitando no chão.Observação ela estava com um micro-shorts e somente com a parte de cima do biquíni.
-Assistir um filme? –Rochi palpitou.
-É,já que não podemos sair daqui. –Dani suspirou.
Não pra deixar de falar que teve briga até pra escolher o filme né?as meninas queriam comédia-romantica e nos de terror,ação ou suspense.Colocamos um lá,Dani e Agus se deitaram juntos no sofá menor,Lali deitou no maior,eu no chão bem ao lado dela e Rochi e Gás estavam creio eu que se comendo na minha frente.
-Da pra parar com a saliência ai? –Lali disse á eles que se assustaram,santa Lali! –ninguem é obrigado a ver essas coisas,isso é um palácio minha gente lugar é o que não falta.
-Chata! –Rochi deu língua.
Continuamos assistindo e a cada segundo a chuva piorava.Agus e Dani estavam desmaiados,Gás e Rochi haviam ido não sei pra onde.Confesso que sentia raiva e ciúmes disso,mas ela já é grande o suficiente pra saber o que faz.
-Rochi só se faz de santa. –Lali murmurrou me fazendo rir.
-Dizem que as santinhas são as melhores. –provoquei á fitando de baixo.
-Concerteza você ainda não pegou uma totalmente decidida né?que não tem vergonha nenhuma de uma boa fo-da. –piscou.
-Você é muito indecente menina. –neguei com a cabeça rindo.
-Não sou nada.Vem me dizer que você é vir-gem? –riu.
-Sou Lali,sou –fiz uma cara de tédio e ela gargalhou –monga! –dei um tapa na testa dela.
-Ai idiota. –me deu um soco no braço.
-Vem cá,sei que quer ficar agarradinha comigo. –á puxei pro chão ao meu lado.
-Ai Peter,seu chato.Credo essa idiotisse pode me contagiar,me larga.
-Quanto amor,Láh. –ri á abraçando.
-Me solta!
-Não e cala a boca!
-Que saco. –murmurrou e eu apenas ri.
Lali é incrivelmente marrenta.Se faz de durona mais é uma tremenda manteiga.Pois logo ela desistir que eu a soltasse,se agarrou mais em mim e adormeceu.Que garota chata e linda,Deus.
Capítulo GIGANTE , espero que gostem minhas amoras *-*
Autor(a): divaa_lalita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 11 - PVO Lali Peter era irritante e o pior de tudo é que eu não tinha força o suficiente para me soltar dele.Também ele é um homem não um rato,Mariana.Acordei em um lugar silencioso e com um certo peso em volta da minha cintura.Abri os olhos e lá estava ele dormindo calmamente me abraçando,pen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kailanee Postado em 12/02/2016 - 02:03:53
continua
-
rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:16:10
Volte por favor
-
laliter4 Postado em 26/03/2014 - 23:09:17
Ñ para não POR FAVOR!! Daqui alguns dias eu vou começar as ameaças então acho bom vc reaparecer. Bjs adoro sua web!!!*-*
-
larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:28:01
:( Vc vai parar a web flor? To muito triste pq eu gosto tanto da sua web e vc parau de postar tem um tempao. Volta a postar pliissss :3
-
laliter4 Postado em 27/02/2014 - 13:15:26
Vc ñ vai parar a web, né? Continua postando plisss!!!!!!! Sua web tava mt boa e eu quero saber o que acontece.
-
larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:25:54
:( :( Por favor volta a postar :( :(
-
laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:06:17
Ñ para a web ñ. Volta a postar PF!!!
-
larys_u.u Postado em 13/02/2014 - 20:39:07
Some nao :'( , volta a postar
-
laliter4 Postado em 03/02/2014 - 15:26:32
Continuaaaaa. Pitt nervoso *-* Ele é lindo de todos os jeitos.
-
luna_laliter Postado em 29/01/2014 - 02:48:11
Posta mais