Fanfics Brasil - ▬Capítulo 11 ▬ O Príncipe ▬

Fanfic: ▬ O Príncipe ▬ | Tema: Laliter


Capítulo: ▬Capítulo 11

382 visualizações Denunciar


Capítulo 11 - PVO Lali




 


Peter era irritante e o pior de tudo é que eu não tinha força o suficiente para me soltar dele.Também ele é um homem não um rato,Mariana.Acordei em um lugar silencioso e com um certo peso em volta da minha cintura.Abri os olhos e lá estava ele dormindo calmamente me abraçando,pensei que ele iria me soltar e claro sair dali,mas não dormiu me ‘prendendo’.Peguei em seu braço e o tirei devagar para não acorda-ló,seu braço direito deveria estar totalmente dormente depois que dormi em cima dele.Me sentei e fitei o sofá onde Dani e Agus ainda dormiam,Gás e Rochi não estavam ali.Mas será possível que ainda estavam se comendo?Abstinencia só pode!Me levantei e desliguei a tevê,que já estava em sua tela de descanso.Saí da sala de estar e fiquei andando devagar olhando cada parte daquele lugar.Era impecável aquilo,via perfeitamente meu reflexo no chão que chegava a brilhar.Os quadros nas paredes me agradavam,até por que nunca gostei desses quadros que valem uma fortuna e são apenas alguns rabiscos em uma tela.Ao chegar na entrada senti o vento bater forte em meu corpo me fazendo juntar o braços para tentar me aquecer,já estava a noite ainda caía uma boa chuva e estava tudo em silêncio.Senti algo quente em meu ombro,olhei e era uma manta ao lado estava Amélia –a rainha–sorrindo,essa mulher trasmitia algo tão bom.Muita paz.

-Aposto que está com frio,não é? –palpitou e eu asenti me enrrolado mais na manta –vocês jovens não prestam atenção nessas roupas minúsculas. –rimos –mas eu acho muito bonito vocês aproveitarem,tem que mostrar enquanto está tudo no lugar,por que depois.. –fez careta e nos rimos.

-Não fale assim Amélia,não te daria mais de trinta. –disse.

-Ganhou muitos pontos comigo dizendo isso. –rimos –mas então,de onde você é Lali? –perguntou enquanto nos sentávamos em um sofá branco de couro que havia na entrada.

-Sou de Buenos Aires-Argentina –sorri –vim espairecer um pouco,sabe?

-Sei.E sei também que por trás dessa capa ai existe uma Lali bem delicada.

-Capa? –ri sem vontade –sou á que todos vêem.

-Algumas coisas podem ser suas mesmo,manias,jeitos,mas sei que você não é um icebarg.

-É.. –sorri –acontece coisas em nossa vida que nos faz mudar muito.

-E foi uma dessas ‘causas’ que te fez mudar um pouco não é? –apenas asenti abaixando a cabeça fitando o chão –Lali você é diferente sabia? –á fitei erguendo uma sombracelha –diferente pois não é como a grande maioria das garotas que fingem ser o que não são.Você me faz lembrar muito da minha adolescência,pois somos muito parecidas tanto no gênio super forte –rimos –quanto na aparência,era assim como você deixava meus pais loucos com as minhas roupas curtas.

-Por que eles são tão chatos em relação a roupa? –á fitei e ela gargalhou.

-Nossas mães acham meio louco por usarmos um short que quase pode se mostrar o bumbum –rimos –e claro que nossos pais morrem de ciúmes,pois não querem que a ‘princesinha’ deles chame atenção dos rapazes.É por isso,tudo se torna como se fosse uma forma de proteção.

-Você morou com seus pais?

-Sim –suspirou sorrindo –morei com eles até me casar aos dezoito,com meu falecido marido.Era bom,muito bom.

-Imagino –forcei um sorriso.

-Não mora com os seus?

-Não –suspirei –meus pais se separaram quando eu tinha seis anos.E a partir de então passei a morar com a minha ex babá.

-Como assim? –me olhou intrigada.

-Meu pai é empresário e minha mãe atriz –revirei os olhos –meu pai sempre procurou estar comigo,já minha mãe quando viaja esquece que tem uma filha.Então minha ex babá,se tornou minha segunda mãe sabe?

-Sei querida –sorriu –mas você terá a atenção que merece.Sua mãe pode ter errado muito mais te ama,pode ter certeza disso.Ela diz que faz tudo por você? –asenti –e é mesmo.Acredite,Lali.Tudo que nos mães fazemos,são por vocês por mais que tenha uma fase que erramos muito.

Eu apenas soltei um suspiro longo e pesado.Sorri abertamente para Amélia que não fez diferente,santa positividade que essa mulher me trazia.Queria eu ter uma mãe como ela.

-Mas então,cheguei a conhecer seu filho? –perguntei 

-Ah..

Fomos interropidas com o mordomo chegando.

-Rainha,Pepa esta lhe chamando para ver o que deseja para o jantar.

-Tudo bem Gregório,já estou indo. –se levantou –conversamos mais depois ok querida? –asenti e ela me deu um beijo na testa –fique a vontade.

Fiquei olhando até os dois sumirem corredor á fora.Continuei por ali mesmo,olhando a chuva cair e atingir os galhos de arvore tão bruscamente.

-Ei,chata.

Olhei um pouco abaixo e cheguei a me assustar.Peter estava abaixando,segurando em minhas pernas me fitando.

-Que susto garoto! –disse levando minha mão até o peito.

-Desculpa –disse rindo –estava tão distraída assim? –se sentou ao meu lado.

-Aham,mas você não estava dormindo? –ergui uma sombracelha.

-Acordei ué.Você me abandonou lá. –disse formando um bico nos lábios,que vontade de morder.FOCO Mariana,foco.Ele é um idiota.

-Agus e Dani estão lá,desmaiados mais estão. –ri e ele revirou os olhos.

-Desgraçada,para de cortar meu barato.

-Olha como fala comigo,infeliz.

-Falo do jeito que eu quiser.

-E eu te esmurro da forma que eu quiser. –disse pulando em cima dele.

Peter estava rindo como um verdadeiro idiota,e eu claro dando diversos murros no peitoral dele e alguns tapas.Eu não era tão fraca,mas o infeliz tinha tanta força que acabou apartando a minha hora de deixa-ló roxo,segurando firme em meus pulsos.

-Será que é tão difícil assim de você enteder,que eu sou maior e mais forte que você senhora formiga. –riu mais me fazendo ter mais raiva.

-Ridiculo! –disse trincando os dentes.

-Amorosa você não? –ironizou.

-Sou e você não viu nada. –disse no mesmo tom de ironia.

-Cala a boca e me beija!

Ar?oi?cadê você?o por que disso tudo?ah claro.Peter havia me beijado e o pior eu estava amando tudo aquilo.Seu beijo era veloz e ao mesmo tempo calmo,depois de lutar contra resolvi dar passagem para que sua língua percorrece minha boca;nossa como era bom!aquele hálito delicoso de menta estava me consumindo.Meu corpo estava deitado em cima do seu naquele pequeno sofá,meus braços se envolveram em volta de seu pescoço enquanto ele alisava meu rosto e com sua outra mão segurava firme em minha nuca.Minha mão direita desceu até seu braço forte,a onde dei leves arranhadas de cima a baixo o fazendo suspirar pesado.Senti sua mão descer e alisar a lateral do meu corpo e aperta-lá me fazendo soltar o mesmo suspiro que ele.Estavamos lutando contra a falta de ar,mas mesmo assim tivemos que encerrarmos o beijo com um selinho demorado.Com nossas respirações ofegantes,o mesmo grudou nossas testas ainda de olhos fechados.

-É,até que você não manda tão mal. –disse o provocando.

-Você amou tanto que como eu estava lutando para que não encerracemos o beijo.Quanto orgulho,garota. –disse abrindo os olhos e acariciando minha bochecha.

-Posso te matar,por ter me beijado. –mudei rapidamente de assunto.

-Então mata.

Eu apenas o fitei e ele riu me abraçando.Além de ser totalmente idiota,Peter era legal.Não tão frescurendo do jeito que pensei,quando nos conhecemos.Nosso momento de paz foi interrompido com tocidas fingidas,com nossos rostos colados de lado fitamos nossa frente onde os quadro estavam em pé,rindo da nossa cara.Malditos!

 
Boa tarde minhas amoras *-*

 

Finalmente primeiro beijo Laliter para vocês,espero que gostem.

 

Leandra Guimaraes: Bem vinda ,nossa amor obrigado pelas palavras fiquei muito feliz mesmo.Espero que continue lendo sempre que puder,besitos.Beijo

 

C O N T I N U A?

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divaa_lalita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 - PVO Lali   -O que foi idiotas? –perguntei sem muita importância. -Finalmente um momento de paz entre vocês dois. –Dani suspirou. -Iamos começar uma seção de tapas aqui,mas vocês chegaram. –dei de ombros. -Aham,com os rostos colados desse jeito,você em cima dele.Era mais fác ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kailanee Postado em 12/02/2016 - 02:03:53

    continua

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:16:10

    Volte por favor

  • laliter4 Postado em 26/03/2014 - 23:09:17

    Ñ para não POR FAVOR!! Daqui alguns dias eu vou começar as ameaças então acho bom vc reaparecer. Bjs adoro sua web!!!*-*

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:28:01

    :( Vc vai parar a web flor? To muito triste pq eu gosto tanto da sua web e vc parau de postar tem um tempao. Volta a postar pliissss :3

  • laliter4 Postado em 27/02/2014 - 13:15:26

    Vc ñ vai parar a web, né? Continua postando plisss!!!!!!! Sua web tava mt boa e eu quero saber o que acontece.

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:25:54

    :( :( Por favor volta a postar :( :(

  • laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:06:17

    Ñ para a web ñ. Volta a postar PF!!!

  • larys_u.u Postado em 13/02/2014 - 20:39:07

    Some nao :'( , volta a postar

  • laliter4 Postado em 03/02/2014 - 15:26:32

    Continuaaaaa. Pitt nervoso *-* Ele é lindo de todos os jeitos.

  • luna_laliter Postado em 29/01/2014 - 02:48:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais