Capítulo 12 - PVO Lali
-O que foi idiotas? –perguntei sem muita importância.
-Finalmente um momento de paz entre vocês dois. –Dani suspirou.
-Iamos começar uma seção de tapas aqui,mas vocês chegaram. –dei de ombros.
-Aham,com os rostos colados desse jeito,você em cima dele.Era mais fácil fazer um filho. –Agus disse rindo.
-Cala a boca,Agustín! –Peter finalmente se manifestou falando sério.
-Não falo mais nada. –ergueu as mãos.
-Mais então da pra vocês desgrudarem?por que amiga seu celular está tocando igual um louco lá no quarto. –Rochi avisou.
-Ai caramba,concerteza é o Brian. –disse me levantando rápido.
-Brian? –todos perguntaram intrigados.
-Meu pai –revirei os olhos.
-Você chama seu pai pelo nome? –Dani arregalou os olhos.
-É,e não sei pra quê tanto espanto. –dei de ombros –vou lá em cima e já volto.
Saí correndo por aquele lugar enorme,subi aquelas escadarias que pareciam não ter fim.Quando cheguei no corredor já estava ofegante,andei até a quarta porta onde era o quarto de Rochi,entrei e segui até minha bolsa,peguei meu celular e caramba!tinham 23 chamadas perdidas,ao visualizar tinha 3 da Helena –rolei os olhos – 5 da Lisa e 15 do Brian.Estou morta!Puxei ar e soltei,e pra não piorar a situação disquei o numero do Brian de uma vez,no segundo bip ele já atendeu.
#Ligação modo-on.
-Explique-se Mariana Espósito! –disse autoritário.
-Ei relaxa coroa,estou com uns amigos.
-Ok?mas até essa hora?você saiu daqui ás 14:00 e já vão dar 20:00,com essa chuva horrível eu me preocupei e muito!caramba Lali,você pensa que é assim?mesmo que ache que não te amo,eu preciso saber a onde você está filha –suspirou –Lisa estava quase endoidando.Por favor volte logo.
-Hãn..tudo bem,já irei voltar. –desliguei.
#Ligação modo-of.
Me sentei na cama fitando a parede.Confesso que algumas vezes eu exagero em não me preocupar com eles,principalmente agora que estamos viajando.Coitada da Lisa,é sempre assim ela só falta surtar quando eu sumo.Me levantei,vestindo minha blusa de ombro caído,peguei minha bolsa jogando no ombro e sai do quarto,desci até a sala de estar onde a galera estava conversando.
-Ah não –Rochi disse chorosa –não vai embora né,baby?
-Tenho que ir loira –beijei seu rosto –o coroa vai endoidar. –rimos.
-Mas vai nessa chuva,Lalita? –Agus perguntou.
-É o jeito né. –dei de ombros.
-Vou te levar maluquinha. –Gás disse sorrindo.
-Não! –Peter disse um pouco mais alto que o normal –eu levo ela.
-É,deixa o casal vinte ir juntos. –Agus disse.
-Como sempre cheio de graça né bochechudo. –sorri irônica,apertando sua bochechas.
-Mas a tia Amélia queria tanto que você ficasse para o jantar. –Rochi disse.
-Mande um beijão á ela e prometo vir outro dia. –disse sorrindo.
-Tudo bem então.
-Vamos chato? –perguntei e ele asentiu –tchau gente,não morram sem mim. –rimos.
-Vamos nos esforçar madame. –Gas disse.
Saímos da sala e seguimos até o lado de fora do palácio,onde senti um peso no meu ombro,olhei e claro só podia ser o idiota implicando comigo.O olhei séria e ele gargalhou.
-Sem show Láh,eu só estou te abraçando. –disse me puxando mais próximo de si.
-Como você é chato cara. –suspirei e ele beijou minha bochecha.
Seguimos até a área onde estacionavam os carros e lá estava o dele,destravou e abriu a porta pra mim.Ok,ele estava querendo o que comigo?foi apenas um beijo,cara!Um beijo bom,muito bom confesso.Mais nada!Fomos o caminho todo,brigando!rindo das palhaçadas dele,cantando as musicas que passavam na radio até chegarmos em frente ao hotel,onde ele estacionou e me fitou.
-Obrigado idiota,me ajudou bastante. –pisquei.
-Foi nada chata –sorriu –nos vemos em breve?
-Eu me encaixei no seu grupo de amigos,então concerteza vamos nos ver logo. –sorri.
-Ok. –beijou minha bochecha demoradamente –até mais,Láh.
-Até Peter.
Sai do carro e entrei no hotel,só não sabia o por que de estar sorrindo demais.Peguei meu cartão na recepção e entrei no elevador,claro que teria que passar no quarto do Brian antes,então foi o que eu fiz,bati na porta e logo Lisa abriu me abraçando.
-Calma mulher,não aconteceu nada comigo. –ri depois dela se soltar e me olhar séria.
-Nos deixou preocupados,Mariana. –disse fechando a porta logo depois que entrei e Brian apareceu.
-Foi mal ta?qualé gente,vocês não queriam que eu me divertisse?então foi o que eu estava fazendo.
-Tudo bem,mas a onde? –Brian perguntou sério.
-No palácio. –disse naturalmente olhando minhas unhas pintadas na cor preto.
-PALÁCIO? –Lisa gritou.
-É. –revirei os olhos.
-Perai,você estava naquele palácio? –Brian perguntou um pouco pasmo.
-É gente –bufei –sou amiga da sobrinha da rainha Amélia.
-Você conheceu a rainha? –os olhos de Lisa brilhavam.
-Sim –sorri –e ela é incrível,uma ótima pessoa.
-Nossa!olha só amor,Lalita conheceu a rainha.
-É,eu percebi.Mas então você passou a tarde lá?
-Sim,com Rochi,Dani,Agus,Gás e Peter.Quer o RG,tipo saguineo deles também?
-Não será necessário.Só peço que nos avise da próxima vez e que não suma dessa forma.
-Já entendi.Posso ir pro meu quarto agora?
-Pode.
-Boa noite. –disse beijando o rosto de Lisa e o dele.
-Filha!
Brian disse antes de sair.Me virei e o encarei.
-Sua mãe te ligou,por que não liga pra ela?
-Não.Hoje não estou afim de me extressar com Helena.
Disse por fim fechando a porta e entrando no meu quarto ao lado.Estava cansada,mas feliz.E não seria Helena que iria me extressar,outro dia ligo pra ela.Tirei minha roupa junto ao biquíni e entrei no banheiro enxendo a banheira colocando os sais em seguida.Estava precisando relaxar e nada melhor que um banho de banheira.Do nada senti uma vontade de falar com Cande,então peguei meu celular que estava ao lado e liguei para ela,que atendeu na maior hesteria do mundo.Contou que havia pegado um Frances muito lindo e que já estavam de rolo.Sim ela foi passar suas férias,na França com sua família.Pois sua avó mora lá.Contei das coisas daqui e ela claro ficou cheia de ciúmes devido aos meus novos amigos.Eu jamais trocaria Cande,ela apesar de todas as minhas maluquices não virou as costas pra mim um vez se quer.Depois de uma longa conversa,cheia de risadas e fofocas resolvemos desligar.Sai da banheira me secando e abrindo o ralo para a água descer.Fui até o quarto,e vesti um conjunto de calçinha-sutiã brancos e uma mini camisola da mesma cor.Não queria sair mais hoje,iria pedir meu jantar no quarto mesmo e foi o que fiz.Fiquei na sacada debruçada olhando o mar,que estava super agitado por causa do vento que estava forte e a chuva que havia diminuído mas não havia dado trégua.Semana que vem,na terça-feira seria Natal e todos os lugares que se olhava havia os enfeites e pisca-pisca de todos os modelos.Eu não ligava muito para esse dia,não tanto quanto as crianças que ficavam eufóricas para a hora que o Papai Noel deixasse seus presentes no pé da arvore de Natal,chegava a ser engraçado.Sem mais nem menos meus pensamentos foram até Peter,por que diabos estava pensando nele?mas foi incrível beija-ló e sentir aqueles braços fortes me abraçando.Ele era incrível.Mas jamais diria isso á ele,se não iria se convenser pela eternidade.E jamais me apaixonaria por ele,alias por ninguém,o amor é uma verdadeira droga que poucas vezes te faz bem.No meu caso me destruiu.Me deixou revoltada o suficiente pra não querer mais amar ninguém.
Sai da sacada e fechei a porta de vidro,segui até minha cama e me joguei na mesma,desliguei o abajur e pronto dormi como um anjo.
Boa tarde minhas chicas *-*
Laliter4:Bem vida ,que bom que está gostando.Ai eu também adoro essas versões kk
Jucinairaespozani:kkk , sim teve sua anciosa kk` postado ♥
Luna_laliter: postado ♥
Lalitersemprejuntos:Bem-vinda ,mt obrigado amr. Fico feliz que tenha gostado.
Larys_u.u:Aleluia né?kkk postado ♥
C O N T I N U A ?