Capítulo 14 - PVO Lali
O resto da semana foi incrivel como desde quando cheguei.Realmente aqueles cinco são ótimas pessoas.Eu e Peter continuamos brigando como desde o começo,mas logo depois caímos na gargalhada,por que é impossível passar o dia todo com ele sem rir de suas idiotices.Se ficamos outra vez?sim,mas não consequentemente e o pior de tudo é que eu gosto;mas jamais irei me apegar,é apenas uma viagem e eu não estou afim de quebrar a cara novamente,não mesmo.Rochi e Dani se tornaram duas grandes amigas da mesma forma que Gás e Agus também.
Hoje é sábado,o que estou fazendo?bom tentando dormir,por que o infeliz do meu celular não deixa.O desgraçado não para de tocar.Respirei fundo e enfiei a mão debaixo do travesseiro o pegando,mão olhei a tela pois estava evitando claridade,simplesmente deslizei e atendi.
#Ligação modo-on.
-Espero que seja importante! –disse rudio.
-Finalmente!será que da pra você levantar? –claro,só podia ser essa peste.
-O que você quer á essa hora infeliz?
-Levanta Mariana!levanta,que nos vamos pra praia.
-Oquê?você me ligou á essa hora pra me chamar pra ir á praia?meu filho estou ouvindo o marulho do mar.
-Pessoa insuportável já são 11:40 e não vamos diretamente pra essa praia. –podia sentir ele revirando os olhos e bufando.
-Ah vai a merda,Juan Pedro!
-Anda logo caramba,te dou vinte minutos.
-Olha aqui quem você pensa que é pra falar assim comigo?Peter?Desgraçado,desligou!
#Ligação modo-of.
Mas que inferno,se ele não se tocou depois do lual que fomos a noite passada voltamos ás 06:00 da matina.É,pois é e foi bom,muito bom.E como ele sabe meu nome?ah,essa semana que passou passamos á nos conhecer melhor,enfim!me sentei na cama com a minha pior cara,cocei os olhos e fitei como estava o dia pela janela é estava ensolarado.Me levantei e segui até o banheiro,cheguei á fazer uma careta horrível após ver minha situação pelo espelho.Escovei os dentes,liguei a ducha e entrei no Box,passei alguns minutos sentindo apenas a água cair sobre o meu corpo e descer ralo abaixo.Bebi pra caramba essa noite passada e fumamos baseado.Sim,encontrei um dois caras na praia e pedi,claro que os meus lindos amigos provaram e nossa!Rochi e Dani ficaram inrreconheciveis com apenas uma tragada.Viamos vagalumes á nossa frente e foi foda!claro que tomei todo cuidado possível para que nem Lisa muito menos Brian me visse naquela situação e confesso que eu ainda sentia que estava um pouco chapada,mais o banho iria melhorar..eu acho.Ao sair enrrolada na toalha fui até as malas e vesti um biquíni branco a parte debaixo e a de cima azul marinho tomara-que-caia com franjas;vesti um vestido azul curto e rodado,fiz um coque em meu cabelo,passei o básico de maquiagem apenas para não entregar as olheiras e a noite mal dormida.Passei perfume-desodorante,arrumei minha bolsa com todo o necessário,calçei meus chinelos de correia fina branco,coloquei meu óculos de sol,aviador e pronto estava bom.Peguei meu celular e sai do quarto,chamei o elevador e desci até a recepção onde Peter já me esperava encostado no capô do carro.
-Aleluia ! –ele disse revirando os olhos.
-Olha,cala a boca que eu não to boa. –disse seria.
-Como se eu tivesse medo de você.
Eu odiava que eu alguém me enfretasse e não seria ele que iria passar ileso.Me aproximei ficando com nossos corpos totalmente colados e disfarçadamente levei minha mão até seu membro o apertando.
-Não tem mesmo? –o olhei sorrindo,enquanto ele arregalava os olhos.
-Para..por..favor.
-Isso foi apenas um aviso,por que odeio que me desafiem. –me afastei,enquanto ele fazia uma careta de dor. –e agora vamos logo antes que eu desista.
Ele apenas asentiu mas com uma cara seria,entrei em seu carro e ele logo em seguida.No caminho com o silencio que estava entre nos,mandei um sms para Lisa avisando que havia saído e que mais tarde estaria de volta.
Não demorou muito,mas era um pouco mais afastado do centro da praia.Ao chegarmos,me deparei com o carro do Gás estacionado e lá estavam os quatro nos esperando.Desci e segui quase me arrastando.
-Que cara em amiga. –Rochi comentou.
-Tó de ressaca,caramba! –bufei,pegando sua água de coco e sugando pelo canudinho.
-Claro,você é a que bebe mais. –Gás riu e eu lhe mandei o dedo do meio.
-Mas o que houve com você bro?que cara de c-ú. –Agus comentou e riu,Peter continuou serio.
-Pergunta pra essa ai. –disse com desdém.
-Ah,brigaram como de costume. –Dani revirou os olhos.
-Bora aproveitar o dia que ta lindo,vai vamos. –Rochi disse me empurrando.
O lugar realmente era mais lindo que o centro,um pouco mais fechado deveria ser o lado menos freqüentado da praia.Aquelas arvores,pé de coqueiro traziam uma paz com o vento assoprando em seu ouvido.Os meninos haviam trazido cadeiras e nos extendemos as exteiras para tomarmos um bom bronze.Tirei meu vestido e pedi para Rochi passar em mim e assim foi cada um passando no outro,nos deitamos de bruços e ficamos fofocando,enquanto os garotos foram pro mar.
-O que ro/la entre você e o Peter? –Dani perguntou derrepente.Eu havia ficado surpresa com tal pergunta.Mas não havia nada entre eu e ele,então á resposta não seria difícil.
-Nada!não ro/la nada entre eu e ele.
-Ah Lalita,não menti vai.Vocês se pegam direto,inclusive ontem no lual vocês sumiram por um bom tempo.
-Nos pegando,mais nada demais. –revirei os olhos,ajeitando o óculos em meu rosto.
-Hum..acho que vocês formam um casal lindo.
-Nada de casal,nada de lindo.Sem isso Dani. –cortei.
-Beleza amiga,não comento mais.
-Valeu.
Rochi não havia dito nada,pois ela sabia muito bem que o que as vezes rolava comigo e Peter acaba sempre em brigas.Mudamos de assunto rapidamente e isso me deixou aliviada.Os meninos voltaram e claro que começou a melação entre os dois casais,Peter estava em uma das cadeiras com óculos,mas não sabia ao certo se ele fitava o mar ou estava de olhos fechados.Eu estava sentada,segurando um graveto tentando desenhar algo na areia.
-Bora pro mar,amiga? –Rochi perguntou ao se levantar agarrada com o loiro.
-Não ,depois vou. –sorri e ela asentiu.
Em seguida Dani e Agus foram também e novamente eu e ele estavamos á sós.
-Não acredito que bolou comigo por causa daquilo. –cortei o silencio.
-Aquilo dói pra ca-ce-te,Mariana. –respondeu seco.
-Eu sei,quer dizer posso imaginar..mas,Peter não foi a intenção talvez só um pouquinho.
-Por que você é assim? –disse levando o óculos até á cabeça e me fitando –por que é tão seca comigo?tudo o que eu faço desde que você chegou é tentar te agradar,mas cada dia mais está difícil.
-É complicado.. –disse mexendo na areia com o graveto.
-Pra mim também. –suspirou voltando a sua posição.
-Mas..continua meu amigo não é?
-É,continuo sim –suspirou.
Eu não sabia o que fazer,nem eu mesma estava me entendendo mais.O que diabos estava acontecendo comigo?por mais que eu e Peter brigássemos não gostava que ele virasse a cara pra mim.Além de tudo gostava dos abraços inesperados dele e de suas graçinhas.Estava precisando pensar e nada melhor do que lavar a alma.Me levantei limpando um pouco a areia,deixei meu óculos em seu colo e segui até o mar,os idiotas já começaram com a típica brincadeira de jogar água um no outro e claro nossa infatilidade estava em modo-on.Aos voltarmos rindo e xingando um ao outro nos sentamos na areia onde Peter ainda estava em seu lugar,segurando uma latinha de energético.
-Gente,tenho uma idéia boa para nos. –Gás disse.
-Fala ai cara. –Agus apressou.
-Bom,terça é Natal –revirou os olhos,é nenhum de nos achávamos graça nessa comemoração. –mas..
-Mas? –perguntamos os cinco juntos.
-Que tal passarmos a virada do ano em Paris?
-Oquê? –Rochi disse em voz alta –não da amor.
-Da sim.Passamos o Natal com nossa família –suspirou –e pedimos pra passarmos a virada juntos em Paris.
-É,isso é uma ótima idéia. –Agus concordou sorrindo.
-Então,se todos nos se juntarmos e conversarmos com os velhos conseguimos,basta querer.Não seria um sonho meninas passarmos a virada do ano vendo aquelas explosões de fogos de artifício na Torre Eiffel?
-Oh good! –Rochi suspirou sorrindo.
-Eu topo!por mais que tenha que lutar muito para que Brian deixe. –sorri.
-Tó dentro. –Rochi disse.
-Sim,sim estarei com vocês. –Dani asentiu.
-Peter? –Gás ergueu sua sombracelha.
-Também,galera. –deu um sorriso um tanto que .. fraco?
-Agus já topou então,começamos essa noite a falar com eles beleza? –asentimos.
-E se tudo dê certo,vamos quando? –perguntei.
-Sábado?tempo suficiente para aproveitarmos não? –asentimos.
Eu já havia ido a Paris umas três vezes,mas não enjoava de visitar aquela maravilha que é a Torre Eiffel,imagina aquilo com as comemorações de fim de ano?Jesus!eu iria,mesmo que tivesse que fugir.
Boa noite meus amores *-*
Bom tenho um pequeno aviso para vocês:á partir de segunda-feira (27) começam minhas aulas,eu irei estuda á noite então os capítulos serão postados de dia,se passar um dia sem postar não preocupem irei recompensar com um capítulo maior como esse,ok?
Luna_laliter:obrigado pelo elogio amor e por ler sempre.
Laliter4:Não é só você que precisa de um Peter,gatinha kkk`
Rcidinha:Está ai amor .
E ai meninas,muitas surpresas nos proximos capítulos .
C O N T I N U A ?