Fanfics Brasil - ▬Capítulo 14 ▬ O Príncipe ▬

Fanfic: ▬ O Príncipe ▬ | Tema: Laliter


Capítulo: ▬Capítulo 14

240 visualizações Denunciar


Capítulo 14 - PVO Lali 




 Séria dificil conseguir a autorização do Brian para que eu fosse para Paris com a galera,mas eu iria insistir até ele explodir.Ficamos na praia até ás 14:30 quando percebemos o quanto estavamos com fome e decidimos ir até um restaurante próximo do hotel onde eu estava hospedada.Voltei com Peter,mas somente ouvindo as músicas que passavam na rádio pois nenhum do dois disse absolutamente nada.Estava tenso o clima entre nos dois e era super chato.Ao chegarmos ele estacionou e em pulo fui até os outros que chegaram na nossa frente.Almoçamos em perfeita harmonia,claro exeto as encaradas que Peter me dava de cinco em cinco minutos.Rachamos a conta e pagamos,me despedi deles e segui caminhando mesmo ao hotel entrei no mesmo e dei de cara com Lisa e Brian conversando animadamente na recepção.É teria que começar a agir desde já.


-Finalmente,esta difícil ver você ultimamente. –Brian disse me fitando.


-Preciso conversar com vocês. –iguinorei seu comentário me sentando no meio deles dois.


-O que aconteceu,Lali? –Lisa perguntou preocupada.


-O que você aprontou?já estava demorando. –Brian revirou os olhos.


-Não aprontei nada caramba. –bufei levando o óculos até a cabeça.


-Então o que foi? –perguntou Lisa.


-Preciso que você me deixe ir á um lugar. –fitei Brian que logo gargalhou.


-Como se eu proibisse você de ir á algum lugar aqui na ilha.Pode ir.


-Não é aqui na ilha. –revirei os olhos.


-Então é a onde?


-Tá –respirei fundo –quero que me deixe ir para Paris,passar a virada do ano com a galera.


-Oquê? –arregalou os olhos –não,nem pensar.


-Por favor,Brian.Gás tem uma casa lá e já que vou passar o Natal com vocês,nada mais justo do que me deixar passar com meus amigos. –cruzei os braços.


-De jeito nenhum.Lali você mal conhece essas pessoas e mais sua mãe iria surtar se soubesse que te deixei ir viajar com um grupo de jovens tão loucos quanto você.


-Da pra parar! –me levantei irritada –eu quero e eu vou.Você e Helena acham o que?que eu ainda sou uma criançinha que precisa ser vigiada vinte e quatro horas?pelo amor de Deus,Brian.Eu tó pouco ligando para o que Helena pense,aliás ela nunca se importou comigo. –dei de ombros. –ou vai ser com a sua vontade ou contra.


Saí dali pisando firme,tão firme que pensei que iria rachar o chão.Peguei meu cartão na recepção e entrei no elevador,enquanto ele subia respirava fundo me olhando espelho que havia nele.Eu tinha que ir a essa viajem,seria inesquecível.É nessa hora que sinto mais raiva ainda de não ter 18 anos.Entrei no meu quarto,joguei a bolsa no sofá e tirei os chinelos ficando descalça.Fui até o banheiro,tirei o vestido junto ao biquíni ,entrei no Box e liguei a ducha tomando um banho da cabeça aos pés.Depois de uns trinta minutos ali,me sequei e me enrrolei na toalha,fui até o quarto passei um hidratante corporal de açaí,vesti um conjunto de ligerie vermelho,um shortinho super curto de malha e uma blusa folgada de ombro caído,sequei meu cabelo com o secador apenas  e ele já estava completamente liso.Passei perfume-desodorante.Segui até o telefone e fiz um pedido,precisava comer pra ver se armenizava minha raiva e assim fiz logo após chegar.Depois me deitei no sofá e liguei a tevê,eram 16:03 ,o sol já estava se pondo e o tempo estava fresquinho.E como sempre percebi meu celular vibrar em cima da mesa de centro,olhei na tela e era Rochi,deslizei e atendi.


#Ligação modo-on.


-Caramba,já está com saudades? –ambos rimos.


-Também,mas não é por isso que liguei.


-Então diga mulher.


-Que tal curtimos a noite na maior vibe na casa do Gás?só nos seis mesmo.Os pais dele viajaram e a casa é toda nossa. –riu 


-Acho que vou topar,pelo menos assim evito de ver a cara do Brian. –revirei os olhos.


-Não deixou né?


-Não.Mas mesmo assim eu vou.


-É..aqui também ta difícil.Mas enfim,vamos ás 20:00,passamos ai e te pegamos ok?


-Beleza loira.


-Beijos amiga.


-Beijos. –desliguei.


#Ligação modo-of.


Ao desligar,coloquei o alarme para despertar ás 19:00,desliguei a tevê,fui pro quarto liguei o ar em uma temperatura ótima.Coloquei meu celular na mesinha de cabiseira,e pronto dormi.Acordei com meu celular.Eu sabia que não iria acordar por vontade própria.Me levantei,segui até o banheiro lavei meu rosto,escovei os dentes e passei o mínimo de maquiagem.Deixei meu cabelo solto mesmo e segui pro quarto,tirei a roupa que estava e vesti uma blusinha azul marinho de alçinha e uma saía longa vermelha,coloquei um cinto grosso marrom.Calçei uma rasteirinha e coloquei alguns acessórios.Passei novamente perfume,peguei uma bolsinha de lado,colocando as mesmas coisas de sempre.Meu celular tocou e era um novo sms da Rochi:


‘’Chegamos!desce logo.’’


Ela acha que pode comigo.Peguei meu celular e sai do quarto,entrei no elevador e como de costume avisei Lisa por sms.Passei pela recepção do hotel e dei de cara com o carro do Peter,que saco.Segui até lá e beijei o rosto de Rochi que me comprimentou,entrei atrás onde estava Dani e Agus,fiz o mesmo com eles e disse apenas um ‘oi’ á Peter que respondeu no mesmo tom.O caminho não era longe,até por que Gás morava bem próximo.Ao chegarmos Peter estacionou dentro da garagem e nos saímos do carro,era grande e aconchegante.O loiro nos esperava na varanda de sua casa com uma taça de champanhe na mão.


-E ai pessoas lindas. –beijou nosso rosto e comprimentou os garotos com um toque doido lá.


-É do bom? –peguei a taça de sua mão digerindo o liquido.


-É,abusada. –deu língua –bora entrar.


Entramos e eu me joguei no sofá terminado de tomar o champanhe que realmente era bom.


-O que vamos fazer? –Dani perguntou abraçada á Agus que já bebia energético.


-Sei lá..podemos curtir a noite toda. –Gás deu de ombros se sentando em uma poltrona e Rochi em seu colo.


-Putz mano,minhas costas está queimando . –Peter reclamou se sentando no chão.


-Parece que não conhece o ‘protetor solar.’ –Rochi disse rolando os olhos.


-Me erra,Rocio.


-Tú ta chato demais hoje,eu hein. 


-É só não falar comigo,pronto seu problema será resolvido. –respondeu com um sorriso irônico.


-Tá,chega vocês dois. –Agus revirou os olhos –bora pedir pizza?


-Apoio. –respondi e nos rimos.


Eu e Agus fomos até a cozinha procurar o telefone da tal pizzaria que tinha ali.Liguei e pedimos quatro pizzas,três salgada e uma grande doce:frango com catupiry,quatro queijos,calabresa e uma de chocolate.Voltamos para sala conversando,Dani correu até ele enganxando em seu pescoço,Rochi e Gás já estavam quase se comendo ali,enquanto Peter mudava freneticamente de canal revirando os olhos.Me sentei no meu lugar,fazendo perna de índio e cobrindo com a saia,peguei meu celular e fiquei fuçando as redes-sociais.Percebi que ele havia se levantado e se sentado ao meu lado.


-Vou sentar aqui,mas finja que nem tem ninguém. –disse sério.


-De boa,mas por que está assim? –virei o rosto fitando-o.


-Assim como?tó normal. –respondeu olhando para a tevê.


-Qualé,Peter.Você não é assim.Sempre é alegre,me inferniza e hoje ta quieto dessa forma e mais estúpido que eu.


-Está provando do mesmo veneno não é? –me olhou com um sorriso irônico – é assim Lali,é assim que você me trata mais fria que um icebarg.


-O fato é que eu sou assim,você não.Para com isso,você está afetando seus amigos também.


-Ok –suspirou –não quero que você mude,só quero que seja um pouco mais simpática comigo.Ro/la? 


-Se você voltar ao normal sim. –rimos.


-Beleza,chata. –bagunçou me cabelo.


-Vou te matar,Juan Pedro.


-Que medo de você,Mariana. –disse com a voz fina.


Antes que eu voasse em cima dele e o enxesse de tapas e socos,a campanhia tocou,corri até lá por que estava fome.Peter me ajudou e pagou o cara. Entramos e colocamos tudo na mesa de centro,pegamos bebidas na cozinha e lá fomos nós engordar uns 20 quilos.


  



Boa noite minhas lindas *-*

 

Como vocês estão?espero que muito bem.

 

C O N T I N U A ?

 

 


 


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divaa_lalita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kailanee Postado em 12/02/2016 - 02:03:53

    continua

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:16:10

    Volte por favor

  • laliter4 Postado em 26/03/2014 - 23:09:17

    Ñ para não POR FAVOR!! Daqui alguns dias eu vou começar as ameaças então acho bom vc reaparecer. Bjs adoro sua web!!!*-*

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:28:01

    :( Vc vai parar a web flor? To muito triste pq eu gosto tanto da sua web e vc parau de postar tem um tempao. Volta a postar pliissss :3

  • laliter4 Postado em 27/02/2014 - 13:15:26

    Vc ñ vai parar a web, né? Continua postando plisss!!!!!!! Sua web tava mt boa e eu quero saber o que acontece.

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:25:54

    :( :( Por favor volta a postar :( :(

  • laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:06:17

    Ñ para a web ñ. Volta a postar PF!!!

  • larys_u.u Postado em 13/02/2014 - 20:39:07

    Some nao :'( , volta a postar

  • laliter4 Postado em 03/02/2014 - 15:26:32

    Continuaaaaa. Pitt nervoso *-* Ele é lindo de todos os jeitos.

  • luna_laliter Postado em 29/01/2014 - 02:48:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais