Fanfics Brasil - ▬Capítulo 01 ▬ O Príncipe ▬

Fanfic: ▬ O Príncipe ▬ | Tema: Laliter


Capítulo: ▬Capítulo 01

16 visualizações Denunciar


Capítulo 01 - PVO Lali




-Quantas vezes tenho que te falar,que é proibido pinchar as paredes da sala de aula,Lali?


Lisa –diretora desse inferno e minha madrasta –insistia em perguntar essa bobagem.


-Nenhuma Lisa –bufei colocando os pés na mesa e girando globo que se podia notar o mapa.


-Então por que fez isso pela milésima vez no ano?


-Por que aquela professora estava me irritando e eu queria arrumar um jeito de fugir daquela prisão. –respondi calma.


-Não seria mais fácil você pedir para que vinhesse conversar comigo,te deixaria sentada aqui fazendo algo.Mas pinchar,denovo?está difícil manter você aqui. –suspirou.


-Você é a diretora daqui não é? –ela asentiu –e a dona também concorda?


-Sim,mas não da pra continuar passando a mão na sua cabeça sempre.Você já quase provocou um acidente com a professora de Artes,soltando os dois pneus traseiros de seu carro se o espetor não notasse –suspirou –só Deus sabe.


-Ah qualé Lisa,desculpa ai.


-Pela professora? –arregalou os olhos.


-Claro que não!ela mereceu.Estou falando sobre a pinchação na sala hoje.


-Tudo bem,Lali.Mas seu pai ficará sabendo disso.


-Não! –berrei –Brian não pode saber.


-E por que não?e chame ele de pai,ele é seu pai moçinha.


-Que seja –dei de ombros –bom ele não pode saber,pois corro o risco de não ganhar meu carro.


-Hum,é mesmo. –sorriu –você está nas minhas mãos Lalita,se comporta como uma boa moça linda como você é,ou perde o carro.Qual vai ser?


-Essa é a parte que eu te xingo completamente e arranco sua cabeça fora? –ela apenas me fitou –ok,eu vou me comportar. –revirei os olhos e ela sorriu feliz.


-Que ótimo,minha menina é assim que eu gosto.E não se preocupe,de pausa nessas armações alias essa é a última semana de aula Lali.


-Graças a Deus. –suspirei fitando o teto.


-E você já esta arrumando as malas para irmos pra Itália sábado né?


-Sim,diretora –ironizei e ela riu negando com a cabeça.


-Bom vá pro intervalo e sem mexer com os outros alunos por favor.


-Vou tentar! –me levantei beijando seu rosto.


-Ai Mariana. –suspirou e eu ri fechando a porta atrás de mim.


Ao contrario de muitos eu gosto da minha madrasta,ela é mais presente na minha vida do que minha própria mãe.Lisa me ajuda bastante da mesma forma que briga comigo –desnecessario –mas enfim.Saí da diretoria notando as caras feias que os professores faziam só em me ver,era de morrer de rir.Fui até o pátio onde Candela –Cande –minha melhor amiga correu até mim dando seus típicos gritinhos histéricos.


-E ai foi expulsa? 


-Como se Lisa quisesse passar vechame comigo em outro colégio .-ri me sentando em um banco no jardim.


-Cara Lisa é muito paciente com você,se fosse eu a diretora já teria te mandado pro espaço. –rimos.


-Agradeço por esse amor incondicional . –sorri irônica.


-Mas então,vão pra Itália mesmo?


-Sim,uma tal ilha paradisíaca. –dei de ombros.


-Hum,então com a Lisa e o tio Brian por perto adeus cigarros.


-Atá,sonha Candezinha sonha. –pisquei.


-Mariana você é muito rebelde. –negou com a cabeça rindo.


-Apenas faço o que muitas patricinhas morrem de medo de fazer.


-Indireta entregue com sucesso. –rimos alto.


O intervalo passou rápido,nem deu tempo para que fosse atrás do colégio e fumasse um belo de um cigarro,mas depois faria isso.Eu e Cande seguimos pra sala para agüentar mais três aulas inúteis olhando para o quadro ou a cara daqueles malditos professores que só sabiam me irritar.O sinal bateu 12:20 para a minha alegria era a hora de ir embora de sumir dali.Me despedi de Cande e antes que eu saísse correndo,o motorista já estava ali em frente ao portão me esperando.


-Boa tarde,Lali. 


-Boa tarde,Ernesto.Da próxima vez pode demorar mais. –pisquei entrando e ele riu.


-Esperta do jeito que você é?nem pensar. –fechou a porta.


Minha casa não era perto,mas também não era longe.Morava em um condomínio de casarões fechado a onde só se tinha aquelas patricinhas com suas bolsas rosa choque,aquelas velhas de nariz empinado e aqueles velhos com cara de c-ú.Os play-boy até que eram legais,sempre conversavam com um e outro nunca tive problemas com nenhum deles.E claro aquelas pobres crianças sendo perceguidas pela aquelas babás,mal comidas.Entrei em casa,sentindo o cheiro da deliciosa macarronada da Pérola –ela foi minha babá,e hoje é a governanta e cuida da casa junto a uma empregada. –corri até a cozinha e parei em frente ao fogão passando a língua nos meu lábios,ela gargalhou.


-Boa tarde,querida –beijou minha testa –vá se trocar que já vou lhe servir o almoço.


-Ebá!! –dei pulinhos indo até a sala.


Subi correndo até o meu quarto jogando minha mochila em um canto,liguei a luz do closet que ficava entre o meu quarto e o banheiro,ou seja ele dava passagem para os dois cômodos.Tirei aquela roupa,com aquela camiseta ridícula do colégio e vesti um mini shorts jeans rasgado e uma blusa de alcinha branca,amarrei meu cabelo em um coque e desci até a copa onde Pérola acabava de colocar meu prato.


-Sente-se meu amor. 


-Você também. –disse.


-Lali eu.. –á interrompi


-Nada disso,almoçe comigo Bá –sim eu chamava ela de Bá ,desde criança –eu não quero comer só.


-Tudo bem –sorriu.


Almoçamos em perfeita armonia,Pérola era outra que me cobrava até demais pois ela e Lisa eram cúmplices então uma brigava comigo no colégio e a outra em casa,que absurdo!Terminando o almoço,á ajudei a levar as coisas para a cozinha pois a outra moça estava limpando outros lugares da casa.Segui até a sala de estar e me joguei no sofá,liguei a tevê e coloquei na Nick para assistir Bob-Esponja,é demais cara altas risadas.



E ai ,será que alguém quer que continue? Língua de fora

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divaa_lalita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 02 - PVO Peter   Viver uma vida na qual você não consegue se encaixar?eu.Na verdade eu tinha tudo para ser o melhor príncipe e assumir o trono aos dezoito.Mas não.Eu não quis,por não estar nem um pouco preparado para tamanha responsabilidade.Por que diabos meu pai teve que falecer?sei que ele concerteza est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kailanee Postado em 12/02/2016 - 02:03:53

    continua

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:16:10

    Volte por favor

  • laliter4 Postado em 26/03/2014 - 23:09:17

    Ñ para não POR FAVOR!! Daqui alguns dias eu vou começar as ameaças então acho bom vc reaparecer. Bjs adoro sua web!!!*-*

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:28:01

    :( Vc vai parar a web flor? To muito triste pq eu gosto tanto da sua web e vc parau de postar tem um tempao. Volta a postar pliissss :3

  • laliter4 Postado em 27/02/2014 - 13:15:26

    Vc ñ vai parar a web, né? Continua postando plisss!!!!!!! Sua web tava mt boa e eu quero saber o que acontece.

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:25:54

    :( :( Por favor volta a postar :( :(

  • laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:06:17

    Ñ para a web ñ. Volta a postar PF!!!

  • larys_u.u Postado em 13/02/2014 - 20:39:07

    Some nao :'( , volta a postar

  • laliter4 Postado em 03/02/2014 - 15:26:32

    Continuaaaaa. Pitt nervoso *-* Ele é lindo de todos os jeitos.

  • luna_laliter Postado em 29/01/2014 - 02:48:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais