Fanfics Brasil - ▬Capítulo 02 ▬ O Príncipe ▬

Fanfic: ▬ O Príncipe ▬ | Tema: Laliter


Capítulo: ▬Capítulo 02

254 visualizações Denunciar


Capítulo 02 - PVO Peter




 


Viver uma vida na qual você não consegue se encaixar?eu.Na verdade eu tinha tudo para ser o melhor príncipe e assumir o trono aos dezoito.Mas não.Eu não quis,por não estar nem um pouco preparado para tamanha responsabilidade.Por que diabos meu pai teve que falecer?sei que ele concerteza está em lugar melhor,mas não custava nada continuar por mais um bom tempo aqui.Hoje é mais uma sexta-feira de manhã que eu e minha mãe estamos descutindo.O porquê?somente pelo fato dela querer que eu saía menos de casa para horrar o maldito sangue.Eu não me denomino um cara de dezenove anos totalmente inrresponsavél.Mas é que certas coisas não posso me segurar,como pegar o jatinho particular do palácio e ir com Agustín e Gastón –meus melhores amigos –á uma boate para curtir a noite.Sim príncipes também sabem curtir como uma pessoa ‘normal’.


-São 08:00 da manhã e você chega com essa cara horrível Juan Pedro? –dona Amélia batia os pés na entrada do palácio com suas mãos na cintura.


-Mãe me desculpe,não podíamos voltar ás 04:00 já que o piloto tem direito de dormir.


-04:00 da manhã?a onde você,Agustín e Gastón estavão?


-Fomos em uma boate.


-Ah que lindo –ironizou.


-Mãe me diga,por acaso a senhora nasceu com essa idade e rainha? –a fitei e notei ela engolir seco –nunca desapontei a senhora com coisas do reino,só preciso curtir as vezes me entenda.


-Tudo bem,pode subir para o seu quarto deve estar com sono.


-Estou,e obrigado. –beijei seu rosto e subi correndo pela escadaria indo em direção ao meu quarto.


Entrei no mesmo fechando a porta e me jogando na cama fitando o teto.É tinha que curtir meu ultimo Natal e Ano novo livre!tirei o sapa-tênis junto a camiseta e logo apaguei.Acordei com batidas na porta,mas que droga!coçei os olhos e murmurrei um ‘entra’.


-Isso é hora? –Rocio minha prima perguntou rindo.


-O que você quer chata? –deitei novamente.


-Primeiro fale direito comigo e segundo como tia Amélia reagiu depois do perdido que você deu nela. –gargalhou.


-Você é uma curiosa Rocio,mas ela deu o show dela só que consegui cortar antes de prolongar tudo.


-Hum,Peter.. –entortou os lábios.


-Sim ele foi,mas não ficou com ninguém. –respondi antes dela perguntar.


-Ele quem?está louco?


-Loira sei que você está querendo saber se o Gás foi e pegou alguém,mas não.Ele apenas bebeu e curtiu.


-Que bom –suspirou sorrindo.


-Por que não fala com ele? –me sentei á olhando,a mesma estava sentada á minha frente com pernas de índio.


-Por que sei que ele é mulherengo,como você e Agus.Eu não nasci pra sofrer por homem.


-Sofre mais ainda em não falar nada pra ele e nem saber o opinião dele.


-Deixe de lado isso um pouco primo. Mas então vamos pra praia amanhã?


-Sim,sair um pouco daqui é sempre bom.


-Ok!então vou indo,sua mãe quer minha ajuda em não sei o que –se levantou fazendo careta –depois nos vemos bebê. –beijou minha testa saindo do quarto.


Eu e Rocio éramos muito próximos,fomos criados praticamente juntos desde muito pequenos e hoje ela além de minha prima é minha irmã e melhor amiga.Algumas vezes já até desconfiaram se tínhamos algo por chamarmos ambos de apelidos que namorados se dão.Havia perdido o sono,então resolvi levantar,peguei meu celular no bolso da calça a onde passou as ultimas horas e olhei na tela inicial,caramba já eram 14:44 ,segui até o banheiro tirei a calça junto com a cueca e entrei no Box pra tomar um banho.Sai com a toalha enrrolada na cintura,e antes que eu virasse para o closet a porta do quarto se abriu,e claro pra ter essa educação toda concerteza seria Paula.


-Oi gatinho. –beijou o canto da minha boca sorrindo.


-Que ousadia toda é essa pra entrar assim no meu quarto? –a olhei serio.


-Ah amor,nos somos tão próximos não é necessário isso. –passou as unhas no meu peitoral.


-Olha eu só vou te dizer pela ultima vez –segurei em seus pulsos –até Rochi que poderia muito bem entrar sem bater,ela bate.Então faça o favor de bater nem que seja cinqüenta mil vezes e continuar aguardando lá fora,estamos entendidos Paula? –ela apenas asentiu e eu a soltei.


-Por que me trata assim? –me olhou com cara de piedade.


-Por que é assim que você merece ser tratada pelo o que faz. –pisquei –agora sai preciso me arrumar.


-Vai a onde?


-Ao cabaré. –sorri irônico.


-Você logo será um rei Juan Pedro e concerteza eu sou a melhor pessoa para ser a rainha.


-Tchau Paula. –suspirei tedioso apontando pra porta.


Ela saiu batendo os pés no chão e me causando uma boa gargalhada,que garota louca!finalmente segui até o closet,vesti uma cueca boxer branca,uma calça jeans de pano claro junto a uma camiseta pólo vermelha,passei desodorante-perfume.Deixei meu cabelo bagunçado mesmo,coloquei o relógio em meu pulso e calçei um tênis.Saí do quarto me deparando com uma correria a mais pelos corredores.O que dona Amélia estava aprontando agora?eu iria descobrir e seria agora.



Nossa tenho leitoras é isso? *-*

 

Larys_u.u: Bem vinda Larys,ela é muito foda quando é rebelde k, besitos.

 

Laariihsantana: Bem vinda,está postado.

 

Rcidinha:Bem vinda , ai está o do Peter.

 

Thais_robertaa:Bem vinda amora,postado.

CONTINUA?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divaa_lalita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 03 - PVO Peter   -Mãe o que a senhora está aprontando agora? –perguntei ao entrar no escritório. -Quanta educação meu filho –sorriu irônica –eu e seus tios resolvemos dar um baile no domingo. -Baile?domingo?mais o que? –eu estava mais perdido do que cego em tiroteio,minha mãe n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kailanee Postado em 12/02/2016 - 02:03:53

    continua

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:16:10

    Volte por favor

  • laliter4 Postado em 26/03/2014 - 23:09:17

    Ñ para não POR FAVOR!! Daqui alguns dias eu vou começar as ameaças então acho bom vc reaparecer. Bjs adoro sua web!!!*-*

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:28:01

    :( Vc vai parar a web flor? To muito triste pq eu gosto tanto da sua web e vc parau de postar tem um tempao. Volta a postar pliissss :3

  • laliter4 Postado em 27/02/2014 - 13:15:26

    Vc ñ vai parar a web, né? Continua postando plisss!!!!!!! Sua web tava mt boa e eu quero saber o que acontece.

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:25:54

    :( :( Por favor volta a postar :( :(

  • laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:06:17

    Ñ para a web ñ. Volta a postar PF!!!

  • larys_u.u Postado em 13/02/2014 - 20:39:07

    Some nao :'( , volta a postar

  • laliter4 Postado em 03/02/2014 - 15:26:32

    Continuaaaaa. Pitt nervoso *-* Ele é lindo de todos os jeitos.

  • luna_laliter Postado em 29/01/2014 - 02:48:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais