Fanfics Brasil - ▬Capítulo 03 ▬ O Príncipe ▬

Fanfic: ▬ O Príncipe ▬ | Tema: Laliter


Capítulo: ▬Capítulo 03

482 visualizações Denunciar


Capítulo 03 - PVO Peter




 


-Mãe o que a senhora está aprontando agora? –perguntei ao entrar no escritório.

-Quanta educação meu filho –sorriu irônica –eu e seus tios resolvemos dar um baile no domingo.


-Baile?domingo?mais o que? –eu estava mais perdido do que cego em tiroteio,minha mãe não era de dar festas.


-Está mais lezado do que eu meu filho –gargalhou –é será um baile,á fantasia pois se você não sabe domingo é aniversario de Rochi.Então queremos fazer algo que ela goste.


-É mesmo. –bati a mão na testa –esquecer do aniversario da loira seria a pior coisa,agradeço desde já mãe.


-Vocês homens são tão esquecidos em relação a datas –negou com a cabeça.


-Mas então foi por isso que Rochi disse que a senhora queria falar algo com ela? –perguntei ignorando tal comentário.


-Sim.Ela ficou tão feliz,seus olhinhos brilharam –suspirou sorrindo –Rochi é como uma filha pra mim.


-Eu sei,quando éramos crianças a senhora não sabia qual de nos mimava mais –revirei os olhos –bom vou sair. –me virei até a porta.


-Espero que não chegue 08:00 da manhã de sábado.


-Não mamãe,voltarei ainda hoje fique tranqüila. –pisquei fechando a porta.


 

PVO - Lali


-Lali!!

Lá estava eu terminando de arrumar uma das minhas duas malas,mas fui totalmente interrompida com o grito desnecessário de Helena –minha mãe – não me diga que ela resolveu voltar?ô que ótimo,poderá passar as festas de fim de ano sozinha.Saí do meu quarto e segui até o topo da escada onde a fitei de baixo.

-Pra quê tanta gritaria Helena?seria mais fácil você subir e bater na porta do meu quarto. –bufei.

-Quantas vezes tenho que lhe dizer que sou sua mãe.E que você não deve me chamar pelo nome.

-Chamo de como eu quiser,acredite chamar de Helena ainda é muito mais agradável do que certos nomes que eu tenho em mente. –sorri.

-Desça.Estou com saudade de você filha. 

-Está com saudades? –gargalhei –depois de um mês fora,saindo em capas de revistas e sites totalmente sorridente e feliz,você me chega em casa e diz estar com saudades?ah me poupe. –disse virando as costas e seguindo até o meu quarto.

Entrei e nem fechei a porta eu sabia que a histérica ia vir,e não demorou um minuto.

-Não me trate assim,Mariana.Sou sua mãe e tudo o que eu faço é pensando em você.

-Em mim? –ela asentiu –não Helena,não é em mim.E sim em você,alias você só pensa em você.

-Isso não é verdade.

-Isso é verdade sim,sempre foi.Agora sai do meu quarto que eu preciso terminar de arrumar minhas coisas.

-A onde vai?

-Vou viajar com Brian e Lisa.

-Oquê?mas eu vim pra passarmos suas férias juntas.

-Viajem perdida mamãezinha –sorri –pode voltar da toca a onde saiu.

-Lali,vai passar as festas de fim de ano longe da sua própria mãe?

-Vou!e não será nada difícil já que eu mal te vejo durante o ano,agora SAI! –apontei pra porta.

Graças a Deus ela não tentou falar mais nada,simplesmente saiu.Como podia ser tão sínica?depois de passar meses sem me ver,ainda quer ter vantagem em passar as férias comigo?eu sou obrigada a ouvir e suportar cada coisa.

A sexta não demorou para passar e durante a tarde ouvi Helena ao telefone gritando com Brian,por não querer passar o fim de ano longe de mim.Juro que se ele me deixasse aqui com ela o mataria e o queimava.Cande me ligou perguntando se queria ir ao shopping,mas neguei estava cansada.Tomei um bom banho,vesti meu pijama –shortinho e uma blusinha –e me joguei na cama,Pérola trouxe meu jantar no quarto já que não suportaria comer olhando para a cara de sonsa da Helena.Depois de tanto assistir tevê e mexer no tablet,acabei adormecendo.
Boa tarde gente ♥

 

Thais_robertaa:Postado *-*

 

Larys_u.u: kkkk , em breve terá Laliter tenha calma gatita e.e

 

Anapaulamaito2gmail.com:Bem-vinda,postado.

C O N T I N U A?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divaa_lalita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 04 - PVO Lali   Eram 05:30 da madrugada e lá estava eu me levantando como um zumbi.Na boa,Brian podia ter comprado uma passagem para um horário mais tarde,não para ás 06:40 da matina.Escovei os dentes,lavei o rosto e tomei um banho rápido;ao sair vesti uma calçinha-sutiã,um short branco rasgado e uma b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kailanee Postado em 12/02/2016 - 02:03:53

    continua

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:16:10

    Volte por favor

  • laliter4 Postado em 26/03/2014 - 23:09:17

    Ñ para não POR FAVOR!! Daqui alguns dias eu vou começar as ameaças então acho bom vc reaparecer. Bjs adoro sua web!!!*-*

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:28:01

    :( Vc vai parar a web flor? To muito triste pq eu gosto tanto da sua web e vc parau de postar tem um tempao. Volta a postar pliissss :3

  • laliter4 Postado em 27/02/2014 - 13:15:26

    Vc ñ vai parar a web, né? Continua postando plisss!!!!!!! Sua web tava mt boa e eu quero saber o que acontece.

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:25:54

    :( :( Por favor volta a postar :( :(

  • laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:06:17

    Ñ para a web ñ. Volta a postar PF!!!

  • larys_u.u Postado em 13/02/2014 - 20:39:07

    Some nao :'( , volta a postar

  • laliter4 Postado em 03/02/2014 - 15:26:32

    Continuaaaaa. Pitt nervoso *-* Ele é lindo de todos os jeitos.

  • luna_laliter Postado em 29/01/2014 - 02:48:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais