Fanfic: ▬ O Príncipe ▬ | Tema: Laliter
Capítulo 04 - PVO Lali
-Já levantou? –perguntei me sentando em uma poltrona.
-Sim,perdi o sono –suspirou –já vai? –olhou minhas malas.
-Vou,só estou esperando Brian e Lisa.
-Gosta mais dela do que de mim né? –me fitou.
Ela estava com o rosto vermelho e os olhos enchados parecia ter chorado durante a noite.Eu não odiava Helena,aliás ela é minha mãe.Mas ela errou tanto comigo.Antes que eu abrisse minha boca ouvi um carro buzinar,dei um pulo da poltrona e peguei minhas malas,abri a porta e era taxi,Brian me esperava do lado de fora.
-Tchau Helena.
Não esperei para ouvir o que ela pretendia falar,segui passando pelo jardim de entrada e logo o portão foi liberado para que eu saísse.
-Bom dia princesa. –Brian beijou minha testa pegando minhas malas.
-Bom dia. –entrei me sentando ao lado de Lisa.
-Bom dia Lalita –beijou meu rosto.
-E aê Lisa.
-Se despediu dela? –perguntou olhando para a entrada da casa,onde Helena estava na porta olhando o taxi.
-O básico,mas me despedi –pisquei –vem cá Brian não tinha um horário um pouco mais tarde pra irmos? –perguntei depois que ele havia entrado e o taxista seguiu rumo ao aeroporto.
-Pai,Lali.Sou seu pai –bufou –e não reclame no avião você dorme mais.
-Da próxima vez veja um horário melhor.
-Ok,senhorita como quiser. –ironizou e eu apenas sorri mais sínica ainda.
Não demorou para que chegássemos ao aeroporto,o taxista nos ajudou com as malas,Brian o pagou e nos seguimos para dentro,fizemos o check-in e nem precisou para que aguardássemos pois a chamada logo foi feita;íamos na primeira classe,eu na fileira do canto na janela,ao meu lado ia uma senhora e na fileira do meio Brian e Lisa.Depois do avião decolar peguei meu Iphone junto ao fone para finalmente ouvir uma musica descente ao contrario dessas musicas de velório que eles colocam;Encostei minha cabeça na poltrona e fiquei observando como a cidade parecia pequena de cima e foi assim que eu adormeci.Acordei com Brian me chamando pois já havíamos chego na Itália,agora pegaríamos um ônibus que nos levaria para a tal ilha.Descemos do avião e seguimos para pegar nossas malas,saímos dali e o ônibus já nos esperava,me sentei entediada já e fiquei olhando a paisagem e a cada momento que íamos nos aproximando mais a vista era bonita.Aquela praia incrível,tinha uma boa movimentação por ali,comércios e em frente a praia se localizava o hotel cinco estrelas que ficaríamos.Descemos e eu finalmente suspirei aliviada pelo final da viajem.Fomos para recepção e era bem obvil que eu iria ficar em um quarto somente para mim.Peguei o cartão e seguimos para o elevador,subimos até o sexto andar e nos despedimos,nossos quartos eram vizinhos.Ao entrar minha boca se abriu,que paraíso era aquele?e tudo pra mim?oh my good!joguei as malas e a bolsa de canto e segui até a sacada a onde podia-se notar aquela praia maravilhosa,cheia de gente.Olhei no relógio e marcavam 13:36 já me animei,abri minha mala e escolhi um biquíni –era tomara-que-caia branco e a parte debaixo preta –fui até o banheiro que era TUDO! Vesti o biquíni e um shortinho curto jeans.Peguei meu óculos de sol e sai do quarto a intenção não era ficar só na praia e sim conhecer o lugar.Bati na porta do quarto dos chatos e avisei ambos,e claro tive que voltar no meu para pegar o celular se não Brian não me deixava sair.
Ao chegar na entrada do hotel atravessei seguindo até a praia,as pessoas eram muito calmas e isso chegava a ser aguniante.Peguei minha rasteirinha na mão e comecei a andar pela areia sentindo a pouca água que batia nos meus pés e a brisa maravilhosa –relaxa e sinta a vibe –havia algumas rochas um pouco mais distante e também bastante arvores e pés de coqueiro.A cada ponto tinha um quiosque e estava tudo tranqüilo;até um filho-da-pu-ta praticamente se jogar em cima de mim,como se eu fosse o melhor couxão do mundo.
-Juro que se você não sair de cima de mim agora eu te mato com as minhas próprias mãos! –disse trincando os dentes de raiva.
Pelo peso e cheiro do perfume forte percebi que era homem e não errei.Ele se levantou um pouco assustado e sorriu sem graça esticando a mão para me ajudar.
-É o mínimo que você pode fazer depois de se jogar em cima de mim?não,dispenso. –me levantei só tentando tirar a quantidade de areia do meu corpo.
-Desculpa,estava correndo e acabei não percebendo que você vinha na mesma direção.
-Sou tão pequena assim?Não responda! –disse e ele gargalhou –e eu pensando que fazendo essa viajem iria encontrar a menos quantidade de idiotas que ainda existem,mas não.Só pela essa sua cara de mimadinho já vale por vinte. –passei por ele continuando minha caminhada.
-Ei,espera! –segurou meu braço,eu apenas lancei um olhar péssimo para ele que soltou.
-O que você quer?
-Não fica assim,já pedi desculpas.
-Sabe a onde você enfia essas suas desculpas?
-Você não acha que tem a boca muito suja pra ser tão pequenininha!?
-Olha cara,vai-se-fu-der. –pisquei voltando a andar.
-Grossa! –escutei de longe,mas graças a Deus ele não estava mais me seguindo.
Depois de uma boa distancia,me sentei na areia e passei a observar o mar.Ele não era feio,era lindo.Mas tão idiota.E tinha os olhos como duas esmeraldas.Mas era tão imbecil.
Boa tarde pessoas
Autor(a): divaa_lalita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 05 - PVO Lali Era incrível a maneira de como Brian queria controlar minha vida,por que diabos ele estava me ligando?afinal eu estava na praia cara,ainda não estava aprontando nada.Atendi a ligação e claro ele insistiu para que eu voltasse ao hotel para almoçar,pois não havia comido absolutamente nada,a não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kailanee Postado em 12/02/2016 - 02:03:53
continua
-
rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:16:10
Volte por favor
-
laliter4 Postado em 26/03/2014 - 23:09:17
Ñ para não POR FAVOR!! Daqui alguns dias eu vou começar as ameaças então acho bom vc reaparecer. Bjs adoro sua web!!!*-*
-
larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:28:01
:( Vc vai parar a web flor? To muito triste pq eu gosto tanto da sua web e vc parau de postar tem um tempao. Volta a postar pliissss :3
-
laliter4 Postado em 27/02/2014 - 13:15:26
Vc ñ vai parar a web, né? Continua postando plisss!!!!!!! Sua web tava mt boa e eu quero saber o que acontece.
-
larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:25:54
:( :( Por favor volta a postar :( :(
-
laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:06:17
Ñ para a web ñ. Volta a postar PF!!!
-
larys_u.u Postado em 13/02/2014 - 20:39:07
Some nao :'( , volta a postar
-
laliter4 Postado em 03/02/2014 - 15:26:32
Continuaaaaa. Pitt nervoso *-* Ele é lindo de todos os jeitos.
-
luna_laliter Postado em 29/01/2014 - 02:48:11
Posta mais