Fanfics Brasil - ▬Capítulo 05 ▬ O Príncipe ▬

Fanfic: ▬ O Príncipe ▬ | Tema: Laliter


Capítulo: ▬Capítulo 05

12 visualizações Denunciar


Capítulo 05 - PVO Lali





Era incrível a maneira de como Brian queria controlar minha vida,por que diabos ele estava me ligando?afinal eu estava na praia cara,ainda não estava aprontando nada.Atendi a ligação e claro ele insistiu para que eu voltasse ao hotel para almoçar,pois não havia comido absolutamente nada,a não ser a barra de cereal que encontrei na bolsa da Lisa.Me levantei limpando meu shorts e segui de volta pelo mesmo caminho e graças a Deus nenhum idiota quis se jogar em cima de mim novamente.Ao entrar no hotel os dois estavam na recepção conversando.

-Qualé Brian,já passou a época de ficar se preocupando com a minha alimentação não acha? –perguntei me aproximando de ambos.

-Não,eu não acho.Por que você com dezesete anos,muitas vezes tem pensamentos e ações de uma criança.

-Vamos descutir aqui mesmo?pra mim não tem problema.

-Não! –Lisa interferiu –sem brigas vocês dois.Vinhemos curtir nossas férias então nada disso,agora vamos almoçar.

Lisa sempre era uma estraga prazeres,não deixava que eu e Brian brigássemos ou até eu pulasse no pescoço dele para esgana-ló.Fomos para o restaurante do hotel e eu pedi qualquer coisa lá só pra não ouvir mais nada.Já na hora da sobremesa tinha coisas boas e eu me acabei como uma criança.As vezes eu até penso que minha alma de criança não foi embora completamente,mas esse meu ar de mandona sempre fala mais alto.Depois subi para o meu quarto,tirei aquela roupa cheia de areia e tomei um bom banho de banheira,super relaxante.Passei um hidratante de amêndoas e vesti um vestido florido,prendi meu cabelo em um rabo e voltei pra sala.Antes que eu me sentasse no sofá para ligar a tevê,alguém bateu na porta. Mas que droga! bufei e me levantei seguindo até a entrada e abrindo.

-Que tal sairmos? –Lisa perguntou sorrindo.

-Hãn?

-Estava na recepção do hotel e peguei um panfleto,hoje á partir das 18:30 vai ter uma festa na praia,com apresentações e quermesses.Que tal irmos?

-É,eu topo. 

-Ótimo.Já são 16:00 aproveite para descansar e antes de descermos passamos aqui. –piscou.

-Tchauzinho. –fechei a porta.

Me deitei no sofá e liguei a tevê,coloquei em um série e fiquei moscando por ali mesmo.Quando me dei conta já eram 18:00 me levantei e fui até o quarto,abri a mala e escolhi uma mini-saia jeans com pequenos rasgos e com as cores desbotadas junto a uma blusinha de alçinha branca acima do umbigo.Me vesti e refiz o rabo alto em meu cabelo,passei o mínimo de maquiagem,passei perfume-desodorante,coloquei um par de brincos de pena e algumas pulseiras,calçei uma outra rasteirinha branca.Peguei uma bolsa de lado e coloquei meu maço de cigarro junto ao isqueiro,eu estava precisando fumar essa noite,coloquei minha carteira junto ao celular.Ouvi batidas na porta e denominei que fosse Lisa.Desliguei a tevê e abri a porta.

-Nossa que linda! –Lisa sorriu.

-Vai colocar uma roupa descente,Mariana! –Brian ordenou notando o tamanho de minha saia.

-Sonha papai,sonha. –pisquei fechando a porta e chamando o elevador.

Ouvi ele bufar e Lisa rir baixinho.Descemos e atravessamos até a praia que estava lotando já,havia bastante coisas por ali os quiosques estavão lotados,e á frente havia um palco com um telão.No começo eu e Lisa andamos observando as coisas nas quermesses,comprei algumas coisinhas e claro fiz Brian carregar.Depois nos sentamos em uma das poucas mesas vagas em um quiosque fizemos nossos pedidos de bebidas,pedi uma latinha de big Apple mesmo contra a vontade de Brian.A noite já havia caído e os dois resolveram ir até o hotel guardar as coisas,eu fiquei por ali mesmo,me levantei com minha latinha e segui até a multidão perto do palco.

-Oi. –uma garota loira disse ao chegar perto de mim.

-E aê. –dei mais um gole na minha bebida.

-Turista?

-Está tão na cara assim? –ela riu.

-O seu jeito e modo de se vestir,é bem essas garotas da cidade grande.

-Está falando que eu estou mal vestida? –á encarei erguendo a sombracelha.

-Não,longe disso!na verdade eu amei sua roupa é tão linda. –sorriu –olha pra mim,é só um vestido com algumas flores ao redor.Nós não temos todos os benefícios que vocês tem.

-Ah que pena de vocês viu –fiz careta –se eu morasse aqui já teria cortado os pulsos e me jogado do ultimo andar daquele hotel. –ela riu.

-Nossa,também não é assim.

-É assim,sim loira.Você já deve estar acostumada a morar aqui,já eu não.É tudo muito bonito mas a grande maioria de vocês são muito calmos.Eu gosto de zoação sabe? –ela asentiu –então.

-Chegou quando?

-Hoje.

-Hum,nem sei seu nome e nem você o meu –riu –sou Rocio,mas me chame de Rochi.

-Mariana,mas me chame de Lali. –pisquei.

-Está sozinha?

-Estava com meu pai e minha madrasta,mas sai de perto.

-Ah sim,quer conhecer algumas pessoas? –apontou para um grupinho que nos olhava –eles devem estar curiosos para te conhecer.

-Bora lá.

Passamos por algumas pessoas e logo chegamos no tal grupinho.

-Bom gente essa é Lali,Lali esses são Agustín,Gastón,Daniela e Peter.

-Oi Lali. –disseram os tres primeiros em corô.

-E aê.

-Não é daqui né?por que nunca vi tão gata. –o bochechudo disse.

-Não gato,não sou daqui.Sou de Buenos Aires.

-Ual. –a outra loira disse –poderia me falar em qual loja comprou essa perfeição? –apontou pra minha saía.

-Por ai. –rimos.

Continuamos batendo papo por ali,e todos eram simpáticos ou se fazia sei lá.Mas o idiota que se jogou em cima de mim hoje durante a tarde não dizia nada,só me fitava e aquilo já estava me irritando.Logo Gastón puxou Rochi para um lado e o bochechudo puxou Dani.Ótimo estava sozinha com esse babaca.Apenas virei as costas e sai rumo pra trás do palco a onde ficava as rochas,subi até uma e me sentei ao alto.Peguei um cigarro,acendi e dei uma tragada.Estava precisando disso.

-Fumando?

-Não estou brincando com o cigarro. –sorri irônica.
Mais um pra vocês pessoas lindas *-*

 

Pergunta:O que estão achando da fic?

 

Luna_Laliter:kkkkk , isso mesmo. é tão clichê primeiro encontro ser romantico né?então assim seria melhor,e também do jeito que a Lali é k. Prontinho amor.

 

Jojovondylaliter:Bem-vinda,kk é muito amor gnt. Gostou dela mesmo? 

 

C O N T I N U A?

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): divaa_lalita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 06 - PVO Lali   -Caraca,por que você é assim? Apenas suspirei e me virei encarando,o tal de Peter que estava sentado ao meu lado. -Seus amigos não reclamaram do meu jeito.Por que será que só você é chato dessa forma? –bufei,dando mais uma tragada. -Não sou chato.Só queria saber o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kailanee Postado em 12/02/2016 - 02:03:53

    continua

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:16:10

    Volte por favor

  • laliter4 Postado em 26/03/2014 - 23:09:17

    Ñ para não POR FAVOR!! Daqui alguns dias eu vou começar as ameaças então acho bom vc reaparecer. Bjs adoro sua web!!!*-*

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:28:01

    :( Vc vai parar a web flor? To muito triste pq eu gosto tanto da sua web e vc parau de postar tem um tempao. Volta a postar pliissss :3

  • laliter4 Postado em 27/02/2014 - 13:15:26

    Vc ñ vai parar a web, né? Continua postando plisss!!!!!!! Sua web tava mt boa e eu quero saber o que acontece.

  • larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:25:54

    :( :( Por favor volta a postar :( :(

  • laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:06:17

    Ñ para a web ñ. Volta a postar PF!!!

  • larys_u.u Postado em 13/02/2014 - 20:39:07

    Some nao :'( , volta a postar

  • laliter4 Postado em 03/02/2014 - 15:26:32

    Continuaaaaa. Pitt nervoso *-* Ele é lindo de todos os jeitos.

  • luna_laliter Postado em 29/01/2014 - 02:48:11

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais