Fanfic: ▬ O Príncipe ▬ | Tema: Laliter
Capítulo 06 - PVO Lali
Apenas suspirei e me virei encarando,o tal de Peter que estava sentado ao meu lado.
-Seus amigos não reclamaram do meu jeito.Por que será que só você é chato dessa forma? –bufei,dando mais uma tragada.
-Não sou chato.Só queria saber o por que de você ser tão..tão..
-Tão o que garoto? –joguei o cigarro longe e o encarei seria.
-Tão rebelde.
-E você é quem por acaso,para que eu dê explicações sobre mim?você é um mauricinho insuportável.
-Por que me julga assim?tudo bem que eu agi mal caindo em cima de você hoje a tarde,mas já pedi desculpas,custa perdoar?
-Não sou Deus pra perdoar.Então me erra.
-Caramba como você é difícil garota –suspirou.
-Ah claro,você está acostumado com as fáceis não é? –me levantei o encarando –se está pensando que vai ter algo comigo jogando cantadas baratas,meu querido volte para o cubículo da onde você saiu. –disse saindo dali.
Quem ele pensava que era?o todo poderoso?o rei daqui?ah me poupe viu.Saí pisando firme pela areia da praia,passei pelo palco e mais a frente encontrei os quatro sentados na areia conversando.
-Ei Lali,senta aqui com a gente. –Dani chamou sorrindo.
-E aê,pararam de se pegar? –perguntei me sentando.
-Como você sabe? –Rochi arregalou os olhos assustada.
-Qualé meninas,estava bem na cara né?cada casal pra um lado.E não precisa se assustar gata isso é normal.
-Ah é que eu morro de vergonha. –colocou a mão no rosto que estava vermelho como um pimentão,eu apenas ri.
-Vergonha de quê?beijar é bom,fazer outras ações então.. –sorri maliciosa e as duas ficaram boquia-bertas,enquanto eu e os meninos riam –vocês são muito santinhas,meu Deus. –revirei os olhos.
-Você que é totalmente safada e sem vergonha alguma na cara. –Dani disse.
-Sou mesmo. –dei língua.
-Gostei de você,Lali. Podia dar uns conselhos picantes para essas duas. –Gastón disse.
-Se elas não taparem a minha boca antes de dizer a segunda palavra erótica,posso até ajudar você o bochechudo. –rimos e elas ficaram serias cruzando os braços.
-Gatinha estamos brincando,você sabe. –ele abraçou Rochi e piscou para mim.
-Acho bom,por que não quero ser dismiolada como essa doida ai.
-Muito menos eu,Agustín. –Dani o advertiu antes de falar algo.
-Mas eu não disse nada.
-Mas ia que eu sei.
-Lali tenho um convite pra fazer á você. –Rochi comentou sorrindo.
-Diga.
-Amanhã é minha festa de aniversario e gostaria muito que você fosse.
-Nos conhecemos hoje e você já está me convidando para a sua festa de aniversario?nossa que poder Lali. –rimos
-Ah gostamos de você –deu de ombros –e ela será a fantasia.
-Hum –entortei os lábios –eu não tenho fantasia alguma e não sei a onde posso encontrar.
-Mas nos sim. –Dani gritou e nos á encaramos –Rochi temos aquela pequena boutique a onde compramos as nossas,tenho certeza que Carlota irá abrir para nos amanha,mesmo sendo domingo.
-Realmente. –sorriu –a onde está hospedada? –perguntou.
-Nesse hotel. –apontei para o mesmo que ficava a beira da praia.
-Claro,turista e rica –Rochi disse e nos gargalhamos –nos encontramos amanhã ás 09:00 ai em frente ao hotel para irmos procurar uma fantasia para você ok? –asenti sorrindo. –ótimo.
-Mais uma coisinha,eu não sei a onde é a sua casa.
-Não se preocupe,Gastón pode vir te buscar não é Gás?
-Claro,venho sim.
-Tudo bem então. –sorri.
Passamos mais algumas horas por ali conversando.Eu havia gostado deles,talvez por não serem interesseiros e falsos foi o motivo de ter gostado deles.O mauricinho acabou não voltando e isso foi maravilhoso.Ás 03:40 da manhã nos despedimos e eu entrei no hotel,peguei meu cartão e subi até meu andar,bati na porta de Lisa e á avisei que já havia chego.Entrei no meu quarto,tirei a roupa ficando a apenas de calçinha e sutiã e assim mesmo me joguei na cama e dormi.
Na manhã de domingo,acordei 08:20 ,podia me atrasar pra me encontrar com as meninas então corri até o banheiro,tomei um banho,passei um hidratante sem cheiro,vesti um conjunto de calçinha-sutiã,vesti um mini short jeans com algumas tachinhas junto á uma bata branca totalmente despojada.Deixei meu cabelo solto,passei protetor no rosto,coloquei meu óculos de sol,passei perfume-desodorante e calçei uma sapatilha azul marinho.Peguei minha bolsa e o celular,fechei a porta e peguei o elevador.Aproveitei para mandar um sms para Lisa,que não iria tomar café com eles e depois explicava.Quando pisei na calçada as duas chegaram.
-Bom dia,Lali. –disseram em um corô me comprimentando com um beijo na bochecha.
-Bom dia,meninas.E ai esse lugar é longe? –perguntei enquanto caminhávamos.
-Acha que as coisas são longes aqui? –Dani riu –é uma ilha e os lugares são pertos,não irá demorar muito. –piscou.
-É o que eu espero. –rimos.
Andamos durante uns 10 minutos e paramos em frente á uma pequena loja fechada.Claro era domingo e pelo jeito as pessoas aqui também queriam descanso.
-Está fechada loucas. –comentei.
-Para os outros,não para nós –Rochi piscou me puxando,ambas entraram por uma portinha que deu dentro da loja que era decorada por madeira velha,nada muito chique.Mas as roupas pareciam legais.
-Carlota obrigado por nós ajudar. –Dani agradeceu um senhora de cabelos grisalhos que acabava de entrar.
-Magina meninas –sorriu –olá mocinha.
-Oi,sou Lali. –á comprimentei.
-Muito linda você Lali,fique a vontade e procure sua fantasia.
-Obrigado.
E lá fomos nós á procura da tal fantasia,as loucas escolhiam milhares para que eu provasse mais sempre arrumava um defeito.Acho que já havia provado todas por ali,até que chegou a ultima peça aquela que dentro no provador me agradou bastante me fazendo sorrir ao meu olhar em frente ao espelho.
-Vamos Lali,nos deixe ver. –Rochi pediu eufórica.
Abri a cortina que dividia o local e fui até elas que sorriram abertamente.
-E ai?não se paresse muito comigo,mas eu gostei. –sorri de lado.
-Nossa,ficou perfeito em você. –Dani sorriu avaliando.
-Concordo e se paresse sim com você, é louca dessa forma mas tem uma cara de menininha. –Rochi comentou me fazendo revirar os olhos. –vá logo se trocar,vamos levar está.
Me troquei e peguei a fantasia levando com cuidado até o caixa,Carlota sorriu ao ver.
-Que bom que gostou,essa fantasia nunca foi levada por alguém.Ela estava esperando a hora certa para que alguém á levasse.
Apenas sorri para ela,parecia tão simpática.Paguei e agradeci,saímos da boutique e seguimos para um quiosque compramos água de coco e ficamos conversando,o sapato eu já teria então não foi um problema,11:20 nos despedimos e elas se foram.O loiro passaria aqui para me pegar ás 19:00,entrei no hotel e subi pro meu quarto,estendi a a fantasia na cama e suspirei,será mesmo que ela combinava comigo?
Boa noite,gente ♥
Autor(a): divaa_lalita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 07 - PVO Lali Depois de alguns minutos ouvi Lisa me gritando do lado de fora para irmos almoçar,deixei tudo como estava e saí. -Gritando por que Lisa? –bufei fechando a porta. -Você só fica com aquele fone no ouvido era o único jeito. -Cadê o Brian? –perguntei olhando para os lados o procurando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kailanee Postado em 12/02/2016 - 02:03:53
continua
-
rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:16:10
Volte por favor
-
laliter4 Postado em 26/03/2014 - 23:09:17
Ñ para não POR FAVOR!! Daqui alguns dias eu vou começar as ameaças então acho bom vc reaparecer. Bjs adoro sua web!!!*-*
-
larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:28:01
:( Vc vai parar a web flor? To muito triste pq eu gosto tanto da sua web e vc parau de postar tem um tempao. Volta a postar pliissss :3
-
laliter4 Postado em 27/02/2014 - 13:15:26
Vc ñ vai parar a web, né? Continua postando plisss!!!!!!! Sua web tava mt boa e eu quero saber o que acontece.
-
larys_u.u Postado em 19/02/2014 - 20:25:54
:( :( Por favor volta a postar :( :(
-
laliter4 Postado em 19/02/2014 - 13:06:17
Ñ para a web ñ. Volta a postar PF!!!
-
larys_u.u Postado em 13/02/2014 - 20:39:07
Some nao :'( , volta a postar
-
laliter4 Postado em 03/02/2014 - 15:26:32
Continuaaaaa. Pitt nervoso *-* Ele é lindo de todos os jeitos.
-
luna_laliter Postado em 29/01/2014 - 02:48:11
Posta mais