Capítulo 07 - PVO Lali
Depois de alguns minutos ouvi Lisa me gritando do lado de fora para irmos almoçar,deixei tudo como estava e saí.
-Gritando por que Lisa? –bufei fechando a porta.
-Você só fica com aquele fone no ouvido era o único jeito.
-Cadê o Brian? –perguntei olhando para os lados o procurando.
-Ele não quer almoçar prefere ficar em frente aquele notebook resolvendo coisas da empresa. –reviramos os olhos entrando no elevador –mas e você,por que não tomou café aqui?
-Ah,conheci um grupo de pessoas ontem e acabei me dando bem com eles fui convidada para a festa de uma das meninas e como é a fantasia hoje de manhã fomos caçar uma. –respondi saindo do elevador e seguindo até o restaurante com ela.
-Que ótimo Lalita –sorriu –é tão bom que você tenha feito amigos por aqui,só espero que não apronte.
-Ainda não pensei em nada. –ri ao ver sua cara séria.
Nos sentamos em uma das mesas,e havia um jornal lá eu nem dei a mínima peguei meu celular depois que pedi uma bebida e respondi Cande pelo whatsapp ela me fazia falta.
-Como essa rainha é linda. –Lisa comentou olhando o jornal.
-Rainha? –ri –está louca Lisa?
-Lali eu não acredito que você não sabe. –me olhou séria –anda prestando muita atenção nas aulas de História não é? –dei de ombros e ela suspirou. –bom aqui é um dos últimos lugares no mundo que ainda existe um reino Lali,não sei se você notou mais dos nossos quartos da pra notar atrás das arvores algumas estatuetas e pra lá que fica o palácio –suspirou sorrindo –a rainha se chama Amélia e o rei infelizmente faleceu,estão esperando o único filho tomar a maior idade para assumir o lugar do pai.
-Ual,então é por isso que essas pessoas são tão chatinhas?
-Eles não são chatos,são humildes e respeitam o reino.Queria muito visitar aquele lado deve ser incrível.
-Pra mim tanto faz,por que na onde moramos quem manda sou eu –sorri –então sou uma rainha não é Lisa?
-Ai Mariana. –rimos.
Almoçamos somente nos duas e depois resolvemos ir até a piscina do hotel,subi até o meu quarto e vesti um biquíni preto.Desci novamente e nos ficamos por ali durante a tarde toda conversando e claro Lisa não parava de falar desse tal reino.Se ela não me falasse iria morrer sem saber até por que odeio aulas de História,não espera,eu odeio todas as aulas.Ás 16:30 resolvemos subir,entrei no meu quarto e me joguei no sofá estava cansada,tanto que acabei pegando no sono.Acordei com o barulho do meu querido celular,era uma nova mensagem no whatsapp e nossa!Cande acabava de me salvar pois já eram 18:15 e Gastón passaria aqui ás 19:00 ,respondi ela e corri até o banheiro tirei o a tanga e logo em seguida o biquíni,liguei a ducha e entrei no Box pra tomar um banho que tirasse aquele cansaço do meu corpo.Me sequei,passei um hidratante corporal de morango e vesti um roupão.Sai do banheiro e segui até minhas malas,vesti uma lingerie branca –exeto as alças do sutiã que tive que retirar por causa do vestido –ouvi batidas na porta e corri até a mesma,seria Lisa que iria fazer a maquiagem junto ao meu cabelo.
-Vamos lá! –Lisa disse pegando minha escova elétrica que fazia tudo –secava,alisava e cacheava –me sentei em uma cadeira em frente a cama e ela começou seu trabalho.
-Será que combina comigo Lisa? –perguntei mordendo o lábio.
-O que?
-O vestido,da uma olhada não é tão a minha cara.
-Lali ele é lindo! –percebi elas suspirar,pelo jeito não havia visto antes –e sim ele combina com você sem paranóias por favor. –rimos.
Lisa alisou meu cabelo completamente,fazendo um pequeno topete na frente prendendo com um tic-tac;Já a maquiagem ela não exagerou,na verdade ficou bem neutra mas ficou impecável.Vesti o vestido e em seguida coloquei os acessórios que ela havia escolhido,passei perfume-desodorante,calçei o salto e peguei a bolsa de mão branca que dentro havia meus documentos,dinheiro e meu celular.Peguei a mascara e respirei fundo me olhando no espelho,é eu estava bonita.
-Vai arrasar princesa. –disse me olhando pelo espelho.
-Sem essa ultima palavra por favor.
-Mas é a verdade Lali,por que não se candidata a ser a princesa do futuro rei daqui? –eu apenas ri alto do comentário inútil dela.
-Você anda sonhando demais,minha querida madrasta. –pisquei –bom vou indo,Gastón já deve estar me esperando,beijo e obrigada. –beijei seu rosto saindo do quarto.
-Divirta-se e juízo,se é que você conhece essa palavra. –rimos.
Entrei no elevador e desci até a recepção,não estava gostando daqueles idiotas me encarando de cima a baixo.Já estava pra me estourar e dar um belo de um soco na cara de cada um.
-Nossa! –o loiro disse ao me ver.
-Qualé,to tão feia assim?
-Não.De jeito nenhum.Você está linda maluquinha. –riu beijando meu rosto.
-A melhor assim.Só veio você?
-Sim,Dani ficou com Rochi que deve recepcionar as outras pessoas e Agus está perdido por ai com Peter.
-Ah esse tal de Peter vai né. –desanimei na mesma hora.
-Ele tem que estar presente.
-E por que?
Antes que ele respondesse seu celular tocou,era o Rochi pelo jeito então deixamos a conversa de lado e entramos no carro.É essa noite promete.
Bom dia,chicas ♥
Thais_robertaa:mais pra vocês amor .
Jojovondylaliter:kkkk , doces muito doces.
Yumitaniyama:ah então continue lendo,os proximos capítulos serão bem legais.
Próximo capítulo será postado o look da Lali,aguardem.
Posso postar ainda hoje,se minhas lindas leitoras aparecerem.