Capítulo 08 - PVO Lali
Durante a percursso eu e Gastón fomos conversando para que chegasse mais rápido.Antes que passasemos por um portão enorme de ferro,o mesmo teve que se registrar e depois sua entrada foi liberada,mas espera ai a onde estavamos?aquilo era enorme.Arvores decoravam o caminho reto que aos poucos podia-se notar,estatuetas,um jardim enorme muito bem cuidado e nossa!eu estava no tal palácio?me esforcei o bastante para não ficar boquia-berta.
-Surpresa? –o loiro perguntou depois de estacionar.
-Estamos.. –ele me interrompeu.
-Sim,estamos no palácio. –piscou.
What?o que diabos então Rochi viria fazer sua festa aqui,pelo o que sei a rainha tem somente um filho e ele é o homem.O mesmo contornou o carro e abriu a porta para mim estendendo a mão.A peguei para não deixa-ló sem graça,até por que essas coisas meigas não são muito do meu agrado.Olhei em volta e tudo ali parecia como em um filme,totalmente impecável.Gastón segurou minha mão e me guiou até a escadaria do palácio que parecia ser enorme.Estava me mantendo firme por ali,sem demonstrar tanta surpresa.Entramos e logo já se via vários convidados com suas fantasias que eram até legais.Notei olhares vindo até mim e o loiro,mas não demos a mínima.Deveriam estar curiosos pra saber quem é a estranha que entrou com o rapaz que a aniversariante é loucamente apaixonada.Como eu sei?basta olhar nos olhos dela.Eu já estive no mesmo lugar que Rochi,mas me arrependo amarguradamente..
-Lali!! –Rochi gritou correndo até mim e me abraçando –finalmente você chegou.
Ela sorria abertamente e parecia tão feliz.Sua fantasia era bem tradicional,Bela Adormecida.
-Pelo jeito gosta de dormir.Boa escolha na fantasia. –comentei á fazendo rir.
-Uma ótima escolha. –sorriu –Gás,meu primo e Agus estão a sua procura.
-Vou atrás das minhas mulheres. –disse saindo e nos rimos.
-Vem,vou apresenta-lá á minha tia. –me puxou.
-Espera loira –á parei –esse é tal palácio não é? –ela asentiu –e por que sua festa está sendo aqui?
-Ah,desculpa nem te contei..sou sobrinha da rainha Amélia e ela fez questão que fosse aqui. –sorriu.
-Caramba! –suspirei
-Vamos lá. –me puxou novamente.
Eu estava me sentindo perdida ali com aqueles idiotas me olhando.Parei no momento em que Rochi parou de me puxar,fitei um pouco mais acima onde havia uma mulher de cabelos negros sorrindo.É,ela era bem bonita.
-Tia,essa é Lali minha mais nova amiga e Lali essa é minha tia Amélia. –nos apresentou.
-Olá Lali. –sorriu me comprimentando com dois beijos na bochecha –seja bem-vinda e fique á vontade.
-Obrigado.Mas então devo te chamar de rainha ou somente pelo nome? –elas riram.
-Como você quiser.
-Ok,rainha Amélia. –rimos.
-Lali!! –dessa vez Dani berrou me abraçando.
-Por que vocês insistem em gritar? –perguntei.
-Eu faço sempre a mesma pergunta. –Amélia disse e nos rimos.
-Que tal irmos dançar?
-É uma boa idéia,vamos lá. –disse e nos saímos indo para a pista de dança.
As músicas não eram tão badaladas como eu estava acostumada a ir em boates,mas eram boas e eu estava me divertindo.Dani estava com a fantasia da mulher-gato e fazia diversas graçinhas.Paramos no mesmo instante em que o ‘Dj’ parou a musica,fitamos ele intrigados.
-Calma pessoal,agora vamos a uma parte boa.Farei a contagem regressiva e então vocês terão que virar para trás e a primeira pessoa do sexo oposto será á que você terá que dançar,não vale pular. –avisou.
A mais que merda.Não estava afim de me juntar com aquelas pessoas esquisistas.A luz diminuiu e ele fez a maldita contagem regressiva,Rochi e Dani estavam nervosas já eu iria pegar qualquer brecha e sair dali.Ao sinal dele e o começo da musica lenta,me virei na intenção de sair,mas quem disse que eu consegui.Um muro parou na minha frente.Melhor dizendo um cara,forte e claro muitos centímetros mais alto que eu parou,me pegando pela cintura para que dançássemos como o Dj havia dito.Eu não queria dançar.
-Eu tenho o direito de querer ou não dançar. –disse séria.
-Mas não vai acontecer nada se você dançar comigo.
Ele tinha a voz rouca e isso fazia ela se tornar sexy.Já havia ouvido aquela voz antes.Passei meus braços em volta do pescoço dele e finalmente o fitei.Ambos estavamos de mascara,mas eu já havia o visto.Ao notar que estava o avaliando,ele deu um sorriso de lado o fazendo ficar mais gato ainda.Estava com a típica fantasia de príncipe,mais a dele era diferente parecia ter sido feita especialmente pra ele e nunca á havia visto antes.
-Viu como não dói. –comentou,susurrando.
-É,você tem sorte que hoje estou caridosa e não vou lhe acertar em cheio. –sorri sínica.
-Vou aproveitar seu bom humor então.
Ele agarrou mais ainda minha cintura,fazendo com que sentisse seu peitoral forte e delineado.E após ele abaixar seu olhar para o meu,poudi sentir sua respiração suave.Nossos olhos estavam grudados,sem falarmos nada.
-Ei,hellô a dança já acabou. –uma voz nos despertou nos fazendo se afastar,era o bochechudo –gostou do par em Peter. –gargalhou.
Claro.Como não havia notado de quem são essas esmeraldas que eu tanto encarei?!O vi repreender Agus com o olhar,o mesmo saiu de fininho e Peter coçou a nuca,é ele estava nervoso.Tirei sua mascara e lá estava ele.
-Idiota! –disse jogando-a em cima dele e saindo da pista.
Eu queria um pouco de ar e fumar,mais cacete havia esquecido meu maço de cigarro.Peguei uma tequila que o garçon estava servindo e sai dali,desci a escadaria e segui até um jardim.Me sentei em um banco afastado,tirei a mascara e bebi em um gole só o liquido.
-Ei,foi mal ai.
-O que você quer? –o fitei –colocar outra fantasia e se disfarçar para que consiga dançar comigo?você é muito baixo.
-Cara eu não fiz nada demais. –suspirou –confesso queria dançar com você,mas não sei por qual motivo você me odeia.Então o único jeito era falar pouco e aproveitar que não tinha notado que era eu.
-Ah e você achou que eu sou burra o suficiente e que não iria descobrir que por trás daquela mascara era você?!me poupe cara.
-Por que não gosta de mim? –me fitou –aquilo que aconteceu foi apenas um acidente e eu já pedi inúmeras desculpas.Por que me odeia,Lali?
-Sabe por que? –o ecarei e ele negou –por que foi o que senti quando você se jogou em cima de mim na praia,ódio.
-Mas.. –suspirou –você gosta de todas,Rochi,Dani,Agus e Gás.Menos de mim,eu sou legal como eles.
-Por que está insistindo tanto que eu goste de você?
-Não sei –coçou a nuca –só queria que fossemos amigos também,será que dá? –me fitou.
Boa noite pessoas ♥
Look da Lali pra vocês;
Look do Peter pra vocês;
Jojovondylaliter:prontinho amor,espero que esteja gostando.
Laariihsantana:postado flor.
Rcidinha:é,ru também quero só ver k.
Larys_u.u:postado.
Thais_robertaa:postado.
Yumitaniyama:sabe que eu também k . postado amore.
C O N T I N U A?