Fanfics Brasil - Capitulo um Beautiful Bastard

Fanfic: Beautiful Bastard | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Capitulo um

314 visualizações Denunciar


Musica do capitulo


http://www.youtube.com/watch?v=M8He7KJwhqc


 


Já passava da 1 da manhã e Elena não estava conseguindo dormir, levantou e foi ver Noan que dormia tranquilamente em seu quarto, ela acariciou os cabelos do filho que se virou para o outro lado, ela depositou um beijo em sua pele macia e foi para a cozinha, lá ela fez um chá, tentou ligar mais uma vez para o celular de Stefan que só caia na caixa postal mesmo já tendo deixado vários recados ela deixa mais um “Amor, sou eu, estou preocupada me liga”.


Ela liga a TV, porem não consegue se concentrar em nada, ela senti um aperto no peito, olha mais uma vez para o celular, então decide que não vai ficar esperando, se levanta pega um casaco e quando está procurando a chave do carro à campainha toca. Ela congela no lugar, e pensa “será que o Stefan esqueceu a chave de novo”.


Ela vai até a porta e abre já dizendo:


- Stefan eu estava preocup... – A frase fica pela metade quando ela percebe que não é ele e sim um polical, Matt Donavan, Matt estudou com ela, eles são amigos e ela pode ver em seu rosto que a noticia que ele está prestes a dar irá quebra-la.


Já com lagrimas nos olhos diz.


- Fala Matt o que aconteceu com Stefan? – Ela sabe que aconteceu algo e que foi com ele.


- Elena eu sinto muito, o Stefan sofreu um acidente na interestadual. – Todo o sangue do seu corpo congela e ela não consegue pensar direito, tudo começa a rodar, as lagrimas rolam sem pelo seu rosto.


- Matt é muito grave, em que hospital ele está eu preciso ligar para a Bonnie ficar com o Noan. Eu... Ela está andando pela sala procurando celular a chave do carro.


Matt não consegue segurar as lagrimas, mesmo sendo um profissional nesse momento não dá. Ela volta a olhar para ele que ainda está parado na porta disca o numero de Bonnie que chama algumas vezes e ela logo atende.


Antes que ela diga uma palavra ela já responde


-Já estou chegando ai – ela fica confusa, como ela já sabe do acidente.


- Amiga eu preciso que você seja forte pelo Noan- Elena fica apenas ouvindo enquanto encara Matt e finalmente percebe que ele está chorando, Ela arregala os olhos e ele apenas balança a cabeça soluçando, a Voz de Bonnie vai ficando distante, ela larga o celular e cai no chão de joelhos chorando desesperada, Matt vai até ela a abraçando.


Ela aos prantos diz.


-Porque Matt? – será que não sofri o suficiente com a morte dos meus pais.


Matt acaricia seus cabelos.


- Você precisa ser forte nos estamos aqui eu e a Bonnie, você vai ficar bem.


-Não eu não vou ficar bem, eu não tenho mais ninguém, o Stefan era tudo.


Nesse momento uma Bonnie desesperada entra na casa e se joga no chão junto com os dois.


-Elena eu estou aqui você vai ficar bem, você é forte. – Ela não diz nada apenas chora, ela não tem forças nem para respirar.


Alguns minutos se passam e eles continuam do mesmo jeito, Elena escuta um barulho e ver o pequeno descendo as escadas, coçando os olhinhos.


-Mamãe? Porlque  tá cholando?- O menino ainda não sabia falar direito. Ela vai de encontro a ele e o agarra com todas as forças.


Bonnie olha para Matt e pergunta.


- Você não contou a ela contou?


-Claro que não isso ia ser muito pior. Ele olha para ver se ela está prestando atenção, mais ela está absorta a conversa deles.


- Aquele imbecil, como pôde fazer isso com ela. – a raiva que Bonnie estava sentindo de Stefan era quase palpável.


Matt então disse:


-Mais ela vai saber!


-Eu sei só que temos que prepara-la é muita coisa ela pode surtar.


Elena vem andando em passos lentos como se não conseguisse se manter em pé, coloca Noan no sofá, pois ele voltou a dormir, se senta ao lado do filho abraçando os joelhos e fica lá.


Matt e Bonnie se entreolham e vão até lá.


Bonnie se ajoelha na frente dela e segura as suas mãos.


-Elena você precisa me ouvir – Ela apenas olha para a Bonnie que olha para Matt, ele faz um gesto com a cabeça para ela continuar.


Bonnie então continua.


- Tem algumas coisas que você precisa saber – Bonnie não sabia por onde começar.


- Eu lhe peço Elena que, por favor, pense que nos estamos com você e que você tem o Noan.


- O que pode ser pior Bonnie? – Sua voz saiu em um sussurro.


O pior é que podia.


-Elena. . . Como eu posso lhe dizer isso, é pior, é o que eu posso dizer.


- Então fala logo- isso não vai me quebrar mais do que já estou - Bonnie apenas pensou “vai quebrar amiga


Ela respirou fundo e disse.


- O Stefan não estava sozinho. – Elena que então estava olhando para o nada fixou o olhar em Bonnie com uma expressão de pânico se espalhando pelo seu rosto, o coração dela se apertou ao ver o desespero no olhar da amiga mais continuou.


- O acidente foi na interestadual, ele estava saindo da cidade Elena, ele estava fugindo com a Lexi Branson.


Elena colocou a mão na boca ela não podia acreditar, sacudindo a cabeça algumas vezes, a Lexi, ela era uma das garçonetes do Grill, sempre foi oferecida, usava roupas extravagantes assim como todo o resto, como ele pode fazer isso com ela. – ela foi interrompida por Matt agora.


-Diga alguma coisa! Ele suplicou.


- O que vocês querem que eu diga? Que estou arrasada destruída, acabada, pois bem eu estou, e também estou com muita raiva, mais eu preciso fazer o funeral, preciso ligar para o Damon e avisar da morte do irmão dele – foi a primeira vez que ela pronunciou a palavra “Morte” em voz alta e aquilo parecia um absurdo Stefan morto e traindo ela, tudo parecia tão perfeito naquela manhã, ele era o mesmo  marido carinhoso, o pai atencioso e amoroso com o filho, O filho como ela lidaria com ele. Decidiu pensar nisso depois.


Ela respirou fundo e levou-se.


- Preciso ser prática agora, eu sei que eu e Damon nunca nos demos bem, mais ele só tinha Stefan, assim como eu, e dá essa noticia a ele será muito difícil, mais alguém tem que fazer.


Bonnie se pronunciou.


-Se você quiser eu posso dá a noticia.


-Não eu faço- Ela estava focada naquele momento era como se ela estivesse se desligado.


-Eu preciso ir- Falou Matt.


- Elena foi até ele lhe dando um abraço forte.


-Obrigada Matt eu não teria aguentado se não fosse você aqui.


- Eu sinto muito por ter que lhe da uma noticia dessas, mais eu sabia que você não tinha mais ninguém alem da gente.


Os três se abraçaram alguns minutos e Matt foi embora.


- Eu vou ficar com você o tempo que precisar- disse Bonnie.


-Obrigada, eu vou fazer a ligação no meu quarto você olha o Noan?


-Claro.


Elena entra no quarto e parece que o ar some dos seus pulmões, o cheiro dele está em cada canto, assim com as lembranças das noites de amor, ela fecha os olhos e se encosta-se à porta e vai escorregando até encontrar o chão, olha para o celular e vê na tela uma foto dois três ela sorrindo e Stefan e Noan fazendo carreta, eles estavam na cama e ela quem tinha tirado a foto.


Mais lagrimas irromperam e a dor era como se tivessem arrancado um membro do seu corpo, e realmente havia Stefan levou com ele o seu coração e tudo de bom que tiveram, deixando somente sofrimento e mentiras.


Ela procurou o numero de Damon e uma onda de lembranças invadiu a sua mente, o irmão mais velho de Stefan era chato insuportável e mulherengo, mais houve um tempo em que ele não era assim...  Ela balançou a cabeça e discou o numero, ela não sabia se ele ia está acordado, ou em algum lugar sujo com uma vadia qualquer, depois de alguns minutos caiu na caixa postal, era preferiu não deixar recado, voltou a insistir e depois de mais alguns minutos ele finalmente atendeu.


-Eu espero que seja realmente urgente! – sua voz saiu roca, ele com certeza estava dormindo.


Ela se sentiu um pouco estranha depois de tanto tempo sem ouvir a voz dele, foi quase um alivio ouvi-la de novo.


-Elena você ligou para ficar ouvindo a minha respiração? Sentiu saudades ou o que? – Ele não havia mudado.


Ela finalmente falou


- Stefan. . .


- O que? O santo Stefan aprontou? O que você o pegou transando com a garçonete na mesa de sinuca do bar?


Por instante Elena pensou, será que Damon sabia? Provavelmente sim, mais não iria falar com ele sobre isso, uma hora ele ia saber e ia falar um monte. Mais agora ela tinha que juntar o resto de forças que tinha para contar para ele sobre a morte do seu único irmão.


 Em uma única lufada de ar ele disse:


- ELE ESTÁ MORTO, UM ACIDENTE DE CARRO.


Silencio do outro lado linha e uma respiração acelerada foi o que ela pode ouvir.


- Damon? – Nada.


-Damon? Pelo amor de Deus fale alguma coisa- ela implorou.


- Eu... Eu estou pegando o primeiro voo para ai  ...


Continua...


By :Lyh Rocha Sorriso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyhrocha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

N/A: Oi minha Primeira Leitora estou tão feliz, muito obrigada Samandra pelo comentário e chame suas amigas eu prometo que não vai se arrepender a fic é muito boa! Estou realmente muito feliz aqui está o capitulo e ainda tem a musica caso queira ouvir Bjs. A Drop In The Ocean http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&am ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Papaangu Postado em 27/07/2015 - 01:36:06

    Gatam, não desiste de escrever. Tem sempre alguém que le, só não comentam. Não pare de escrever, você tem potencia.

  • lyhrocha Postado em 10/03/2014 - 13:15:54

    meninas vou voltar a postar a Fic!

  • lovevondy14 Postado em 29/01/2014 - 10:47:05

    Ufa até que enfim postouuuuuuuuuu! Adorei o cap uiui a Elena não tah mais resistindo kkkk' POSTA MAIIIIIIIIIIIIS

  • samandra Postado em 17/01/2014 - 18:02:12

    aaaaaaaai coitado do Damon kkkkkkk, posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 14/01/2014 - 11:26:54

    Muito curiosa aki pfv posta maissssssssssss!!

  • lyhrocha Postado em 14/01/2014 - 08:47:45

    Bem vinda !espero que continue a gostar da fic! estou muito feliz com a sua presença capitulo postado bj

  • samandra Postado em 13/01/2014 - 16:54:01

    aa primeira leitora a comentar kkkkk, posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais