Fanfics Brasil - Capitulo Dois Beautiful Bastard

Fanfic: Beautiful Bastard | Tema: The vampire Diaries


Capítulo: Capitulo Dois

8 visualizações Denunciar


N/A: Oi minha Primeira Leitora estou tão feliz, muito obrigada Samandra pelo comentário e chame suas amigas eu prometo que não vai se arrepender a fic é muito boa! Estou realmente muito feliz aqui está o capitulo e ainda tem a musica caso queira ouvir Bjs.


A Drop In The Ocean


http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=JwcPUjhr1J4


 


 


Beautiful Bastard Cap. Dois


Elena nem tinha se dado conta que já havia amanhecido depois que ela ligou para Damon informando o acontecido a morena levou o pequeno para o seu quarto e deitou-se ao lado dele de conchinha (do mesmo jeito que dormia com Stefan). Tudo aquilo parecia surreal a morte repentina dele e todo o resto, ela fechou os olhos e veio à lembrança de quando ela contou a Stefan sobre Noan.


Eles ainda estão terminando a escola quando ela descobriu sobre a gravidez, a bela entrou em pânico imaginando como ele reagiria a tudo isso, mais ouvindo os conselhos da sua melhor amiga Bonnie ela resolveu contar.


{Flash Black On}


– Stefan nós precisamos conversar – falou Elena nervosa.


– O que foi amor você está pálida – ele segurou em suas mãos - E muito gelada, me diz logo estou ficando preocupado.


– É que eu. . . Eu - como era difícil para ela dar aquela noticia, e se ele não estivesse preparado para ter um filho o que ela faria sozinha.


– Fala meu amor, seja o que for eu estou e sempre estarei do seu lado. – as doces palavras de Stefan acalmou seu coração e então criando coragem disse:


– Estou Grávida! – falou fazendo uma careta de preocupação.


– Você o que? – O espanto de Stefan a fez murchar.


Só que o que aconteceu momentos depois a fez a mulher mais feliz do mundo, ele a abraçou e levantou-a do chão girando-a e rindo feito um menino.


– Stefan me Põe no chão! – pediu ela sorrindo.


Ele o fez distribuindo vários beijos nela, e olhando em seus olhos ele perguntou:


– Casa comigo? - Elena não podia conter a emoção e chorando respondeu:


–Sim...


{flash Back Off}


Elena nem percebeu que havia adormecido, acordou com a Bonnie lhe chamando.


– Hey amiga o Damon ligou disse quem chega em uns 15 minutos.


Ela abriu lentamente os olhos, desejando que tudo tivesse sido um pesadelo, que pena mais morena ia ter que encarar os fatos mais uma vez, a mesma levantou-se cuidadosamente para não acordar o filho.


– Bonnie eu não resolvi nada sobre o funeral – Falou Elena ao lembrar que realmente não tinha condições para lidar com caixões arranjos e etc..


– Está tudo bem eu cuidei de tudo, porem tem um detalhe – disse Bonnie.


–Qual? –Perguntou Elena indo para o banheiro fazer sua higiene matinal.


– É que para lhe poupar de mais sofrimento ocultamos um fato – fala Bonnie.


– Que fato? Indaga Elena.


– Stefan teve que ser cremado, porque com impacto da batida o carro explodiu.


Ela pensou “será que só piorava a cada hora que passava ela recebia mais más noticias” ela não falou nada sobre isso, só pediu para que Bonnie ficasse de olho em Noan caso ele acordasse.


Entrando no banheiro ela fechou a porta jogou as roupas num canto e entrou debaixo da água quente, fechando os olhos ela implorou em pensamento que a água levasse toda a dor a angustia e o sofrimento embora, chorou até secar as lagrimas, quando ela saiu do banheiro deu de cara com Damon, não se importando de está somente de tolha ela se jogou nos braços dele chorando mais uma vez.


Damon por sua vez a confortou lhe amparado em seus braços.


– Shii – disse ele baixinho - Vai ficar tudo bem.


Ele pensou em dizer várias coisas, porém o tempo lhe ensinou que o silêncio diz mais que palavras, e que Elena sabia que podia contar com ele. Sempre.


Eles foram interrompidos pela vozinha do Noan.


– Mamãe? O garoto olhou estranhado a cena a sua frente.


Elena largou Damon de imediato, totalmente sem graça e pegando o filho no colo disse:


– Meu príncipe esse é o seu Tio Damon – a voz dela ainda estava meio embargada pelo choro, porém, ela forçou um sorriso para o filho.


Damon ficou encantado com o menino, o curioso era que o garoto tinha os olhos da cor dos dele, um azul vibrante igual a um lindo céu azul, e quando ele sorriu duas covinhas se formaram em suas pequenas bochechas, isso tinha herdado da mãe e os cabelos de um castanho acobreado certamente herdado do pai.


Damon não queria pensar em seu único irmão, agora morto. Eles sempre brigavam muito mais a ligação sanguínea sempre falava mais alto, até mesmo na maior decisão da sua vida, quando ele teve que abrir mão da única mulher que amou de verdade em consideração a Stefan.


–Eu vou sair e deixar você a vontade, precisamos conversar - falou ele e saiu.


Sem saber que aquela pergunta ia despedaçar ainda mais a sua mãe, o menino perguntou:


– Mamãe cadê o papai? – o momento que ela mais temia havia chegado e teria que encarar o filho e dizer que o seu pai morreu, mas como dizer isso sem chorar ou sofrer, esse era um momento muito difícil, porém, ela sabia que não podia esconder dele a verdade por muito tempo, pensou em dizer que o pai havia viajado e que ia demorar muito tempo para voltar, por mais que fosse uma meia verdade, o fato é que ele tinha ido embora, entretanto não voltaria, o jeito era procurar uma forma de contar a ele.


Elena o levou até a cama e o sentou lá se sentando junto a ele logo em seguida e disse:


– Meu amor eu quero que você escute o que a mamãe vai falar e preste atenção - Mesmo sendo muito pequeno ele sempre fora muito inteligente.


– Ta certo- Disse ele.


Elena começou:


– Você sabe que a mamãe e o papai te amam muito não é? – ele balançou a cabecinha assentindo.


– Só que eu preciso lhe dizer uma coisa, o seu pai fez uma viagem.


– E nós não podemos ir com ele? – Perguntou o garoto.


Vendo a carinha de tristeza do filho Elena teve quer ser muito forte para não chorar.


–Não meu príncipe não podemos, o lugar para onde ele foi é muito longe, e ele não pode voltar.


Uma pequena lagrima escorreu pelo rosto do pequeno.


–Mais eu nunca mais vou ver ele? Perguntou ele.


–Não meu amor, mais ele pode lhe ver de onde ele está, e sempre que você sentir saudades, você pode falar com ele, porque ele está aqui – ela colocou a mão no coração do menino – e a mamãe vai está sempre com você.


Ele olhou para ela e perguntou:


–Você promete nunca ir embora? – Elena já não aguentando mais segurar as lagrimas, agarrou o filho o abraçando forme respondeu.


– Eu prometo meu amor.


 


{Uma hora depois. . .}


Elena já havia alimentado o filho que ficou brincando com Damon para Bonnie ir a sua casa se arrumar.


Elena escolheu um vestido preto de mangas, que iam até os joelhos sapato e casaco também preto, fez um rabo de cavalo nos cabelos, não tinha ânimo nem vontade de se maquiar.


Já passavam das 11hrs quando eles chegaram ao local, não havia muitas pessoas já que a família de ambos era pequena, apenas alguns parentes distantes, que vieram lhe dá os pêsames.


 


Damon parecia distante e triste e eles só trocaram algumas palavras durante a hora seguinte. Ela não quis levar Noan então o deixou com a mãe de Bonnie.


A cerimônia havia sido cansativa e triste exaustivamente triste, e ela não queria ver mais ninguém só queria ficar com o filho em um lugar calmo, e foi isso que fez depois que buscou o menino na casa de Bonnie, foi para casa, chegando lá foi direto para o quarto.


 


Minutos depois ela ouviu uma batida na porta


– Pode entrar – Disse ela.


Damon entrou e se sentou no canto da cama.


– Só queria saber se estava bem – disse ele.


– Vou ficar – afirmou ela.


–Eu posso ficar aqui uns dias se você quiser - Você quer? – perguntou ele.


– Eu não quero atrapalhar a sua vida – falou ela.


–Não vai atrapalhar - Disse ele lhe dando um meio sorriso torto.


Ela apenas assentiu e voltou para a posição de antes.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyhrocha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

N/A : Que felicidade saber que tem gente gostando da fic, isso me dá mais impulso para continuar chamem seus amigos para lerem também, isso me deixaria muito feliz!!  Capítulo pequeno mas prometo recompensar no proximo. Música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=Qepnws8OtBI   Boa Leitura      Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Papaangu Postado em 27/07/2015 - 01:36:06

    Gatam, não desiste de escrever. Tem sempre alguém que le, só não comentam. Não pare de escrever, você tem potencia.

  • lyhrocha Postado em 10/03/2014 - 13:15:54

    meninas vou voltar a postar a Fic!

  • lovevondy14 Postado em 29/01/2014 - 10:47:05

    Ufa até que enfim postouuuuuuuuuu! Adorei o cap uiui a Elena não tah mais resistindo kkkk' POSTA MAIIIIIIIIIIIIS

  • samandra Postado em 17/01/2014 - 18:02:12

    aaaaaaaai coitado do Damon kkkkkkk, posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 14/01/2014 - 11:26:54

    Muito curiosa aki pfv posta maissssssssssss!!

  • lyhrocha Postado em 14/01/2014 - 08:47:45

    Bem vinda !espero que continue a gostar da fic! estou muito feliz com a sua presença capitulo postado bj

  • samandra Postado em 13/01/2014 - 16:54:01

    aa primeira leitora a comentar kkkkk, posta mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais